Postado originalmente por
LuKa$
@
fernandotnt
Foi mal, não tinha visto.
@
Skiann Torphyx
Em Grimvale eu lurei o respaw inteiro pra escada e também emcima trapei vários bichos com fire para quando o cara subir morrer, e não consigo matar de jeito nenhum um RP 219 e um EK 204.
Inclusive quando vc ataca eles por achar que está afk provavelmente o bot apita e vem a guild inteira do botter te matar, é tipo "a mafia dos botters", olha o exemplo comigo:
Eu já tentei vir arrastando vários tipos de objetos mas os botters de Grimvale quebram os objetos, então tentei usar todo tipo de fields, mas eles passam por cima.
Então agora minha tática é dar KS neles, fazem 500k/h com bonus e olha lá agora. E se quiserem me matar vão ter que pegar injusti, grana para twist of fate não falta.
Também jogo GP por cima dos monstros pra não abrirem loots.. eu jogo poucas horas por dia mas boto terror nos bots em Zanera.
Joga 10 mp e 10 smp ou shp embaixo do Trough

, depois da browser field e vai usando os potions, intercalando um com outro, assim os vials vai para cima do item até ele ficar completamente soterrado, depois basta usar uma bomb por cima, o bot não vai conseguir passar e muito menos quebrar.
Nota: não é todas, porém alguns deles andam com runas de Desintegrate, então nesse caso, se usarem a runa vai sumir TUDO que estivar no sqm