Postado originalmente por
NirunehTorak
Vou ser sincero, eu gostaria muito mais de ver um update voltado a mainland, interação entre reinos, conflitos, comércio.
Acho que demonios e fim do mundo ta muito batido, queria algo ''tibiano'', algo que expressasse o mundo do tibia em si.
Tipo cara, a cip está a anos preparando o terreno pro Variphor: Partindo de dezembro de 2008 em Yalahar, depois, de forma implícita na biblioteca da Hive e no livro de rosha, de forma explicita na fala do boss Prince e novamente na quest do ferumbras. Acredito que o básico mundo medieval já foi explorado no inicio do jogo mas até concordo contigo que ainda tem espaço para mais coisas.

Psy202
já checaram rookgaard? aniversário de 20 anos, vórtice, portal, w/e... hora de usar a pick novamente
as comemorações de aniversário serão em janeiro de 2017 eu acho

Flea
Foi por onde eu fui também. Vamos ver o que teremos neste update, mas depois do flop monstruoso que foi esse último do Ferumbras eu não levanto hype alguma, espero uma bosta, pra não me decepcionar.
Eu levo na boa esses updates, tem coisas erradas e fracassadas de vez em quando mas me acostumei a ver a cip como empresa amadora, então eu tento ver só o lado bom já que eles passam uma postura indiferente perante as criticas, meio que acaba perdendo o sentido ficar irritado vendo que eles não pretendem evoluir. Vamos aproveitar o desenrolar da história rsrsrs