Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Teorias NPC Yasir

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Teorias NPC Yasir

Estava eu perambulando pelo face, quando vi um post em algum grupo aleatório...
    Que era de alguém questionando a frequência do NPC (que compra produtos de criaturas) Yasir.

Segue o post:

Boa noite Tibianos.
    Onde estará Yasir?

Tenho um EK lvl 200+ em Silvera.
    Faz mais de 35 dias que o Yasir não aparece em nenhuma das três cidades, Carlin, Ankrahmun e Liberty Bay.

Fiquei curioso porque nunca vi ele ficar tanto tempo sem aparecer.
    Então resolvi enviar emails para a Cip pelo [email protected] e [email protected]
    No email eu contei que jogava em Silvera diariamente e que nos últimos 35 dias não tivemos a visita do Yasir e que talvez pudesse ser um bug.

Me responderam o seguinte:
    "Hello,

Thank you for your request.

There are some "secrets" we do not want to unveil because we think it is more fun if you find them out for yourself. I am sorry to say that I cannot give you any information in this matter.

However, you might be able to find information on this topic on one of our supported fansites. Further, you can also ask the community in both, the website forum as well as in the ingame channels, for more information or assistance.

Kind regards,
    Drudak
    CipSoft Tech Support"

Teria sido introduzida alguma quest envolvendo o viajante?
    Ou teria alguma forma de ativar a World Change que ninguém se deu de conta ainda?
    BTW...achei um tanto curioso e vim ver a opinião da gurizada aqui do fórum! (mentira, @GrYllO que deu a ideia)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante.

Certamente existe algo ai para desvendar, senão teriam dito o que acontece, tão pouco mencionaram sobre alum bug por ele não aparecer.

A Cip fica na malandragem, ela só fala se alguém perguntar kkk

Bora desvendar isso ai.
    Sou quem proteje você, sabe porquê ?

Porquê na estratosfera localiza-se a camada de ozônio, que funciona como uma espécie de filtro natural do planeta Terra, protegendo-a dos raios ultravioletas do Sol.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yasir é da facção rival do Rashid. Se muita gente vende item pro Rashid, ele fica mais rico e as ameaças ao Yasir crescem.

Obs.: Não me levem a sério, é só uma zueira

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só consigo imaginar que o Yasir tenha um esconderijo em algum lugar que ninguem conhece, talvez algum buraco de pick, ou algum daqueles buraco que vc tem que usar pá na areia sei la kkkkk

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Direto comentam sobre isso no World Chat do meu mundo. As vezes demora muito pra aparecer, outras, com frequência.

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ter algum gatilho, similar a outras world changes, como a do Horestis (a velocidade com que ele reaparece é proporcional à quantidade de esqueletos que vc mata no deserto quando a maldição dele está em vigor)...

Em Luminera há períodos em que o Yasir aparece frequentemente, algumas vezes em dias seguidos. Algo está "disparando" pra que isso ocorra, mas aparentemente ninguém descobriu ainda... será que a suposição do @Joe Dee pode estar correta?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha teoria é que ele aparece depois que uma certa quantia de produtos é vendida, nos npcs comuns (Malunga e etc).
    Última edição por Skiann Torphyx; 17-06-2016 às 12:26.

Registro
    08-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ficaria com a teoria do Rashid, mas ela teria que ser testada, pois se o cara checou os 35 dias no mundo Silvera e o Yasir não apareceu é de se questionar que em 35 DIAS NINGUÉM VENDEU ITENS SUFICIENTES PARA O RASHID??!! acho dificil, ainda mais com a galera que é "love y BANUTA".

Eu colocaria uma outra teoria, existe uma guerra entre os Dijins, e é caro para bancar uma guerra, assim como os players no pvps. Logo se nós players matamos muitos da facçao do Yasir ele ira precisar de dinheiro pra continuar suplementando os seus guerreiros, ai finalmente ele apareceria...

Mas com certeza é algo semelhante aos skeleton de ankrahmun, e aliás como a galera descobriu essa questao dos skeletons?!

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais plausível é ideia do skiann mesmo: me recordo que, em veludera, quando estava tentando pegar tibia coins, o povo reclamava da demora mas também não se dava ao trabalho de fazer algo simples como ir na malunga e fiona por exemplo. Mas claro que não devemos descartar as teorias mais mirabolantes possíveis, será que é possível traduzir seu idioma único ou é alguma alusão? A ultima ilha oriental terá ligação com ele?

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha teoria é que você caiu no conto da resposta automática da Cip.

Sem zuera, mas é isso mesmo. É uma mini world change, e assim como as outras, acontece aleatoriamente.

A diferença para o Horestis, é que ele é uma world change, onde suas ações mudam a forma que elas ocorrem (velocidade).

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. Dúvida | Teoria Da Sword Of Fury - Npc's e Os Icones
    Por Lyker no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 13-03-2014, 12:54
  2. Quando o NPC Yasir aparece ?
    Por noobfree no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 13-12-2013, 17:53
  3. como faço para vender itens no npc Yasir ?
    Por flawkz no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 13-02-2012, 12:06
  4. NPC YASIR BUG
    Por kamilioso no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6
    Último Post: 10-02-2012, 01:05
  5. NPC Yasir
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 07-02-2012, 18:28

Permissões de Postagem