Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Teorias NPC Yasir

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se existir um gatilho, é mais uma das imbecilidades da CIP, que coloca gatilhos no jogo, sem qualquer tipo de dica dentro do jogo, no maior estilo: "mim acer" "descubra"!

Mas eu não creio nisso não. Ao meu ver é igual o boss deepling que pode vir a aparecer, ou seja, completamente aleatório. Certa vez, o Jaul ficou quase 3 meses sem aparecer em Pacera, vocês estão sem sorte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Poxa, descobrir esses "gatilhos" são a parte mais interessante do role-playing em um jogo que emula a realidade de um mundo. Não são só regras algorítmicas a se seguir como(ou por) um robô.

Eu como jogo RPG no Tibia, imagino que Yasir está viajando por terras ainda não descobertas. Talvez algum alfaiate de Venore saiba mais a respeito. Ou o pessoal de Darashia.

Alguém(site) coleta numa tabela quando e onde o Yasir está [em cada server]?

Talvez dê pra ver se é resultado de aleatoriedade ou causalidade.

Gostei dessa resposta:
    There are some "secrets" we do not want to unveil because we think it is more fun if you find them out for yourself. I am sorry to say that I cannot give you any information in this matter.
    O pessoal gosta muito de saber tudo de antemão na hora de jogar um RPG. Assim perde a essência e imersão no papel do seu personagem.

Talvez por isso que Tibia virou uma ferramenta de negócios pra alguns.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Se existir um gatilho, é mais uma das imbecilidades da CIP, que coloca gatilhos no jogo, sem qualquer tipo de dica dentro do jogo, no maior estilo: "mim acer" "descubra"!

Mas eu não creio nisso não. Ao meu ver é igual o boss deepling que pode vir a aparecer, ou seja, completamente aleatório. Certa vez, o Jaul ficou quase 3 meses sem aparecer em Pacera, vocês estão sem sorte.
    EXATAMENTE o que eu ja entrei pensando em responder
    é muita cabacice implementar uma coisa no jogo tao secreta sem absolutamente nenhum ponto de partida, nenhuma dica, nenhuma informaçao pra se descobrir a mesma :/

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Relaxa, deve ser algum conteúdo inacabado, com praticamente 100% das quests não desvendadas.

- - - Atualizado - - -

Ou o servidor simplesmente joga um d100 que tenha que cair até 5 pra ele aparecer.
    Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    EXATAMENTE o que eu ja entrei pensando em responder
    é muita cabacice implementar uma coisa no jogo tao secreta sem absolutamente nenhum ponto de partida, nenhuma dica, nenhuma informaçao pra se descobrir a mesma :/
    Eu discordo diametralmente. O segredo é uma das melhores armas da narrativa RPGística. Que o diga a Opticording Sphere (que, por sinal, ainda não chegou ao fim!)...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu discordo diametralmente. O segredo é uma das melhores armas da narrativa RPGística. Que o diga a Opticording Sphere (que, por sinal, ainda não chegou ao fim!)...
    eu acho que tem que ter um misterio, mas nao as coisas absurdas non-sense que tem no tibia. tem que ter um ponto de partida, alguma dica, algum empurrao de pra onde ir
    e nao simplesmente coisas aleatorias que as pessoas tem que ir chutando pra la e pra ca por anos
    isso pra mim nao jogo

Registro
    08-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

eu acho que tem que ter um misterio, mas nao as coisas absurdas non-sense que tem no tibia. tem que ter um ponto de partida, alguma dica, algum empurrao de pra onde ir
    e nao simplesmente coisas aleatorias que as pessoas tem que ir chutando pra la e pra ca por anos
    isso pra mim nao jogo
    Ué, voce tem um caminho e você tem que supor os acontecimentos do jogo. É RPG cara, você pega os fatos e tem que analisá-los, supor, criar teorias e testa-las. Só porque uma quest não te da uma direção EXATA sobre qual caminho você deve seguir ou pesquisar, nao significa que ela seja "non-sense" como voce disse.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso pra mim nao jogo
    Coitada da Paradox Tower (e outras quests do gênero)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    14-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Privavelmente a quantidade de compras ou vendas que um faz prejudica o outro deve ser por ai (na questao yasir/rachid)

Tópicos Similares

1. Dúvida | Teoria Da Sword Of Fury - Npc's e Os Icones
    Por Lyker no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 13-03-2014, 12:54
  2. Quando o NPC Yasir aparece ?
    Por noobfree no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 13-12-2013, 17:53
  3. como faço para vender itens no npc Yasir ?
    Por flawkz no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 13-02-2012, 12:06
  4. NPC YASIR BUG
    Por kamilioso no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6
    Último Post: 10-02-2012, 01:05
  5. NPC Yasir
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 07-02-2012, 18:28

Permissões de Postagem