Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Fusão de Servidores

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Crazy Ver Post
    O problema de ter 500 on no mesmo servidor é que só tem uma Roshamuul. Já passou da hora deles fazerem uns respawns absurdamente grandes pra várias pessoas caçarem ao mesmo tempo.
    Concordo plenamente. A CIP tem que expandir lugares de caça como Oramond Catacombs, Roshamuul Prison e Valley.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Concordo plenamente. A CIP tem que expandir lugares de caça como Oramond Catacombs, Roshamuul Prison e Valley.
    Acho que deveriam criar dungeons em instancias, assim existiria várias "salas" iguais, cada um poderia pegar seu time e caçar sem ser perturbado por outros. Se isso existisse no Tibia, poderia ter 1k de jogadores por server numa boa. Essa possibilidade poderia ser ligada com a continuação da Dream Challenger, no caso essa hunt na verdade seria um sonho, só que por exigir muito esforço do "guerreiro", teria um tempo máximo por dia.
    Última edição por Skiann Torphyx; 31-03-2016 às 17:53.

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Acho que deveriam criar dungeons em instancias, assim existiria várias "salas" iguais, cada um poderia pegar seu time e caçar sem ser perturbado por outros. Se isso existisse no Tibia, poderia ter 1k de jogadores por server numa boa. Essa possibilidade poderia ser ligada com a continuação da Dream Challenger, no caso essa hunt na verdade seria um sonho, só que por exigir muito esforço do "guerreiro", teria um tempo máximo por dia.
    Eu tinha pensado nisso uma vez e pensei em ligar essa lore ao inferno, como se os players fossem pra um dos infinitos infernos existentes, mas essa sua da Dream Machine ficou muito melhor, já fizeram alguma proposta assim no fórum oficial?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Crazy Ver Post
    Eu tinha pensado nisso uma vez e pensei em ligar essa lore ao inferno, como se os players fossem pra um dos infinitos infernos existentes, mas essa sua da Dream Machine ficou muito melhor, já fizeram alguma proposta assim no fórum oficial?
    Tem s, o Hunter Hill (jogador de Luminera) fez uma proposta sobre instancias em quests e hunts, o tópico deve estar perdido em alguma parte no fórum oficial

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É pouco.
    Eu acho que deveriam fundir mais mundos.

Publicidade:

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Andei olhando aqui pelo menos no momento Elera, Tenebra e Vinera tem uma quantidade razoavel de players on 200~300, no meu mundo dificilmente chega a 200, acho que eles deveriam fundir mais.

Eu vejo um ponto positivo em fusões de servidores open pvp, sabem a chatice que é guild dominante e suas aliadas, fora o abuso, imagina que massa 3 servidores se fundidos, 3 guilds "dominantes" disputando novamente o poder.
    Pq é foda um mundo dominado, um membro da guilda dominante pega pk ngn tem coragem de ir la tenta matar, pq sabe que vai ser morto varias vezes dps.

Registro
    20-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Champz

Bom de fusao de mundo eh que sempre tem treta boa entre as guilds dominantes de cada mundo antigo porrada come ahuhauhaehuahuah
    o morcego perguntou ao outro ambos pendurados de cabeça para baixo

_qual a pior situação que vc ja viveu dormindo de cabeça para baixo?

o outro morcego respondeu:

_caganeira

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensando bem, 1º de abril ta aí.

Registro
    16-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post
    Andei olhando aqui pelo menos no momento Elera, Tenebra e Vinera tem uma quantidade razoavel de players on 200~300, no meu mundo dificilmente chega a 200, acho que eles deveriam fundir mais.

Eu vejo um ponto positivo em fusões de servidores open pvp, sabem a chatice que é guild dominante e suas aliadas, fora o abuso, imagina que massa 3 servidores se fundidos, 3 guilds "dominantes" disputando novamente o poder.
    Pq é foda um mundo dominado, um membro da guilda dominante pega pk ngn tem coragem de ir la tenta matar, pq sabe que vai ser morto varias vezes dps.
    Concordo contigo, porém antes de parar de jogar me lembro que elera e tenebra eram aliados... aí vc já sabe né...em elera a guild dominante só tem gringo que fica 24/7 no bot e nos pelego usa Mage Bot na cara dura.

Registro
    21-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora literalmente você não joga mais em Elera!

Publicidade:

http://images.memegenerator.net/instances/400x/10428380.jpg

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 26-06-2014, 14:38
  2. fusão de servidores?
    Por Hod no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 22-08-2013, 00:56
  3. [Hotnews] Craban fala sobre o novo PvP e fusão de servidores!
    Por Pedrinhospf no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 211
    Último Post: 10-06-2013, 11:11

Permissões de Postagem