- Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Cara, isso aí foi praticamente um método martingale.
Foi um gamble tosco e recomendo que você nunca jogue blackjack na rl.
Simplesmente você jogou totalmente fora da sua banca.
Tente assim da próxima vez:
Banca 1kk
Bet máxima individual tem que ser no 1% da banca. Ou seja: 10K/aposta.
Estou passando a estratégia de gestão de banca básica que usam em Poker ainda, que é um jogo mental onde quem é melhor tecnicamente tem a tendência de sair vencedor no longo prazo. Então, seria ainda melhor você reduzir o valor da bet individual e fazer um esquema de 0,3%.
Mas no final da história, não tem nada que aponte uma vantagem real que você tenha contra o cassino. Então se for 50/50 de chances para cada um, no longo prazo você termina break-even (empatado/zerado). Não sei o funcionamento exato dos cassinos tibianos, mas acho que não deve sair dessa noção de fifty/fifty não.
Resumo: não compensa apostar assim, a não ser que o gamble proporcione prazer para você.
No seu caso, pareceu mais um misto de descaso com o gold e ganância de colocar uma quantidade exagerada em jogo.
Mesmo assim, Have fun!
Quando dava pra usar o dado em cima do dp as chances até podiam ser 50/50, mas agora que tiraram isso com certeza os usuarios de bot para cassino nao deixam a chance 50/50.
Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.
Depois quando ir caçar e achar um botter na sua hunt não reclame, você que está financiando eles...
Em primeiro lugar, a matemática da primeira série te mandou um abraço.
Segundo, é exatamente o que o Skiann falou. Não tem nada de bonito, independente se ganhou ou perdeu, tudo que você está fazendo é dar dinheiro para botters manterem suas fazendas. E o mais engraçado é que é gente exatamente igual a você que depois vem criar tópico falando "mimimi, tem muito bot, jogo lixo, mimimi".
In love with TatatiRosa
Então amigo vc tem que estar portando um crystal ring e crystal necklace, não sei se vc tem conhecimento disso mas esses items dão sorte nos jogos de azar em terras tibianas. abraço.
vc mora onde fora do brasil? aposto que é na mongolia heim

Vou dar uma verificada nesse jogo e depois acho que até posso desenvolver um tópico sobre esse tema.
Mas se quiser ajudar e me explicar o funcionamento básico, fique a vontade.
Alias, isso serve para todos os que postaram aqui.
Se quiserem ajudar com infos, mandem aí mesmo.
Vamos resolver/solucionar esse mistério matemático através da arte da estatística.