Boa cara. Teve muita sorte na task de Tarantulas, só dropei 1 Knight Legs nas 3 Hides. Pode fazer a task de Mammoths que pode dar um lucro bacana também. Depois passa lá no meu LT também.
Abraços!
Passo sim bro, ultimamente to tendo sorte nas tasks principalmente as dos mammuts kkk
Postado originalmente por Leo Balard
Opa Gtz negão atualmente não estou logando muito pois estou viajando mas la para dia 5 de janeiro voltarei.
Dmrr, ai nois rusha
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Vish, que ms linda ali em? huahuaha
Gratz por tudo o/
kkk, beautiful beautiful beautiful
Postado originalmente por DonArkoth
Acompanhando, sorte pra ti! Abraço.
Valeu cara, pra você tambem.
Postado originalmente por Alefear
Gratz por tudo brother !
E bem vindo a Legion, claro.
Valeeeeeu
Postado originalmente por Suriah Denick
É não tem jeito, Honera é Honera.
Bem vindo ao servidor, espero que goste tanto quanto eu. Parabéns pelos avanços, seu LT está muito clean mas ao mesmo tempo muito gostoso de ler.
Acompanhando! ^^
Valeu Suriah, eu não sou muito bom em ficar editando textos, vou direto ao ponto já, assim fica menos enjoativo hehe.
Postado originalmente por Azeth Lawk
Parabéns por tudo ae man!
Cagou nos loots da hide em? haha
Se der da uma passada no meu lt?
Caguei mesmo kkkkk, passo sim mano pó deixa.
Postado originalmente por Lanerso
huhuu ta rushando um monte ein...
gogo pega uns lvl dai vai ir caçar cmg pra aprender a ser hardcore ok? OEHEOHEOHEHEO
To insaaaaaaaaaaano, kkkkkk ja ja nois sai rusha, logo menos.
Atualização 3 \o/
Eai glr, belê? Eu tava meio confuso pra onde ir caçar mas resolvi ir Mamuths, e não é que lucrei absurdo? Acho que a sorte esta do meu lado kk.
Segue os levels que peguei fazendo as 3task (EM 1 DIA KKK) e os ML's
Meu amigo Thothh, tava entediado e resolveu dar uma passada la nos Mamuths, é nois \o/
Por ultimo, mas não menos importante o loot dos boss e o achievement da task, a lembrando que lucrei em torno de 70-80k.
Ainda continuo perdido, vo fazer umas runinhas aqui e acho que vou começar a task das Carniphilas, não sei ... O que acham? Abraçoo, cya.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online