.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
.
Última edição por LuKa$; 01-03-2016 às 11:19.
Joga 10 mp e 10 smp ou shp embaixo do Trough, depois da browser field e vai usando os potions, intercalando um com outro, assim os vials vai para cima do item até ele ficar completamente soterrado, depois basta usar uma bomb por cima, o bot não vai conseguir passar e muito menos quebrar.
Nota: não é todas, porém alguns deles andam com runas de Desintegrate, então nesse caso, se usarem a runa vai sumir TUDO que estivar no sqm
.
Última edição por LuKa$; 01-03-2016 às 11:19.

.
Última edição por LuKa$; 01-03-2016 às 11:18.
Ainda bem que quando eu fui fenrock upar o ed só esperei por players mesmo, nunca vi bot, e sou de luminera.
E não dá pra lurar não, os dl de poi puffam muito facil, não tem muito o que fazer, infelizmente. Mas faz como eu: bota na vip e pede pra todo mundo reportar, eu tenho listas de bots pra matar, o principal é o Cuab e o Mitoundrea Energetica, ek e mage 300+.
Pelo menos eles tem chance de perder o char, que é o que me importa, sinceramente.
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!
Visite meu L.T.
TUTORIAL - Werewolves cave
TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)
.
Última edição por LuKa$; 01-03-2016 às 11:17.
O problema dessa tática de trapar o bot no barquinho é que é possível pedir pro npc te mandar pra fora da area protection zone. Se o bot for bem configurado, basta ele falar com o npc e ele te kicka do barco.
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!
Visite meu L.T.
TUTORIAL - Werewolves cave
TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)