Vou dar uma mini atualizada aqui, mas na verdade é só mesmo pra pedir uma ajuda de vocês. Dei início hoje a The New Frontier Quest (Zao Quest) pra ter acesso às minas de Farmine e começar a task de Stone Golem e Gargoyles.
Missão 1
Missão 2
Missão 3
Missão 4
Missão 5 (Perdi as SS dos outros 3 NPCs, foi mal)
Missão 6 - Agora vem o desastre; olhei umas informações rápidas na wiki sobre o Boss, que era preciso evitar a wave. Com isso em mente, fui tentar fazer a missão. Fui meio idiota e não usei utamo achando que daria pra segurar, entrei na arena, dei dois passos, passei na frente do boss no exato momento que ele soltou a wave. Resultado: headshot lindo, level 42 perdido, ML 40 (que tinha pego hoje) perdido e todas as blesses (gastar 21k agora pra renovar).
Agora preciso da ajuda de vocês. Essa missão é a que dá acesso ao banco, o que facilitaria muito nas tasks pois poderia depositar o dinheiro e voltar à cave. As mana potions não posso comprar lá, mas como tenho acesso ao DP posso comprar várias e deixar guardadas, é só vir e pegar mais. Quero fazer isso pra não ter que ficar indo pra Kazordoon pra depositar dinheiro. Dá pra sobreviver a esse boss nesse level ou é melhor deixar pra fazer essa missão um pouco mais pra frente? Preciso de dicas. Por ora é só, amanhã vou tentar recuperar o level e o ML perdidos.
Saudades mesmo cara. Aquela época foi de ouro no Tibia
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação