Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: RP X EK

Registro
    11-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão RP X EK

Estou com duvida se jogo no meu paladin ou knight, meu pala é lvl 101 102/91 e o kina 128 96/91, queria saber qual se sai melhor em pvp, exp e profit?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por giwa Ver Post
    Estou com duvida se jogo no meu paladin ou knight, meu pala é lvl 101 102/91 e o kina 128 96/91, queria saber qual se sai melhor em pvp, exp e profit?
    Bom na minha opinião, pvp: pally, exp: kina devido a sua função em hunts em grupo e profit: kina devido a sua defesa e cap(pala de arco leva mt hit)

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou avaliar os 2 por partes:

-PvP

Knight é a vocação com o combo mais forte do jogo, mas para isso acaba gastando muita mana. Enquanto paladin tem um hit alto com custo baixíssimo. Sem contar que a cura do knight é caríssima também(310 gps cada UHP) enquanto do paladin é bem mais em conta além de healar mais. Ou seja, se você quer ser aquele finalizador continue com EK, se quer ser o cara chato que obriga os outros a gastarem muito por estar sempre se curando seja RP.

-Exp

Além da diferença de level, o EK já está na fase que hunts em dupla e grupo são muito mais efetivas do que hunts solo, daí pra frente só melhora. Então com o EK você irá upar bem mais rápido se conseguir um druid ou um team, ou no mínimo empata com o RP nas hunts solos.

-Profit

RP é a vocação feita para profitar, dano alto à distância com baixo custo. Entretanto, na mesma questão de cima o EK está na fase de ir mais hunts em dupla/grupo do que solo, e a maioria dessas hunts além de serem excelentes em xp também são muito lucrativas. A longo prazo você vai perceber que essa vantagem que o RP têm para fazer grana é muito pouco considerando a facilidade que o EK tem para upar.

Então é isso, EK vai pegar level mais rápido com praticamente o mesmo lucro e tem um dano massivo estilo HS no pvp.
    RP por outro lado vai pegar level nem tão devagar mas com muito lucro e em hunts bem mais tranquilas(visto que knight tem que lurar vários mobs colocando sua vida em constante perigo) além de ser aquele PvP de supplies praticamente.

Registro
    11-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blz mano, to achando que vo ficar com o kina, valeu

Registro
    28-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight se sobressai na exp e no pvp. PvP além de ter alto HP, bons hits, ainda tem a combinação utito tempo + exori gran ico que dá hs em muito mage desprevinido, Pally só tem o hit da assassin/bow/crossbow, as magias de atk são ridiculas, e usar utito tempo san num pvp é suicídio. Exp o Pally leva alguma vantagem até o lv 130~150, mas depois o Kina com sua opção de caçar vários bichos simultaneamente, e hunts em grupo, ultrapassa o Pally nesse quesito. Profit é a única coisa que o Pally leva vantagem, pois caça bichos mais fortes em lvls mais baixos, mas isso não diz muito pois Knight faz ótimos profits também. Eu ficaria com o Knight, muito mais útil no geral, ao menos que você jogue sozinho, ai o Pally é mais independente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara essa pergunta quem pode responder é apenas você, você precisa se identificar com a vocação, se não o jogo fica chato.

Ambas as vocações tem pontos fortes vou citar algumas características:

Pvm: Paladino se destaca no single target, facilidade de caçar bichos fortes, perde no kill massivo.
    Knight mediano no single target, muito forte no kill massivo, péssimo na auto cura.

Ambas as vocações são úteis em hunts com share xp.

Pvp: Paladino tem um hit bom e constante, usa sd para potencializar o dano, é ótimo para tankar sd, e infelizmente não possui um combo, mas eu acho uma ótima vocação para lutar wars.

Knight tanka razoavelmente bem no pvp, não tem nenhum ataque a distância, então no pvp as vezes ele se expõem muito o que torna vítima fácil para bons traps, e tem um combo muito bom de utito tempo+gran ico, porém não da pra usar com frequência, além de precisar carregar a mana para usar as magias.

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Tópicos Similares

1. anihi MS 151 RP 106 RP 111 EK 108 samera
    Por IaniX no fórum Tibia Videos
    Respostas: 28
    Último Post: 30-03-2006, 13:59
  2. Hunt Demona RP 125 EK 92
    Por Anglebott no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 05-03-2006, 05:44
  3. Hydra hunt (Eu, RP 95+, EK 105+, 4 ds)
    Por Tschis no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 12-08-2005, 21:17
  4. 122 RP, 111 EK and 102 RP owneds - Aldora.
    Por Carlim Roots no fórum Tibia Videos
    Respostas: 15
    Último Post: 09-05-2005, 17:59

Permissões de Postagem