Spoiler: Respostas

Atualização 10 !!

Eaê galera, vão bem? Ultimamente não ando dando aquela rushada no level por que o servidor de Honera ta dando uns kicks/lags terriveis.

Mas vamos as novidades, eu me juntei a guild Draconum Wings o pessoal de la é muito simpatico e aproveito para agredecer pela oportunidade.

Consegui terminar a task da Crystal Spider e dos Ancients Scarabs, as CS eu até lucrei, cercá uns 50k ja a dos AS eu fiquei na mesma, o boss não ajudou muito.

Como ja estava level 60, resolvi fazer a Banshe Quest, no começo parecia tudo bem, mas foi só chegar na parte dos Warlocks que o kick começou, acabei dando missclick e vieram 4 WL's ... Quando cheguei na escada fui combado.

A morte ali pros Frost Dragons, foi quando eu estava hunt com o Kuzarx, e em certo momento da hunt, vieram 2 Frost's ai ja viu né? Preciso parar de morrer, ta fodá! KKKKKKKKKKKKK.

No fim, eu ainda acabei wastando por causa das bless, ta muito caro.

Por ultimo, mas não menos importante o Captain Zoom me falou de uma tal de World Change em PH eu nem sabia o que era isso, ainda to meio por fora, ele me explicou rapidamente e disse que eu podia pegar alguns itens ou uma luz infinita, estilo o Frozen Starlight e la fui eu, demorou um tempo mas eu consegui.

Gostei disso e não pretendo trocar tão cedo Hehe.

Vou repetir mais uma vez a task das Crystal Spiders e aproveitar fazer junto a dos Ice Golens, logo menos atualizarei... Até!