Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Palladin ainda é uma boa classe?

Registro
    06-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei o bully com o boter kekekeke

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    13-10-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como vcs sabem que o maluco é bot?

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho absurda a quantidade de dinheiro que um paladin consegue fazer, é muito, mas muito mais que qualquer outra voc consegue fazer solo, level baixo as hunts são mais dinâmicas e mais lucrativas que as de um knight, conseguem fazer uma boa exp e são muito indepentendetes. Do low pro mid level a situação fica um pouco ruim pois a exp é menor se comparadas as outras vocações solo, porém, o profit nas hunts é absurdo. Do mid pro high a exp começa a melhorar e passa sim a ser requisitado em team hunts, o negócio é que o povo é muito acomodado, faz as mesmas hunts do mesmo jeito sempre só nos lugares famosinhos, aí é uma merda mesmo, mas se você meter a cara e ''se desafiar'' dá pra fazer muita coisa massa.

Concordo com o Flea, acho que o povo tá dando mais palpites do que falando por vivência, uma hunt em catacombs, prisão e cia. o paladin se faz indispensável, não só pelo fator multiplicador da exp, mas trazem uma versatilidade muito maior, podem lurar, ajudar a proteger os mages, também dão um dano muito decente com runas e exevo mas san, e na minha opinião, algo fundamental que o paladin faz atualmente é pegar os loots, parece idiota, mas aumenta muito a exp/h (e isso em qualquer hunt em grupo a partir do level 100).

Agora, para pvp é uma verdadeira bosta. Existem muitos players level 300, 350+ atualmente, e, na maioria das vezes em um pelego mais sério, só se mete quem é level alto, e aí é que o paladin se fode, a menos que seja level muito alto, não aguenta nenhum combo do time adversário e também não tem garantia de um bom hit no combo do seu time, o que o torna um pouco dispensável nas fights, só é útil pra tacar mwall e pra drenar a mana de mages com mana shield. Em suma, é disparado a pior vocação pra pvp.

Fechando a barca, é ótimo pra PVM e horroroso pra PVP.
    Última edição por Boomer DeLonge; 11-10-2016 às 15:14.

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    21-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tive só ek, comecei a jogar com rp e tô gostando.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Registro
    17-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma boa classe sim, é bem independente, ideal pra solar quest, fazer grana enfim, praticamente tudo o que a galera já disse

Discordo um pouco com relação a xp, até porque a falta dela é recompensada em outras áreas, fora que o povo fala como se o Paladino fizesse 1kk, enquanto as demais vocações fizessem tudo 5~7kk, não é bem assim. Fora que mage mesmo em leveis altos podem morrer facilmente por descuido, 1 ou 2 turnos sem healar por exemplo, vai de cada um pra ver o rush compensa o risco todo

Sobre caçar em party, em leveis baixos é necessário o pally sim, já que se o monstro virar nos mages eles ainda não tem level pra tanká-los na life

PVP é aquilo, só vai servir pra torrar os pots do outro, com um custo baixíssimo, porém não tem combo, não é tão injusto assim

O problema é que a cip não conseguiu equilibrar com relação ao risco do monstro/xp fornecida por ele, ás vezes tu mata 3 monstros fracos que dão + experiência que um grim reaper, só que isso não faz muito sentido, daí o fato de ser single target prejudica apenas o paladino,

De resto acho que o Paladino tá até muito bem, quem mais se ferra são os Knights, não fragam nada em boss, são muito dependente de um druid e por aí vai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladin hoje em dia tá fazendo tanto quanto um knight.
    Tenho um amigo paladin que lá pelo level 160 caçava hellspawn comigo lurando vários, eu de ed 120
    e ele se saía muito bem
    Esse negócio de quem paladin é esquecido em hunt é papo furado

É uma ótima vocação, tanto PvM como PvE.

Tópicos Similares

1. Uma boa sugestao
    Por Sabefaha no fórum Feedback
    Respostas: 4
    Último Post: 17-11-2004, 20:01
  2. Tibia em mangá! seria uma boa?
    Por Lukas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 30-10-2004, 16:12
  3. Dreamcast ,uma boa alternativa ^^
    Por Pedro Faria no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 20-10-2004, 22:27
  4. Vcs acharam uma boa terem feito Tenebra?
    Por Busebi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 14-10-2004, 18:30

Permissões de Postagem