Dá não, num guento ver cyc smith na minha frente. Odeio esse bicho.
Se é louco de lurar uma porrada desses kkkkkkkkkkk
Pke não troca seu voucher só pra exp/skill ao invés de dias premium e skill?
Parabéns aí pelas conquistas, upou bastante.
Prazer conhece-lo.
Então, como eu comentei com você la eu nem sabia disso. Valeu, abração
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Gratzz!
Char tá ficando maneiro! gogogo 100
E aquela rp em, muito bolada =c
huauhahuaha
Abraços
Ta ficando fortinho já em, agregando muitos valores hahaha, abraço.
Postado originalmente por Lanerso
eoheoheoeoeheo booa cara!
não para não
Valeu mano, só parou nivel ??? kkkk
Postado originalmente por Frozenbane
Nossa esse Bejji, menino rushador do carilho. <- nossa que trocadalho do carilho
Gz por tudo ai, só falta parar de morrer agora pra agregar aquele valor, tá ligado? UAEHAEUHAEUHE
E fica longe desse Aoki ai, ouvi dizer que a viadagem dele pega ein
Ok seu cabra machu kkkkkkkk! Abraço
Postado originalmente por Alefear
Boa brother, precisando de mais alguma ajuda, é só pedir!
Valeu cara, pode contar comigo aê pro que precisar.
Postado originalmente por Zyyyyt
Foi só o Tio Zyt chegar para esse recorde de exp/h ser batido u.u
Edit ---------------
Deixa de ser preguiçoso e vai fazer a SeaRoutes!
Claro né mano, dragon é altas exp hr kkkk
Postado originalmente por Sckarr
Gratzz Broh!
Upando rapidinho e fazendo essas quests nostálgicas hue
Muito bom!
É sempre bom né cara, ainda tem muitas que vou fazer haha! Abraço!
Atualização 7
Eaê gente bonita, tudo suave?
Então, depois que peguei o level 45 fiquei com o balance um pouco baixo e meio confuso para upar, então fiquei fazendo algumas runas e ia caçar quando tinha "tempo", não fiz mais nenhuma task apenas queria pegar logo o meu nivel 50.
Acabei caçando em varios lugares e com diferentes amigos.
Fui Dragons com o Zythion Frakkes
Worker Golens com o Aoki Hikari
Até alguns War Golens com Lady Daknia, mas acabou não dando muito certo.
Tambem fui hunt solo Cyclops, Apes, Wyrms, Dragons e Worker Golens.
Depois do tão esperado level 50, acabei indo Bk Quest e Fibula Quest, detalhe que acabei esquecendo o Knight Axe e o Stone Skin Amulet. KKKKKKK
Foi isso, aqui vai as print's dos avanços como sempre hehe.
E os ML's
Agora volto com as tasks, assim que terminar algumas eu venho atualizar! Abraço a todos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Deu mole na fibula mas agora você vai ter a honra de fazer ela comigo :p
gogogogo 75 =P
Claro, vamos estuprar aqueles dl's kk.
Postado originalmente por Frozenbane
Como assim esqueceu o K-axe e do SSA?!?!?!!?
Isso não agrega nada ao lt, nem ao seu balance e muito menos protege sua integridade física
0/10.
Só preciso do que é luxo kkk, essas coisas não agregam nenhum valor.
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Uia huahuauha jaja ta 100 o/
Como assim vc saiu sem os itens??
Logo menos meu caro, acabei esquecendo... Acontece qualquer hora volto buscar kk
Postado originalmente por Leo Balard
What?What?Caramba vacilo em,mas gogo lvl 100 Rpz.
Logo menos, logo menos
Postado originalmente por Alefear
eu ali agregando valor (acce)
Porra, eu também esqueci de pegar os mesmos itens
Dá nada! bora 100!
Pra gente não faz falta kkkkk
Postado originalmente por Nycolas Ribeiro
Você é o mais viciado que conheço.
kkkkkkkkk
O mlk pra upar do demônho.
Tinha que aproveitar o voulcher kkkk, de um jeito ou de outro.
Atualização 8
Antes de mais nada, vou mencionar que eu sai da Legion, foi meio confuso mas resumindo eu me "desentendi" com um colega la, e o amigo dele tomou as dores e me removeu. Sem problemas não tenho nada contra ninguem, a guild me ajudou a fazer alguns amigos e isso é o que importa.
Eu tava ansioso pelas tasks de nível 50, principalmente a do Bonebeast, foi logo a primeira que resolvi fazer, mas não esperava que tivese tantos acessos e la fui eu, junto com meu amigo Zythion Frakkes
Quando comecei a task não esperava que tivesse tantos monstros diferentes la, logo tive que recorrer pras minhas queridas Avalanches, a exp era tão alta que acabei batendo meu record.
No decorrer da task, eu acabei morrendo mais 2x, foram mortes tão ridiculas que da até vergonha.
A morte pro vampire, foi por que eu estava no telefone e apenas andando pela cave, a caminho do boss quando derrepente me vi cercado por stalkers e a porr* toda, e ainda por cima tava sem avalanche... ridiculo.
Ja a morte pro ghost, foi quando eu vinha saindo de goroma, eu cliquei no mapa e fui olhar o Facebook, quando voltei ja tava morto.
Eu nem me abalei muito, não ligo muito pra mortes o problema é a bless pra quem é pobre haha.
Eu acabei pegando 12 leveis e alguns archievements ja que as 3x que matei o boss o bendito não dropou nada.
Olha quem vai aparecer aqui de novo agregando valores ao meu LT kk.
E pra finalizar, as prints dos meus avanços, depois de terminar outras tasks e algumas missões eu venho atualizar, abraço a todos.
E os ML's
Acabei esquecendo o print do ML48, mas tudo bem.
Oush, que desentendimento foi esse? Vou procurar saber. Não se pode remover um membro por um simples desentendimento.
No mais, gratz por tudo o/ E gogogo marcar hunts
Melhor nem comentar mais nada sobre isso. Valeu mano, quando quiser é so combinar que eu to la pra te curar kk.
Atualização 9
Eaê galera, como vocês poderão ver eu joguei desde o level 14 no Flash Cliente, mas resolvi voltar para o C++, tinha algumas coisas la que tavão me atrapalhando, mas vou sentir muita falta das hotkeys, agora é só rea costumar.
Primeiramente aceitei um convite de amigos para fazer a "Secret Service Quest", no começo estava tudo indo bem, até que chegamos a Missão 5 e precisava ter completo o "Barbarian Test" e eu ainda não tinha feito, resolvi ir apé mas no caminho perto dos Ice Golens a energia caiu e o trágico aconteceu.
Depois disso, eu dei uma desanimada, tive que gastar grande parte do lucro da task dos Bonebeasts repondo a bless, eu já ia sair e nem tinha previsão de volta até que meu novo amigo Ragnor Thortheim me convidou para recuperar o level 62 nos hellspawn, isso fez com que eu me animasse.
Como eu tava precisando de gold, eu fui tentar terminar a Secret Service Quest, primeiramente fiz o Barbarian Test, que me rendeu alguns archviments.
Depois pude terminar a quest tranquilamente, Ragnor Thortheim comprou o item da Missão 7 para mim, me ajudando a terminar a missão mais rápido. Zythion Frakkes, tambem participou da quest comigo.
Ahh, como eu tinha feito o Barbarian Test, lembrei que agora poderia fazer as Arenas de Svargrond, e la fui eu me arriscar mais um pouco.
Eu tava fazendo tudo na life, bem hardcore até que tomei uma wave do Spirit of Fire que me fez acreditar por 1s que tinha morrido. kkk
E por ultimo, fiz a Medusa Shield Quest com meu amigo Kuzarx que na verdade é o Ragnor Thortheim.
Meu ultimo avanço, lembrando que to terminando a primeira task das Crystal Spiders, assim que terminar as 3 atualizo denovo, abraço!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online