Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 95

Tópico: [LT - HONERA] Camarada Bejji [ED]

Registro
    21-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

Atualização 7

Eaê gente bonita, tudo suave?
    Então, depois que peguei o level 45 fiquei com o balance um pouco baixo e meio confuso para upar, então fiquei fazendo algumas runas e ia caçar quando tinha "tempo", não fiz mais nenhuma task apenas queria pegar logo o meu nivel 50.

Acabei caçando em varios lugares e com diferentes amigos.
    Fui Dragons com o Zythion Frakkes

Worker Golens com o Aoki Hikari

Até alguns War Golens com Lady Daknia, mas acabou não dando muito certo.

Tambem fui hunt solo Cyclops, Apes, Wyrms, Dragons e Worker Golens.

Depois do tão esperado level 50, acabei indo Bk Quest e Fibula Quest, detalhe que acabei esquecendo o Knight Axe e o Stone Skin Amulet. KKKKKKK

Foi isso, aqui vai as print's dos avanços como sempre hehe.

E os ML's

Agora volto com as tasks, assim que terminar algumas eu venho atualizar! Abraço a todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Creditos: Traffallgar

Registro
    25-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Deu mole na fibula mas agora você vai ter a honra de fazer ela comigo :p

gogogogo 75 =P

Registro
    23-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como assim esqueceu o K-axe e do SSA?!?!?!!?
    Isso não agrega nada ao lt, nem ao seu balance e muito menos protege sua integridade física

0/10.

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uia huahuauha jaja ta 100 o/

Como assim vc saiu sem os itens??

Registro
    23-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

What?What?Caramba vacilo em,mas gogo lvl 100 Rpz.

Publicidade:

Registro
    30-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ali agregando valor (acce)
    Porra, eu também esqueci de pegar os mesmos itens
    Dá nada! bora 100!
    "No one lives in the slums because they want to. It's like this train. It can only go where the tracks take it."

Conta não ativada
    Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você é o mais viciado que conheço.
    kkkkkkkkk

O mlk pra upar do demônho.

Registro
    21-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 8

Antes de mais nada, vou mencionar que eu sai da Legion, foi meio confuso mas resumindo eu me "desentendi" com um colega la, e o amigo dele tomou as dores e me removeu. Sem problemas não tenho nada contra ninguem, a guild me ajudou a fazer alguns amigos e isso é o que importa.

Eu tava ansioso pelas tasks de nível 50, principalmente a do Bonebeast, foi logo a primeira que resolvi fazer, mas não esperava que tivese tantos acessos e la fui eu, junto com meu amigo Zythion Frakkes

Quando comecei a task não esperava que tivesse tantos monstros diferentes la, logo tive que recorrer pras minhas queridas Avalanches, a exp era tão alta que acabei batendo meu record.

No decorrer da task, eu acabei morrendo mais 2x, foram mortes tão ridiculas que da até vergonha.

A morte pro vampire, foi por que eu estava no telefone e apenas andando pela cave, a caminho do boss quando derrepente me vi cercado por stalkers e a porr* toda, e ainda por cima tava sem avalanche... ridiculo.
    Ja a morte pro ghost, foi quando eu vinha saindo de goroma, eu cliquei no mapa e fui olhar o Facebook, quando voltei ja tava morto.
    Eu nem me abalei muito, não ligo muito pra mortes o problema é a bless pra quem é pobre haha.

Eu acabei pegando 12 leveis e alguns archievements ja que as 3x que matei o boss o bendito não dropou nada.

Olha quem vai aparecer aqui de novo agregando valores ao meu LT kk.

E pra finalizar, as prints dos meus avanços, depois de terminar outras tasks e algumas missões eu venho atualizar, abraço a todos.

E os ML's

Acabei esquecendo o print do ML48, mas tudo bem.

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oush, que desentendimento foi esse? Vou procurar saber. Não se pode remover um membro por um simples desentendimento.

No mais, gratz por tudo o/ E gogogo marcar hunts

Registro
    21-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 9

Eaê galera, como vocês poderão ver eu joguei desde o level 14 no Flash Cliente, mas resolvi voltar para o C++, tinha algumas coisas la que tavão me atrapalhando, mas vou sentir muita falta das hotkeys, agora é só rea costumar.

Primeiramente aceitei um convite de amigos para fazer a "Secret Service Quest", no começo estava tudo indo bem, até que chegamos a Missão 5 e precisava ter completo o "Barbarian Test" e eu ainda não tinha feito, resolvi ir apé mas no caminho perto dos Ice Golens a energia caiu e o trágico aconteceu.

Depois disso, eu dei uma desanimada, tive que gastar grande parte do lucro da task dos Bonebeasts repondo a bless, eu já ia sair e nem tinha previsão de volta até que meu novo amigo Ragnor Thortheim me convidou para recuperar o level 62 nos hellspawn, isso fez com que eu me animasse.

Como eu tava precisando de gold, eu fui tentar terminar a Secret Service Quest, primeiramente fiz o Barbarian Test, que me rendeu alguns archviments.

Depois pude terminar a quest tranquilamente, Ragnor Thortheim comprou o item da Missão 7 para mim, me ajudando a terminar a missão mais rápido.

Zythion Frakkes, tambem participou da quest comigo.

Ahh, como eu tinha feito o Barbarian Test, lembrei que agora poderia fazer as Arenas de Svargrond, e la fui eu me arriscar mais um pouco.

Eu tava fazendo tudo na life, bem hardcore até que tomei uma wave do Spirit of Fire que me fez acreditar por 1s que tinha morrido. kkk

E por ultimo, fiz a Medusa Shield Quest com meu amigo Kuzarx que na verdade é o Ragnor Thortheim.

Meu ultimo avanço, lembrando que to terminando a primeira task das Crystal Spiders, assim que terminar as 3 atualizo denovo, abraço!

Publicidade:

Última edição por Bejji; 02-01-2014 às 04:39.

Tópicos Similares

1. Design | ai vai um gift pro meu camarada Giteeng
    Por Lagartixa de Plastico no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 17-04-2007, 19:40
  2. Prêmio Personalidade do OFF - Categoria: Camarada!
    Por Zylyan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 23-03-2007, 16:13
  3. Camarada está preso...
    Por MasterLoLz no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 18-02-2007, 00:46
  4. Eu e meus camarada na d-lair huntando DL
    Por Semi Loko no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 5
    Último Post: 24-05-2006, 14:38

Permissões de Postagem