Estava eu perambulando pelo face, quando vi um post em algum grupo aleatório...
Que era de alguém questionando a frequência do NPC (que compra produtos de criaturas) Yasir.
Segue o post:
BTW...achei um tanto curioso e vim ver a opinião da gurizada aqui do fórum! (mentira, @GrYllO que deu a ideia)Boa noite Tibianos.
Onde estará Yasir?
Tenho um EK lvl 200+ em Silvera.
Faz mais de 35 dias que o Yasir não aparece em nenhuma das três cidades, Carlin, Ankrahmun e Liberty Bay.
Fiquei curioso porque nunca vi ele ficar tanto tempo sem aparecer.
Então resolvi enviar emails para a Cip pelo [email protected] e [email protected]
No email eu contei que jogava em Silvera diariamente e que nos últimos 35 dias não tivemos a visita do Yasir e que talvez pudesse ser um bug.
Me responderam o seguinte:
"Hello,
Thank you for your request.
There are some "secrets" we do not want to unveil because we think it is more fun if you find them out for yourself. I am sorry to say that I cannot give you any information in this matter.
However, you might be able to find information on this topic on one of our supported fansites. Further, you can also ask the community in both, the website forum as well as in the ingame channels, for more information or assistance.
Kind regards,
Drudak
CipSoft Tech Support"
Teria sido introduzida alguma quest envolvendo o viajante?
Ou teria alguma forma de ativar a World Change que ninguém se deu de conta ainda?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação