Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: CASSINO

Registro
    02-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    Cara, isso aí foi praticamente um método martingale.
    Foi um gamble tosco e recomendo que você nunca jogue blackjack na rl.

Simplesmente você jogou totalmente fora da sua banca.
    Tente assim da próxima vez:

Banca 1kk
    Bet máxima individual tem que ser no 1% da banca. Ou seja: 10K/aposta.
    Estou passando a estratégia de gestão de banca básica que usam em Poker ainda, que é um jogo mental onde quem é melhor tecnicamente tem a tendência de sair vencedor no longo prazo. Então, seria ainda melhor você reduzir o valor da bet individual e fazer um esquema de 0,3%.

Mas no final da história, não tem nada que aponte uma vantagem real que você tenha contra o cassino. Então se for 50/50 de chances para cada um, no longo prazo você termina break-even (empatado/zerado). Não sei o funcionamento exato dos cassinos tibianos, mas acho que não deve sair dessa noção de fifty/fifty não.

Resumo: não compensa apostar assim, a não ser que o gamble proporcione prazer para você.
    No seu caso, pareceu mais um misto de descaso com o gold e ganância de colocar uma quantidade exagerada em jogo.

Mesmo assim, Have fun!
    Eu gostava de usar Martingale na quebra de saque no tenis da WTA.

Todos sabemos q o ponto fraco das moças é o saque. Daí eu só esperava um jogo onde ambas as tenistas tinham saque a ser quebrado com odds de @2.20 pra cima.

Era um sucesso. Era.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Zeiss Ver Post
    Eu gostava de usar Martingale na quebra de saque no tenis da WTA.

Todos sabemos q o ponto fraco das moças é o saque. Daí eu só esperava um jogo onde ambas as tenistas tinham saque a ser quebrado com odds de @2.20 pra cima.

Era um sucesso. Era.
    Mas vou aproveitar aqui o tópico e o seu quote, para comentar uma coisa que já queria ter dito quando você falou dessas suas bets em coisas específicas dos jogos, como por exemplo: número de escanteios, saques e etc.

Apostas nessas coisas pode ser +ev, mas você precisa, invariavelmente, estudar as características individuais ou coletivas dos jogadores. E isso envolve muita estatística e um prazo mais flexível para ter um retorno aceitável.

Martingale não é apropriado para praticamente nada (isso para ser educado e não dizer que não serve para nada mesmo ). Evite, sempre que possível.

É algo como: Jogo técnico > Martingale.
    Esse método é totalmente o oposto de jogo controlado e sai muito da gestão de banca.
    E isso nunca é saudável.

- - - Atualizado - - -

By the way... curti essas odds, hein? hahaha

Queria que tivesse odd 2.20 em intervalo de jogo de campeonato de futebol.
    Aí era betar e gg.

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    Mas vou aproveitar aqui o tópico e o seu quote, para comentar uma coisa que já queria ter dito quando você falou dessas suas bets em coisas específicas dos jogos, como por exemplo: número de escanteios, saques e etc.

Apostas nessas coisas pode ser +ev, mas você precisa, invariavelmente, estudar as características individuais ou coletivas dos jogadores. E isso envolve muita estatística e um prazo mais flexível para ter um retorno aceitável.

Martingale não é apropriado para praticamente nada (isso para ser educado e não dizer que não serve para nada mesmo ). Evite, sempre que possível.

É algo como: Jogo técnico > Martingale.
    Esse método é totalmente o oposto de jogo controlado e sai muito da gestão de banca.
    E isso nunca é saudável.

- - - Atualizado - - -

By the way... curti essas odds, hein? hahaha

Queria que tivesse odd 2.20 em intervalo de jogo de campeonato de futebol.
    Aí era betar e gg.
    Sim, esses eventos específicos dentro de uma partida eu faço mais por diversão. Aliás, aposto por diversão.

Quer saber? Eu poderia criar um tópico utilizando uma gestão de banca, postando tips/picks e talz. Bora? Aproveitar que o futebol por aqui ta voltando e o de lá ta no ápice da temporada né...

Foda q a galera não ia gostar, não faz muito sentido fazer isso aqui.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Zeiss Ver Post
    Sim, esses eventos específicos dentro de uma partida eu faço mais por diversão. Aliás, aposto por diversão.

Quer saber? Eu poderia criar um tópico utilizando uma gestão de banca, postando tips/picks e talz. Bora? Aproveitar que o futebol por aqui ta voltando e o de lá ta no ápice da temporada né...

Foda q a galera não ia gostar, não faz muito sentido fazer isso aqui.
    Seria uma ideia legal, mas não sei se seria muito popular.
    Além do mais, o brasileiro normalmente acha que apostas são coisas de viciados e etc.
    Mas sempre fazem uma "fézinha" na Mega-Sena ou Loto Fácil... vai entender...

Até queria entrar ontem na operadora de apostas esportivas que uso, mas esqueci o password...
    hahahaha

Logo lá que tinha bônus!

Mas se quiser falar sobre isso, estou na área aí.
    E se quiser fazer um tópico, sou parceiro também.

Registro
    27-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pipo Ver Post
    Então amigo vc tem que estar portando um crystal ring e crystal necklace, não sei se vc tem conhecimento disso mas esses items dão sorte nos jogos de azar em terras tibianas. abraço.
    Wolf tooth chain da azar, é bom saber. kkkkkkkkkkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Cassinos
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 31-10-2007, 18:43
  2. DADO (Fazer cassino)
    Por kobainrox no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 04-09-2007, 13:54
  3. Mgm e Bellagio Cassinos [Jogatina em Balera]
    Por Kaiser on Balera no fórum Tibia Videos
    Respostas: 15
    Último Post: 03-09-2007, 11:59
  4. Cassino, Jogos de Azar e Apostas - Deveriam Ser Legalizadas??
    Por luizebas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 24-08-2007, 23:04
  5. Sprites de cassino
    Por Yammark the Ninja no fórum Sprites
    Respostas: 8
    Último Post: 14-04-2007, 22:41

Permissões de Postagem