Resultados da Enquete: Você seria a favor do retorno do Target Dummy?

Votantes
26. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

11 42,31%
  • Não

11 42,31%
  • Não tenho opinião formada

4 15,38%
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Retorno do Target Dummy: viável ou não?

Registro
    28-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Bem que a Cip poderia usar os Targets Dummies como uma HoneyPot pra bot ou então, vez em quando, soltar um bixu phoda aqui dentro, eu ia rir.
    Isso me lembra aquele teste anti-bot dos kongras e merlins imortais ahuahuahuahu saudades

@TOPIC

Não posso opinar, nunca gostei de treinar skill, apenas magic level.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    BOT bom é BOT morto.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Bem que a Cip poderia usar os Targets Dummies como uma HoneyPot pra bot ou então, vez em quando, soltar um bixu phoda aqui dentro, eu ia rir.
    Ia ser engraçado um sistema desses. Imagina você lá treinando e de repente surge uma mensagem em vermelho dizendo que em 30 segundos o negócio vai ficar tenso, e então é sumonado um Juggernaut, rs.

Quem estiver treinando na mão, vai perder as pernas pra sair do lugar e quem estiver usando bot/palitinho, é um abraço.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Ia ser engraçado um sistema desses. Imagina você lá treinando e de repente surge uma mensagem em vermelho dizendo que em 30 segundos o negócio vai ficar tenso, e então é sumonado um Juggernaut, rs.

Quem estiver treinando na mão, vai perder as pernas pra sair do lugar e quem estiver usando bot/palitinho, é um abraço.
    é uma boa ideia, mas aí depende tbm

quando era época de dummy, eu treinava enquanto assistia seriados, olhava o char a cada 5 minutos

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O negocio é criar logo uma sala cheia de monk trainer e uma barra de Online Training, quando vc entra na sala ela começa a diminuir e quando acabar vc é teleportado pra fora dos monks.

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma ideia boa seria, por exemplo, um training monk sem healing que você alugasse por uma quantia e podia apenas alugar uma vez por semana, ou algo do nível. Ele deveria ter uns 5000 de vida e todo ataque nele, retirasse 1 de HP (com full def ou não, arma elemental ou não, o dano mínimo e máximo fosse 1 HP) e todo dano dele, 1 de HP seu (mesma coisa que escrevi antes), obrigando o jogador a ficar online pra se healar.
    E onde ele estaria? Digamos que você seria teletransportado em uma salinha com seu monkzinho particular, algo do nível

Publicidade:

BOT bom é BOT morto.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os argumentos que vejo contra a reimplantação são os mais ridículos possíveis, me poupem! Os Dummies foram uma das melhores implementações no jogo, e sua retirada foi um tapa na cara daqueles que gostariam de ter um skill alto. Aquilo ter se tornado um antro de trapaceiros é culpa exclusivamente da CIP, que não busca coibir tais atos. Se é pra retirar algo do jogo, já que concentra trapaceiros, que tal deletarmos áreas de hunt? Afinal, elas concentram trapaceiros. Deletar áreas como Crystal Spiders, Roshamuul Valley, Demons de Oramond, Grim Reapers, Glooth Bandits... Percebem o quão ridículo é o argumento?

Dummies eram a única opção viável de treino para jogadores com Skill alto. Eu tenho 113 de Axe e Level 438, e treinar para mim só é possível com Hydras. É, Hydras. Nem preciso dizer o quão inviável é isso, não é mesmo?

O treino offline veio ao mesmo tempo como uma forma de tirar do jogo uma das coisas mais imbecis que existem, que é o treino, e também complementar, que é justamente para ajudar aquele que treina online. No entanto, não dá pra substituir totalmente, principalmente para os Knights e Paladins com mais level, que simplesmente não tem como treinar, caso desejem.

Vale lembrar que para entrar no Top 500 Knights é preciso do Level 536. Então, não, não é um número pequeno.

Registro
    25-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vejo problemas em voltar na real, mas caso não volte não vou me sentir muito incomodado. Treino off-line pra mim tem um lado bom e um lado ruim, porém no meu caso que estudo e tento ter vida social conforme possível, é uma coisa muito útil, porque no meu ponto de vista, 80% dos players já não são mais jogadores hardcore que eram na adolescência, onde não tinham diabo nenhum pra fazer da vida. Trouxe skills maiores do que o imaginável pra época sem treino offline? Sim, mas se considerar o tanto de desafios novos hoje em dia, eu acho que sem treino offline as coisas iam ser ridiculamente mais dificeis haha.
    Quanto aos cheaters, eles existem tanto nos dummies quanto nos gnarlhounds. É que o gnarlhound é mais fácil de 'zoar' né, só que isso atrapalha o cara que quer treinar honestamente e ai vai um monte de doente atrapalhar o treino dele :/
    Char page: Lidori
    Proud Calmeran.

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Crazy Ver Post
    O negocio é criar logo uma sala cheia de monk trainer e uma barra de Online Training, quando vc entra na sala ela começa a diminuir e quando acabar vc é teleportado pra fora dos monks.
    Sim, e um portal bem no templo que te leva pra lá! (zoando...)

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Jo123x Ver Post
    Uma ideia boa seria, por exemplo, um training monk sem healing que você alugasse por uma quantia e podia apenas alugar uma vez por semana, ou algo do nível. Ele deveria ter uns 5000 de vida e todo ataque nele, retirasse 1 de HP (com full def ou não, arma elemental ou não, o dano mínimo e máximo fosse 1 HP) e todo dano dele, 1 de HP seu (mesma coisa que escrevi antes), obrigando o jogador a ficar online pra se healar.
    E onde ele estaria? Digamos que você seria teletransportado em uma salinha com seu monkzinho particular, algo do nível
    E um portal no templo...

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não podemos ficar limitados em razão dos trapaceiros.
    Bot vai tirar vantagem na maioria das situações.
    Se ficarmos pensando em não colocar ideias só por causa dos bots, então qse nenhuma ideia será aprovada.
    O ideal seria o combate sério aos bot..... mas.... é a Cip.

Não acharia ruim caso voltasse o target dummy.
    Teriamos:
    -Treino Off
    -Treino On com mobs
    -Treino On Target Dummy
    -Treino On com amigos (acho que no retro dá..não tenho certeza)

Para qm gosta de treinar seria mais uma opção.
    E fora que skill é secundário, o importante msm é level.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    é uma boa ideia, mas aí depende tbm

quando era época de dummy, eu treinava enquanto assistia seriados, olhava o char a cada 5 minutos
    Aí eu te pergunto: isso era jogar de fato?

O treino off conseguiu suprir essa necessidade de "jogar", te deixando completamente livre para, quando estiver online, jogar de fato, aproveitando o conteúdo do jogo.

enviado do meu iPhone 7

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Hiberna Viável ou não?
    Por Caiiquenunes no fórum Open PvP
    Respostas: 1
    Último Post: 23-03-2013, 13:28
  2. Esportes | Logo do Rio 2016 - Plagio ou Não?? De sua opinião!!!!
    Por marcelogaloucura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 06-01-2011, 18:31
  3. Esportes | Logo do Rio 2016 - Plagio ou Não?? De sua opinião!!!!
    Por marcelogaloucura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 03-01-2011, 00:17
  4. Do Que Eles Gostam. [ Ou não ]
    Por gabiee no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 270
    Último Post: 07-01-2008, 14:58
  5. A solução do treino com slimes (ou não)
    Por Joseaugusto~ no fórum Knight
    Respostas: 13
    Último Post: 18-09-2007, 08:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem