Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Botters em Fenrock - Solução?

Registro
    08-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LuKa$; 01-03-2016 às 11:19.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    @fernandotnt

Foi mal, não tinha visto.

@Skiann Torphyx

Em Grimvale eu lurei o respaw inteiro pra escada e também emcima trapei vários bichos com fire para quando o cara subir morrer, e não consigo matar de jeito nenhum um RP 219 e um EK 204.

Inclusive quando vc ataca eles por achar que está afk provavelmente o bot apita e vem a guild inteira do botter te matar, é tipo "a mafia dos botters", olha o exemplo comigo:

Eu já tentei vir arrastando vários tipos de objetos mas os botters de Grimvale quebram os objetos, então tentei usar todo tipo de fields, mas eles passam por cima.

Então agora minha tática é dar KS neles, fazem 500k/h com bonus e olha lá agora. E se quiserem me matar vão ter que pegar injusti, grana para twist of fate não falta.

Também jogo GP por cima dos monstros pra não abrirem loots.. eu jogo poucas horas por dia mas boto terror nos bots em Zanera.
    Joga 10 mp e 10 smp ou shp embaixo do Trough , depois da browser field e vai usando os potions, intercalando um com outro, assim os vials vai para cima do item até ele ficar completamente soterrado, depois basta usar uma bomb por cima, o bot não vai conseguir passar e muito menos quebrar.

Nota: não é todas, porém alguns deles andam com runas de Desintegrate, então nesse caso, se usarem a runa vai sumir TUDO que estivar no sqm

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por LuKa$; 01-03-2016 às 11:19.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    Não sabia dessa.. vo tentar fazer isso hoje e ai se der certo eu posto imagem.

Editado:
    @Skiann Torphyx

Vale apena perder umas meia horinha, eu não quis trapar só um lado com certeza ferrei uns 3 que estão lá.
    boa, se conseguir trapar dentro de Grimvale vai matar todos botters que estão caçando, vão wastar até morrer kk

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    boa, se conseguir trapar dentro de Grimvale vai matar todos botters que estão caçando, vão wastar até morrer kk
    Dentro não tem item pra levar lá, pelomenos não sei como levar algum item assim pra lá, se me der uma idéia eu levo arrastando item até no último boss da inquisition pq eu tenho paciência.

Publicidade:

Registro
    02-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Joga 10 mp e 10 smp ou shp embaixo do Trough , depois da browser field e vai usando os potions, intercalando um com outro, assim os vials vai para cima do item até ele ficar completamente soterrado, depois basta usar uma bomb por cima, o bot não vai conseguir passar e muito menos quebrar.

Nota: não é todas, porém alguns deles andam com runas de Desintegrate, então nesse caso, se usarem a runa vai sumir TUDO que estivar no sqm

Irei testar isso essa noite.... Se funcionar você será meu mais novo ídolo kkkkkkkkkkk

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por LuKa$; 01-03-2016 às 11:18.

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem que quando eu fui fenrock upar o ed só esperei por players mesmo, nunca vi bot, e sou de luminera.

E não dá pra lurar não, os dl de poi puffam muito facil, não tem muito o que fazer, infelizmente. Mas faz como eu: bota na vip e pede pra todo mundo reportar, eu tenho listas de bots pra matar, o principal é o Cuab e o Mitoundrea Energetica, ek e mage 300+.

Pelo menos eles tem chance de perder o char, que é o que me importa, sinceramente.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por LuKa$; 01-03-2016 às 11:17.

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema dessa tática de trapar o bot no barquinho é que é possível pedir pro npc te mandar pra fora da area protection zone. Se o bot for bem configurado, basta ele falar com o npc e ele te kicka do barco.

Publicidade:

Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Tópicos Similares

1. Mais 2 botter em Candia
    Por Super Shadow no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 01-04-2007, 09:40
  2. Botter em Unitera..
    Por Spy no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 21-02-2007, 00:43
  3. Hunteds matando Botter em Julera e correndo de hls noobs.
    Por Agente_kidanu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 30
    Último Post: 16-02-2007, 11:10
  4. Matando botter em Dolera
    Por Rafabit no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 10-02-2007, 14:35
  5. Matando botter em non pvp
    Por Corvao no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 02-01-2007, 18:28

Permissões de Postagem