Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: O que você faria para multiplicar 100 reais, hoje?

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 20pegarr Ver Post
    Cabeça de pobre girico da poha viu

Com 100 reais você pode comprar redbull ou vodka, tequila, o que for e vender em frente essas baladas do rio por 10~15 reais a dose. Fazer trufa ou paleta mexicana, o que for e vender na praia cada paleta por 8 e a trufa por 4.
    Melhor que jogar qualquer coisa na renda fixa ganhando 12% ao ano, a inflação de 7%, aí o dolar varia 10% e tu perde o dinheiro
    Ou você pode ter um emprego de verdade, que paga mais do que paletas e trufas, e investir seu salário em algo que renda sem você mover um dedo.
    --

Dropo em cima do depot, seguro ctrl e digito 'multiply'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cabeça de pobre girico da poha viu
    Ai, me desculpe por ser um pobre proletário, Sr. Jordan Belfort...
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carai, nem 2 paginas e já tem treta.

Melhor forma é comércio mesmo, no caso de 100 reais faz q nem o champs falou ali,

Ve o que vc pode comprar o mais barato possível e vender o mais caro possível, onde e quando.

O comércio dá trabalho e vc tem que manjar vender tbm.

Bj na teta
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc for o 20pegarr vc pode contratar os serviços de uma prostitua e com sua lábia convence-la a trabalhar pra vc

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelas sugestões dos meus amigos, acho que a melhor opção para mim é revender mesmo.

Obrigado, @Beowalf e me desculpe se fui grosso com você. Não sei jogar essas porras de poker.

Poupança e esses tipos de investimento demoram demais a render alguma grana.

Publicidade:

Registro
    19-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Ou você pode ter um emprego de verdade, que paga mais do que paletas e trufas, e investir seu salário em algo que renda sem você mover um dedo.

--

Dropo em cima do depot, seguro ctrl e digito 'multiply'

Ter um emprego e fazer faculdade nao faz parte do ciclo natural da vida; nascer, crescer reproduzir...

Depois olha a palestra do Alexandre fundador da cacawshow na Endeavor no ytube, ele vai contar como começou o império de chocolate.

Você acha que sua inteligência ou até mesmo sua força corporal que vc emprega em um trabalho vale a segurança de um salário minimo que no início vai te dar um pouco mais que frutas ou paletas? Empreendedorismo liberta e transforma cara, a gente tem que fomentar isso. Mas se quiser ser empregado, melhor que seja google, apple

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Ai, me desculpe por ser um pobre proletário, Sr. Jordan Belfort...

Cara, me chamar de Jordan Belfort é o mesmo que chamar um negro de Nelson Mandela. Uma HONRA, um vendedor do caralho, conseguiu mais de um bilhão de capital de GIRO.

Aliás eu fui no evento lobo de wall street que tava tendo um tempo atrás, que ele mesmo era o palestrante.

---actualized---
    @topic

Cara, faz assim, vou te dar a melhor dica da noite.

Tem um cara que todo mundo aqui admira bastante, que é o Flavio Augusto. Se você nao conhece ele fundou a wise up, 18 anos depois vendeu por um bilhão, comprou o orlando city, depois recomprou a wise up por 300 e tantos milhões.

Ele fundou o projeto geracao de valor e o www.meusucesso.com que é uma plataforma de estudos de casos de bilionarios ( inclusive mais ricos que ele), uma escola de insights e com mais de 150 horas de aulas de empreendedorismo, (dadas por milionarios e bilionários).

É a Netflix do empreendedorismo. Custa 75 reais, eu sou assinante, e caso você assine eu nao ganho nada, mas estou indicando porquê o cara é FODA e eu realmente acredito no projeto.

Bem, sucesso não se discute, e como aqui ninguém tem tantas 'credenciais' ( bilhões na conta, um apartamento/casa de 20 milhões no Leblon, na Barra, em New York, ou Lisboa, e uma ferrari na garagem ) como eles, pode ir que esses caras vão te ensinar multiplicar dinheiro como ninguém.
    Última edição por 20pegarr; 05-06-2016 às 22:04.
    "[...]Porque missão dada parcero,é missão cumprida![...]"

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pleitearia que o Admin/Gryllo disponibilizasse as ações do TBR na bolsa. Ctz que ganharia muita grana com meus 0.050% do TBR nas palmas das mãos em pouquíssimo tempo.

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O negócio é montar seu próprio negócio. Vc vai virar um monstro dos negócios.

Pode começar com uma banca de verduras numa feira.

O @elielsantos poderia te dar umas dicas extras aí
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vende comida numa praça cheia de maconheiros
    funcionou pra mim

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ter um emprego e fazer faculdade nao faz parte do ciclo natural da vida; nascer, crescer reproduzir...
    Depois olha a palestra do Alexandre fundador da cacawshow na Endeavor no ytube, ele vai contar como começou o império de chocolate.
    Você acha que sua inteligência ou até mesmo sua força corporal que vc emprega em um trabalho vale a segurança de um salário minimo que no início vai te dar um pouco mais que frutas ou paletas? Empreendedorismo liberta e transforma cara, a gente tem que fomentar isso. Mas se quiser ser empregado, melhor que seja google, apple
    Você tem razão. Nem sei por que geral não empreende. Não precisa de estudo e paga mais que qualquer emprego

Publicidade:

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Tópicos Similares

1. Taverna | O que você faria para não deixar seu amigo dirigir bebado?
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 09-01-2013, 23:54
  2. Se você fosse preso, o que você faria para...
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 06-10-2012, 01:05
  3. Respostas: 12
    Último Post: 14-12-2011, 12:07
  4. O que você faria para re-viver/melhorar o pvp?
    Por Bolacha Enlatada no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 25-11-2011, 06:08
  5. O que você faria se tivesse apenas 5 reais?
    Por FullMetal_Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 75
    Último Post: 17-08-2007, 22:39

Permissões de Postagem