Gratz por tudo o/
Tô pensando em fazer ou o canivete vermelho ou azul
gogogo 70 =D
Valeu mano, eu fiz o azul por que parecia mais facil... Só queria o gold mesmo kkk, não abro mão do minha rope/shovel.
Postado originalmente por Zyyyyt
Agora sim virou macho, cliente C++!
O meu canivete eu já vendi kkkk, e eu nem sabia da quest do medusa shield depois eu vou fazer LOL.
gogogogo 75
É suave ela, da pra solar facinho com algumas potions.
Postado originalmente por Furious Kenedy
Caramba, vi todas as postagens e é incrível a velocidade dos ups, cara. Parabéns.
Deu até vontade de começar a jogar em Honera kkkk Parece ser um servidor legal.
Talvez crie até um ED também, sempre tive uma vontadezinha de jogar com um Druid.
Enfim, Parabéns pelos avanços, grande jogador.
Nossa cara, valeu mesmo pelo seu comentário, muito bom! Honera é legal, o pessoal tambem, só que ultimamente ta dificil jogar, muito lag e alguns kicks inesperados o servidor ja chegou até a ficar offline.
Postado originalmente por Lanerso
boooa Bejji...
sdd de tu cara
É so mandar MP la mano, qualquer hora nos saimos caçar e você vera em ação o melhor druid de honera kkk
Postado originalmente por Silk
Menino caralhudo, sé loco.
Daknia não agrega valor em nada, bjo.
Parabéns pelas conquistas.
Abraaaas.
kkkkkkkkkk, valeu mano. Abraço
Postado originalmente por anayuki
Caramba, upou muito rápido mesmo HAHA. Seu LT tá muito bom, vou acompanhar ;3
Que bom, valeeu! Qualquer hora dou uma passada no seu pra ver.
Postado originalmente por Frozenbane
Vim aqui perguntar quem é essa delícia de knight que aparece nessa ibagem?
Spoiler:
Gz por tudo e ai e #partiu upar pra ir caçar cmg no futuro
Té mais Bejji, melhor druid de honera
kkkkkkkk, altas hunts frenéticas com o melhor druid de honera!!
Postado originalmente por Nycolas Ribeiro
Nunca vi. o MLK pra upar tanto. O_o
Ultimamente to desanimado com os kicks, tenso.
Atualização 10 !!
Eaê galera, vão bem? Ultimamente não ando dando aquela rushada no level por que o servidor de Honera ta dando uns kicks/lags terriveis.
Mas vamos as novidades, eu me juntei a guild Draconum Wings o pessoal de la é muito simpatico e aproveito para agredecer pela oportunidade.
Consegui terminar a task da Crystal Spider e dos Ancients Scarabs, as CS eu até lucrei, cercá uns 50k ja a dos AS eu fiquei na mesma, o boss não ajudou muito.
Como ja estava level 60, resolvi fazer a Banshe Quest, no começo parecia tudo bem, mas foi só chegar na parte dos Warlocks que o kick começou, acabei dando missclick e vieram 4 WL's ... Quando cheguei na escada fui combado.
A morte ali pros Frost Dragons, foi quando eu estava hunt com o Kuzarx, e em certo momento da hunt, vieram 2 Frost's ai ja viu né? Preciso parar de morrer, ta fodá! KKKKKKKKKKKKK.
No fim, eu ainda acabei wastando por causa das bless, ta muito caro.
Por ultimo, mas não menos importante o Captain Zoom me falou de uma tal de World Change em PH eu nem sabia o que era isso, ainda to meio por fora, ele me explicou rapidamente e disse que eu podia pegar alguns itens ou uma luz infinita, estilo o Frozen Starlight e la fui eu, demorou um tempo mas eu consegui.
Gostei disso e não pretendo trocar tão cedo Hehe.
Vou repetir mais uma vez a task das Crystal Spiders e aproveitar fazer junto a dos Ice Golens, logo menos atualizarei... Até!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online