E aí pessoas,
Tenho um mycological BOW que tá praticamente o mesmo preço do RIFT no meu serve, vale a pena trocar? Alguém já usou os 2?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
E aí pessoas,
Tenho um mycological BOW que tá praticamente o mesmo preço do RIFT no meu serve, vale a pena trocar? Alguém já usou os 2?
Just wait though wide he may roam
Always a hero comes home
He goes where no one has gone
But always a hero comes home
17:23 Coller Gold [142]: po fiz moh grana auqi nas minas
17:32 Firefly Yo [12]: me da 10k
17:32 Coller Gold [142]: n tenho

O Rift vai te dar +1atk e o 7º sqm mas vai perder 1%hit em relação ao Mycological.
A média de dano é bem parecida, praticamente igual.
Eu trocaria só pelo 7º sqm.
Um pouco melhor que esses 2, nessa faixa de level é o Umbral Bow (Lv120), que é mto mais caro.
Always a hero comes home
Nenhum dos dois. Warsinger, ou se tiver grana Umbral Bow. Hit % > ATK. Lembre-se disso.

É assim, olhando na calculadora do tibia stats, a diferença na média de dano entre eles é bem pouca, mas tem essa ordem: (ex Lv120 skill 100)
1º Umbral Bow - Média 329
2º Rift Bow - 327
3º Mycological - 326
4º Warsinger - 324
Eu usei os 4, e na prática, é tudo a msm coisa, eles são bem parecidos, como os hits variam de miss(mycological) até 700, vc nem percebe a diferença, nada que aumente sua xp/hora.
O que vejo como diferença entre eles são:
-Custo
-7º sqm
Ai vc ve o que melhor se encaixa dentro das suas condições e do que vc considera importante.
O lance do 7º sqm eu acho bom, mas tem pally q não liga, então vai de vc.
Sobre a pergunta do post, eu usaria o Rift Bow.
Always a hero comes home

Exato.
Já joguei com ambos. Na prática eu não senti diferença em termos de dano médio e exp/h. Já com relação ao gameplay, jogar de Warsinger e de Rift Bow é gostoso por causa do range, e ajuda bastante especialmente contra criaturas que correm com HP baixo. Pesa muito contra o Warsinger o valor.
Eu, particularmente, troco o Mycological pelo Rift. Faça o teste e opte pela melhor opção para voce![]()