Spoiler: Respostas

Atualização 8

Antes de mais nada, vou mencionar que eu sai da Legion, foi meio confuso mas resumindo eu me "desentendi" com um colega la, e o amigo dele tomou as dores e me removeu. Sem problemas não tenho nada contra ninguem, a guild me ajudou a fazer alguns amigos e isso é o que importa.

Eu tava ansioso pelas tasks de nível 50, principalmente a do Bonebeast, foi logo a primeira que resolvi fazer, mas não esperava que tivese tantos acessos e la fui eu, junto com meu amigo Zythion Frakkes

Quando comecei a task não esperava que tivesse tantos monstros diferentes la, logo tive que recorrer pras minhas queridas Avalanches, a exp era tão alta que acabei batendo meu record.

No decorrer da task, eu acabei morrendo mais 2x, foram mortes tão ridiculas que da até vergonha.

A morte pro vampire, foi por que eu estava no telefone e apenas andando pela cave, a caminho do boss quando derrepente me vi cercado por stalkers e a porr* toda, e ainda por cima tava sem avalanche... ridiculo.
Ja a morte pro ghost, foi quando eu vinha saindo de goroma, eu cliquei no mapa e fui olhar o Facebook, quando voltei ja tava morto.
Eu nem me abalei muito, não ligo muito pra mortes o problema é a bless pra quem é pobre haha.

Eu acabei pegando 12 leveis e alguns archievements ja que as 3x que matei o boss o bendito não dropou nada.

Olha quem vai aparecer aqui de novo agregando valores ao meu LT kk.

E pra finalizar, as prints dos meus avanços, depois de terminar outras tasks e algumas missões eu venho atualizar, abraço a todos.

E os ML's

Acabei esquecendo o print do ML48, mas tudo bem.