Adorei o bully com o boter kekekeke
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Adorei o bully com o boter kekekeke
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Como vcs sabem que o maluco é bot?
Eu acho absurda a quantidade de dinheiro que um paladin consegue fazer, é muito, mas muito mais que qualquer outra voc consegue fazer solo, level baixo as hunts são mais dinâmicas e mais lucrativas que as de um knight, conseguem fazer uma boa exp e são muito indepentendetes. Do low pro mid level a situação fica um pouco ruim pois a exp é menor se comparadas as outras vocações solo, porém, o profit nas hunts é absurdo. Do mid pro high a exp começa a melhorar e passa sim a ser requisitado em team hunts, o negócio é que o povo é muito acomodado, faz as mesmas hunts do mesmo jeito sempre só nos lugares famosinhos, aí é uma merda mesmo, mas se você meter a cara e ''se desafiar'' dá pra fazer muita coisa massa.
Concordo com o Flea, acho que o povo tá dando mais palpites do que falando por vivência, uma hunt em catacombs, prisão e cia. o paladin se faz indispensável, não só pelo fator multiplicador da exp, mas trazem uma versatilidade muito maior, podem lurar, ajudar a proteger os mages, também dão um dano muito decente com runas e exevo mas san, e na minha opinião, algo fundamental que o paladin faz atualmente é pegar os loots, parece idiota, mas aumenta muito a exp/h (e isso em qualquer hunt em grupo a partir do level 100).
Agora, para pvp é uma verdadeira bosta. Existem muitos players level 300, 350+ atualmente, e, na maioria das vezes em um pelego mais sério, só se mete quem é level alto, e aí é que o paladin se fode, a menos que seja level muito alto, não aguenta nenhum combo do time adversário e também não tem garantia de um bom hit no combo do seu time, o que o torna um pouco dispensável nas fights, só é útil pra tacar mwall e pra drenar a mana de mages com mana shield. Em suma, é disparado a pior vocação pra pvp.
Fechando a barca, é ótimo pra PVM e horroroso pra PVP.
Última edição por Boomer DeLonge; 11-10-2016 às 15:14.
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Tive só ek, comecei a jogar com rp e tô gostando.
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
É uma boa classe sim, é bem independente, ideal pra solar quest, fazer grana enfim, praticamente tudo o que a galera já disse
Discordo um pouco com relação a xp, até porque a falta dela é recompensada em outras áreas, fora que o povo fala como se o Paladino fizesse 1kk, enquanto as demais vocações fizessem tudo 5~7kk, não é bem assim. Fora que mage mesmo em leveis altos podem morrer facilmente por descuido, 1 ou 2 turnos sem healar por exemplo, vai de cada um pra ver o rush compensa o risco todo
Sobre caçar em party, em leveis baixos é necessário o pally sim, já que se o monstro virar nos mages eles ainda não tem level pra tanká-los na life
PVP é aquilo, só vai servir pra torrar os pots do outro, com um custo baixíssimo, porém não tem combo, não é tão injusto assim
O problema é que a cip não conseguiu equilibrar com relação ao risco do monstro/xp fornecida por ele, ás vezes tu mata 3 monstros fracos que dão + experiência que um grim reaper, só que isso não faz muito sentido, daí o fato de ser single target prejudica apenas o paladino,
De resto acho que o Paladino tá até muito bem, quem mais se ferra são os Knights, não fragam nada em boss, são muito dependente de um druid e por aí vai
Paladin hoje em dia tá fazendo tanto quanto um knight.
Tenho um amigo paladin que lá pelo level 160 caçava hellspawn comigo lurando vários, eu de ed 120
e ele se saía muito bem
Esse negócio de quem paladin é esquecido em hunt é papo furado
É uma ótima vocação, tanto PvM como PvE.