Vamos lá trazer as atualizações do final de semana pra vocês. Terminei a 3ª task de Tarantula.
Level 36
Loot - Hide 3 (só tive sorte na primeira mesmo)
Magic Level 36
Terminei as 3 tasks de Tarantulas e aí vai o balanço:
7.486 Golds = 7.48k
98 Tarantula Eggs = 7.84k
40 Spider Fangs = 0.4k
14 Steel Helmets = 4.1k
13 Brass Legs = 0.64k
6 Plate Shields = 0.27k
4 Time Rings = 0.4k
1 Knight Legs = 5k
Loot Total = 23.13k
216 Mana Potions = 10.8k
Lucro: 12.33k
Comecei a fazer as de Carniphilas. Quero deixar uma sugestão aqui: se houver alguma construtora grande no Tibia, manda desmatar aquela floresta de Port Hope pra construir uns prédios residenciais por ali, porque QUE FLORESTA CHATA DOS INFERNOS! Cheia de bixo e planta, pra você ficar trapado é rapidinho. A pior parte da task das Carniphilas era ir e voltar da cave. Eu clicava no mapa, preparava o Exura e saía correndo (mas ainda sim consegui ficar trapado umas 2x com um monte de Carniphila e Tarantula correndo atrás de mim AHAHAHA). Mas enfim, não morri e aí vão as atualizações.
Loot - 3 Deathbines (não tive sorte pra dropar o Sweet Smelling Bait)
Porém, a sorte sorriu pra mim nesse drop! (Pena que em Menera isso vale só 25k)
Level 37
Level 38
Loot - 3 Tasks de Carniphila
7.645 Golds = 7.48k
22 Carniphila Seeds = 1.1k
9 Small Emerald = 2.25k
7 Shadow Herb = 0.14k
6 Mutated Flesh = 0.3k
4 Seeds = 0.6k
1 Springsprout Rod = 3.6k
1 Terra Amulet = 1.5k
1 Terra Boots = 2.5k
1 Carrot on a Stick = 25k
Loot Total = 44.47k
209 Mana Potions = 10.45k
Lucro: 34.02k
E pra finalizar, dois Achievements
Agora preciso da ajuda de vocês. Já matei os 3 boss das duas tasks, e agora, o que fazer? Pensei em continuar fazer a task das Carniphilas pra acumular boss points, até porque a xp que eu to fazendo lá tá boa, cerca de 45k/h com bônus e pelo menos tem chance de dropar outra Carrot on a Stick pra ajudar no balance. Alguém tem outra sugestão? Outra dúvida: vendo a Terra Boots ou guardo pra quando for caçar Earth Elemental? Bom, por hoje é só. Aproveitem.
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)

). Mas enfim, não morri e aí vão as atualizações.

Responder com Citação