Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Pedido de socorro.....

Registro
    09-10-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um gb de Ham? Caramba, fico imaginando quantos Dragons E Dl's você teve que matar para conseguir tudo isso.

@topic

Meu caro, está na hora de vir para o ano de 2016. Sério, isso não chega mais a ser uma questão de dinheiro. Um netbook ganha do seu PC! Infelizmente, terá de comprar outro PC =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que é uma questão de dinheiro. 2016 já tá acabando e não acho que um adulto deveria gastar 3 mil bolsonaros num brinquedo que vai ficar obsoleto até a Páscoa 2017. São 3k frutos do seu trabalho que nunca mais vão voltar pra sua carteira.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Claro que é uma questão de dinheiro. 2016 já tá acabando e não acho que um adulto deveria gastar 3 mil bolsonaros num brinquedo que vai ficar obsoleto até a Páscoa 2017. São 3k frutos do seu trabalho que nunca mais vão voltar pra sua carteira.
    Cara, você não vai comprar um pc de 3k para jogar Tibia né. Com uns 800 reais já compra uma máquina mais ou menos para trabalho e ainda roda uns joguinhos, incluindo tibia.
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    17-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá não queria abrir um topico e vim nesse bem estou com um problema joguei a algum tempo e parei por uns 2 anos pq fui roubado agora é o seguinte ativei a p.a mais não consigo teletrasnportar pra yalahar fui em angus para tentar fazer a quest mas diz que já sou memrbo de uma sociedade.
    gostaria de ajuda pq não sei mas nem onde upar jogar to por fora

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Ironic Inexorable Ver Post
    Um gb de Ham? Caramba, fico imaginando quantos Dragons E Dl's você teve que matar para conseguir tudo isso.
    Não sei pq eu ri disso

@Topico
    amigo(a), com 200 reais vc acha um kit (placa mae/processador) dual core da vida na OLX.
    Vale a pena, o tibia 11 esta com uma jogabilidade muito boa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Solidera (NA) Pedido de Socorro
    Por maufr95 no fórum Open PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 01-02-2014, 20:09
  2. Pedido de Socorro
    Por maufr95 no fórum Mundos do Tibia
    Respostas: 0
    Último Post: 01-02-2014, 20:09
  3. Solidera (NA) Pedido de Socorro
    Por maufr95 no fórum Open PvP