Bom, começando com a arena:
Eu tinha dado rage no teaser, mas ela é bem divertida de fazer
Uma coisa que vocês podem notar, é na magia de cura. Agora ao curar os pontos de vida, a cor dos números mudou pra um tipo de vermelho~ (o que achei estranho)
Sobre a arena, tem várias armadilhas, não cheguei a testar as bombas, mas tem um buraco falso que te joga pro andar de baixo que é MTO lento. Os poisons hitam 500~, as outras traps 300, não pega nos monstros (mas eles também são espertos e não pisam em cima). Vi uma trap que paralizou um monstro, mas nem sei onde ela era huaeuae
Os 60 segundos pra matar são bem desafiadores pra quem ta solo, mas em dupla vai ficar bem de boa, ao menos a que eu fui.
Agora aparece o quanto de mana você conseguiu com a pot
Já o Otherworld.............
POKAEKOAKOPEOKPAEKPOAOKPEKPO, n sei o que a Cip pensou, mas cada bixo desse hitam 300~700, e está SOLTO EM EDRON
E não é só um não viu, OAEKOAOPEPOKAOKPEKOPAE, praticamente uma raid diária de orshabaal
Já dentro do Otherworld: Que lugar bonito, sério, achei bem daora
Mas já falo, quem tem fotossensibilidade, não vai conseguir ficar aqui, POAEOKOKPEOKPAKOEAOKP, é muito ataque de energia de uma vez, fora o local que fica brilhando também. Praticamente tacam lsd na sua cara
Bem, é isso por hora.
Edit:
Skill Bar agora mostra além dos novos efeitos, sua speed, e se está com fome ou full
![]()

Curtir: 

Responder com Citação