Postado originalmente por
Tudokz
Inception, de 2010 (?) com o Leonardo DiCaprio. É um dos melhores que já assisti.
Caso você goste de comédia, recomendo a trilogia Se Beber Não Case, especialmente o 1º. Numa escala de qualidade, em minha opinião, ficaria: 1 > 3 > 2.
Recomendado por: Tudokz
Nota: 7/10
Comentário: É um dos poucos filmes de comédia que consegue tirar risadas sinceras de mim. Mas isso se deve ao fato, principalmente, do personagem que o Zach Galifianakis (Alan) faz. Ele faz um papel de um retardado totalmente perfeito. O papel caiu muito bem pra ele. Penso que nos três filmes foi assim.
A história nesse é realmente uma continuação, mas não se faz necessário assistir o 1 e o 2 pra conseguir entender, até porque, a trama se faz madura o suficiente pra qualquer um entender o contexto.
Nesse, eles voltam pra "origem", para Las Vegas - mas engana-se quem acha que vai rolar altas putarias como o 2, porque não vai. Dos três, esse foi o que, definitivamente, teve menos putaria... o que é bom, porque ele se mostrou um filme que faz tirar boas risadas sem apelação de ficar mostrando corpo (o que é uma pena pros punheteiros de plantão).
É um filme que eu recomendo, principalmente pra quem já começou assistir o um e o dois.
Reitero o que eu disse: o que realmente fez esse filme ficar engraçado, foi o Alan. As cenas finais é impossível não rir - só de lembrar, eu já começo a rir sozinho.
Portanto, numa escala, pra mim também ficaria assim: 1 > 3 > 2. Toda trilogia é sempre assim: o primeiro filme é novidade e todo mundo ama, o dois é bom, mas já começa a cair de "produção", o três ou ele consegue se consagrar, ou fode tudo. Pra mim, The Hangover fechou com chave de ouro.
Nota: 7/10
E ae,
Tudokz, o que você achou do filme?
Abraços.