Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Hunt Master Sorc Lvl 50

Registro
    20-03-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Hunt Master Sorc Lvl 50

Bom dia, confrades.
    Estou de volta em solo tibiano depois de muitos anos (Só pra ter uma ideia quando eu jogava o HL do jogo era Bubble lvl 200)
    e voltei a 1 semana por causa de uns amigos rl, pus p.a e em 1 semana peguei lvl 50 (com stealth ring lá na The spike tacando avalanche em tudo, meus amigos já são lvl alto e me fizeram um milhonário)

Entretanto, com toda essa facilidade de upar eu pulei varias 'fases' de aprendizado e agora sou um lvl 50 noob. (só pra ter uma ideia eu to nos dragon e ancient scarab de utamo vita)
    Oque posso caçar pra me dar boa XP e que eu não corra risco de morrer muito facil? Waste não é problema.

Se possivel deixem dicas, sei que o mais importante é a vivencia, pra você ir pegando as manhas do jogo, mas conselhos sempre são válidos.

Sorcerer Lvl 52 ML 45 - Fidera Non PVP

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wyrm em liberty bay na SD.. Na montanha, nao na cave. Os dois andares serão suficientes para você.
    Loot bom, e xp ótima.

Atualização: Seria uma boa um set com proteção contra energy. Mate usando SD e exori mort, para pegar um pouco de ML.
    Última edição por Lord Allucarde; 04-04-2016 às 21:35.

Registro
    24-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pede pro seus amigos te ajudarem a upar em nos minotauros de oramond no utamo vita caçando de sd pra chegar ate hunt e muito simples e só pegar o barco de thais para oramond a hunt e logo na entrada, só lembrando de sempre deixar o seu char no treiner pra não ficar com ml baixo

Registro
    20-03-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pela atenção, meus camaradas! Mais conselhos são sempre bem vindos!

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os lugares mais rápidos de upar solo nesse level são: DL Darashia/Fenrock, Oramond, na SD e sempre com energy ring.

Com bloker ou team já eh outra história.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elementar; 07-04-2016 às 15:21.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    28-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que você já tenha achado seu rumo e como você disse que waste não é problemas então o leque de opções são gigantes.
    Mas vamos lá, a maioria das hunt de rush (DL, Mino oramond, wyrm, e me arrisco a dizer caça em grupo) não vão te fazer melhorar como jogador, depois eu detalho um pouco sobre o pq eu comentei isso.

Nesse seu lvl você pode ir fazer task se o foco é pegar o jeito com ms não se importando com rush. Crystal spider ou ancient scarab são minhas dicas pra você se esse for o caso.
    Cs você pode pegar no exori vis + magias de área já pra ir treinando, a hunt pode ser um pouco perigosa as vezes então fica esperto. Já ancient scarab ou você pode caçar na gfb ou exori flam + magias de área. Pra mim esse são os dois locais onde definem seu jeito de jogar, lvl mais alto você só vai caçar de runa em área, mas mesmo assim, ter uma boa noção de magias em área as vezes pode ser vital.

Agora sobre o que eu falei lá em cima, as hunts de rush são pot > sd >pot > sd, você consegue caçar com f1 e f2, não precisa de mais nada, ou seja, como você vai aprender a jogar desse jeito?
    E hunt em grupo, você acaba ficando muito acostumado de não ter muitos problemas durante a hunt, afinal vai ter um blocker puxando todos bichos pra ele, ai quando você for solo e acontecer algo mais "preocupante" você fica desesperado sem saber o que fazer e morre (digo isso por experiência própria). Entretanto, é bom já ir pegando jeito em hunt de grupo, pq se você tiver time pra ficar indo hunt junto isso vai ser útil pra você.

Espero que te ajude um pouco, boa sorte no ms cara.
    「形の無い 世界 一人  繋がれた 心臓
    忘れ去った 居場所 時間 覚めることのない 夢」

Registro
    26-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra esse lvl é tranquilo ficar em water elementais tbm em trapwood de port hope,ou se quiser ser hardcore,com utamo e alguns energy walls,ja da pra ir frost dragons em okolnir na sd sem dó,so no começo da ilha vc faz uma xp otima,mesmo sendo devagar.

Tópicos Similares

1. Qual é o melhor set de equips pra sorc lvl 50+
    Por bucenshi no fórum Sorcerer
    Respostas: 23
    Último Post: 26-03-2013, 20:49
  2. Demon Hunt com Sorc lvl 8
    Por Deus de Asgard no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 18-01-2005, 12:14
  3. Respostas: 5
    Último Post: 08-01-2005, 03:24
  4. Lvl 18 Kina Matandu Master Sorc lvl 58