Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Palladin ainda é uma boa classe?

Registro
    13-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É porque tem bot para Tibia 11 né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O 10 ainda funciona... mas esse fato resume bem o seu tópico: http://forums.tibiabr.com/threads/50...Tibia-acabasse
    In love with TatatiRosa

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladin de fato é a profissão que pode ser a mais rica em pouco tempo de jogo, mas também, é a única que quase ninguém quer pra hunt em grupo.

A possibilidade de caçar bichos fortes em level baixo é um diferencial que faz com que ele fique rico mais rapidamente que qualquer outra profissão.
    Possui um heal bacana, com possibilidade de usar potion + gran san e quando acontece isso é até legal... porque sua vida tá lá no vermelhão e de repente tu usa as duas HK e sua vida vai do vermelho para o verde no mesmo segundo.
    Os hits 700+ que voam nos bichos são bacanas de se ver também.

Você até consegue caçar com runas de áreas, mas o gasto é bem maior e muitas vezes ainda não compensa pelo custo x benefício.
    O divertido é caçar em grupo (quando te chamam, ou seja, raramente), onde você praticamente vira um Knight e sai blocando geral e tacando mas san hahaha.

Enfim, é tudo que todo mundo já falou, mas vai de você mesmo. Tem que gostar e saber jogar, ou dar tempo ao tempo para aprender.

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rp é a classe dispensável de um team

Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.

Registro
    05-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra jogar de RP, só gostando mt. Mage faz mt mais exp/h e no pvp nem se compara.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Publicidade:

Ver meu charzin upar é minha alegria , não me importo se com um bot + xp conseguiria afinal sou eu quem quero jogar , não é pro meu PC jogar o Tibia .

E visitem meu LT : http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=444615

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só sei jogar de paladin (e nem tão bem assim).

Quanto a questão de estar ou não boa a vocação, só queria lembrar que tudo pode mudar de uma hora pra outra, druid era a pior vocação até um tempo atrás (só servia pra fazer UH) e hoje em dia é vista como a melhor por muitos players.
    Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RP é a pior classe pra exp, depois do level 100, e complicada depois do 200.

Como ele não bate em área, não tem função de dar dano em team, assim como não tem os atributos bons de um bloker (redução a dano físico, life alta e exeta res).

Entretanto é uma vocação bem divertida de se jogar, bem fácil, lucrativa (em termos de Tibia) e possui muitas hunts. Digo isso, analisando até o level 200.

Mas é aquele negócio, tu vai matar de um em um do level 8 ao 800.
    Última edição por Elementar; 06-10-2016 às 06:29.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal o povo falando que RP não caça em grupo... De verdade, vocês tão precisando conhecer um pouco mais do jogo. RP se torna indispensável em hunts como Prisão e Oramond, e aí ele faz tanta XP quanto qualquer outro membro da party, podendo ultrapassar os 4kk/hr. E quando se caça dessa forma, não importa a vocação: caçar solo é inviável.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Legal o povo falando que RP não caça em grupo... De verdade, vocês tão precisando conhecer um pouco mais do jogo. RP se torna indispensável em hunts como Prisão e Oramond, e aí ele faz tanta XP quanto qualquer outro membro da party, podendo ultrapassar os 4kk/hr. E quando se caça dessa forma, não importa a vocação: caçar solo é inviável.
    Sim. A capacidade do Paladin em hunts de grupo nesse sentido é indispensável, principalmente por ser uma vocação que tem uma vida considerável e heala bem - podendo até fazer função de bloquer e lurer. Mas na outra grande maioria das hunts com party não há necessidade dele.

O que a gente quis dizer (pelo menos eu quis) é que a procura por Paladin é menor se comparado com outras vocações, se tratando de hunt em party.

A questão da exp. eu vejo como consequência da hunt que o grupo está fazendo.

Abraços.

Sent from my SM-G900V using Tapatalk

Registro
    05-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Esse é o caso da exceção. Exceção essa q apenas confirma a regra.

Btw...jogo e joguei de pally minha vida inteira. A grande parada do jogo é se divertir.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Publicidade:

Ver meu charzin upar é minha alegria , não me importo se com um bot + xp conseguiria afinal sou eu quem quero jogar , não é pro meu PC jogar o Tibia .

E visitem meu LT : http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=444615

Tópicos Similares

1. Uma boa sugestao
    Por Sabefaha no fórum Feedback
    Respostas: 4
    Último Post: 17-11-2004, 20:01
  2. Tibia em mangá! seria uma boa?
    Por Lukas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 30-10-2004, 16:12
  3. Dreamcast ,uma boa alternativa ^^
    Por Pedro Faria no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 20-10-2004, 22:27
  4. Vcs acharam uma boa terem feito Tenebra?
    Por Busebi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 14-10-2004, 18:30

Permissões de Postagem