Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Solucionando problema de mapa do Flash Client (Google Chrome)

Registro
    08-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Solucionando problema de mapa do Flash Client (Google Chrome)

1) Siga este caminho: Painel de Controle/Opções de Pastas/Modo de Exibição/Pastas e arquivos ocultos. Agora marque a opção "Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas".

OBS: No Windows 10, ao invés de "Opções de Pastas", é "Opções do Explorador de Arquivos".

2) Siga este destino: C:\Usuários\<SeuNome>\AppData\Local\Google\Chrome\ User Data\PepperFlash\21.0.0.182\

3) Renomeie pepflashplayer para pepflashplayerHide

4) Reinicie o Google Chrome

OBS2: Este metódo foi testado somente no Google Chrome.

Créditos: Kipperl (tibia.com); Dran Guil (tibiabr);

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lowt; 21-03-2016 às 18:38.
    http://i1325.photobucket.com/albums/u636/rmes84/Tibia/signturetibia1_zpsb37b688e.jpg

Registro
    21-09-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lowt Ver Post
    1) Siga este caminho: Painel de Controle/Opções de Pastas/Modo de Exibição/Pastas e arquivos ocultos. Agora marque a opção "Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas".

OBS: No Windows 10, ao invés de "Opções de Pastas", é "Opções do Explorador de Arquivos".

2) Siga este destino: C:\Usuários\<SeuNome>\AppData\Local\Google\Chrome\ User Data\PepperFlash\21.0.0.182\

3) Renomeie pepflashplayer para pepflashplayerHide

4) Reinicie o Google Chrome

OBS2: Este metódo foi testado somente no Google Chrome.

Créditos: Kipperl (tibia.com); Dran Guil (tibiabr);
    Não sei se tem alguma coincidência nisso aí, mas nos três computadores aqui de casa (meu, da minha muié e do meu irmão) começaram a ter crashes constantes no Flash Client depois dessa mudança... então, cuidado com locais mais perigosos!
    Eu voltei pro Client em C depois dessa...
    "Lex iniusta non est lex." (Augustinus Hipponensis, Santo Agostinho)

Registro
    08-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wabi Ver Post
    Não sei se tem alguma coincidência nisso aí, mas nos três computadores aqui de casa (meu, da minha muié e do meu irmão) começaram a ter crashes constantes no Flash Client depois dessa mudança... então, cuidado com locais mais perigosos!
    Eu voltei pro Client em C depois dessa...
    Ao renomear o arquivo, você apagou o formato dele (.dll), isso não pode acontecer, apenas o nome dele deve ser modificado.
    Retorne ao local do arquivo e digite o formato dele após o nome, ponha ".dll", sem as aspas.
    Vai ficar assim: pepflashplayerHide.dll
    http://i1325.photobucket.com/albums/u636/rmes84/Tibia/signturetibia1_zpsb37b688e.jpg

Registro
    21-09-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lowt Ver Post
    Ao renomear o arquivo, você apagou o formato dele (.dll), isso não pode acontecer, apenas o nome dele deve ser modificado.
    Retorne ao local do arquivo e digite o formato dele após o nome, ponha ".dll", sem as aspas.
    Vai ficar assim: pepflashplayerHide.dll
    Sim, mantive o formato, apenas coloquei Hide no fim do nome. Aí o Chrome voltou pro Flash 20 e os crashes começaram.
    "Lex iniusta non est lex." (Augustinus Hipponensis, Santo Agostinho)

Registro
    08-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wabi Ver Post
    Sim, mantive o formato, apenas coloquei Hide no fim do nome. Aí o Chrome voltou pro Flash 20 e os crashes começaram.
    O Flash 20 não tem problemas de crash e seu caso é o único que vi reportando esse problema. Faça o seguinte, renomeie para o nome anterior e jogue mas saiba que terá de jogar sem mapa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [RESOLVIDO] Problemas e Bugs do Flash Client Beta
    Por warsboys no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 19-08-2011, 13:24
  2. Respostas: 36
    Último Post: 15-06-2011, 12:00
  3. [Ticker] Data de lançamento do Flash Client Beta
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 150
    Último Post: 09-06-2011, 23:27
  4. Não encontro os arquivos de mapa do Tibia, no meu PC.
    Por Copper Shield no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 14-08-2007, 08:42

Permissões de Postagem