- Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.
Não tenho um kina nesse level, mas, acho que devia começar fazendo as tasks em geral. Os bosses dão muita grana.
Outra coisa é fazer as diárias para entrar nas WZ, se tiver no seu world.
Hunt boas pra se fazer visando mais grana é vengoth e yalahar nos hells -1.
Hellspawn tem task também.

Cara, eu li seu post umas 5x para poder acreditar no que eu estava lendo! Eu não gosto de acusar ninguém, até pq não tenho provas, mas as evidencias...
chega a ser triste. Mas enfim, vou deixar que outros falem/acusem.
Fui dar uma olhada na conta. Free Acc, level alto, skills não condizentes com o level... Está me cheirando a char maker...
De qualquer forma nesse level sendo free o único lugar que eu consigo imaginar é Lost Dwarven Caves. Eu aconselharia Demona mas com esses skills e equips acho que você não aguenta o warlock.
Que cheirinho de char que fica de bot 24/h nos Corym de Venore. Enfim, FREE ACC só tem Dragons, POH, Lost Dwarf (vai wastar um pouco por causa dos skills).
Cheiro de BOT?
Ou é comprado ou é BOT explicitamente.
@Topic faz nada não cara, cria um char novo e joga com o knight até o 179 que tu vai conseguir TASKs e vai aprender onde caçar![]()
Última edição por Maggie Sawyer; 14-08-2016 às 16:14.
† Sorcerers † 18/09/2016
Feelin' used, but I'm still missing you.
ahuahuhuhuhauhauahuhauhuahuahuahauhua
a cara nao queima nao?
Você precisa especificar se quer ajuda de locais pra você upar ou pro bot upar.
Olha, eu recomendo procurar um script melhor viu, esses que ficam bugando por ai são bem ruins
2015-03-06 05:37 Zimill 42 a swampling
2015-03-18 15:42 Zimill 50 a marsh stalker
Pelo menos espero que tenha conseguido fazer muito dinheiro para seu mage, e claro, que não tenha levado delete por uso de pvp bot nele![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
pode começar vazando daqui
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty