A falta de Dinheiro é o que me impede de fazer tudo que quero.
Basicamente isso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
A falta de Dinheiro é o que me impede de fazer tudo que quero.
Basicamente isso.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Quero ter condições de me aposentar aos 50 anos. (Lógico que não pela aposentadoria publica né).
E então viver até os 100 (se Deus quiser) jogando tenis no meu futuro condomínio bacana, namorando minha futura esposa todo o dia e viajando o mundo.
Outra coisa que também me deixaria muito feliz é criar um jogo(rpg) de sucesso (vi que mais gente compartilha desses sonho), tipo um Tibia, só que com as minhas criações :p
"That's so adorable."
Fazer amor com 2 mulheres ao mesmo tempo.
Sem pagar, que as 2 me amem e que usem e abusem de mim até eu desfalecer com um sorriso no rosto exausto.
Oq me impede é que as portas das mulheres que eu arrumo ficam fissuradas e tendem a me perseguir e tem um ciúme do cão.
Piano é algo que eu também sempre quis aprender e um dia eu resolvi sair da inércia e, apesar da falta de tempo, estudar. Estou comprando meu primeiro piano agora para levar mais a sério os estudos, foi uma paixão descoberta!
Tenho muitas vontades e tenho medo de não conseguir realizá-las em vida, mas continuo lutando!
Última edição por doidobr; 09-05-2016 às 02:02.
nada que eu já nao tenha feito
tirando threesome
mas isso nao depende só de mim ne