Double xp acabou... e infelizmente não foi possível chegar nos meus objetivos. O ek ficou no 182 e o rp no 125.
Mas aconteceram muitas coisas boas e ruins que me atrapalharam. Primeiramente eu fui ajudar um amigo na task de demons e a cipsoft me matou... pq a cip me matou? Pq eu fiquei "travado" assistindo o demon me bater e sem poder fazer absolutamente nada para me salvar da morte iminente. O amigo era ms e estava sem uh... tava com ele no ts da guild e não deu pra ele fazer nada... isso me desanimou bastante pois estava upando bem tava inclusive qse no 83 e tomei 1kk e pouco de exp pra dentro.
Outra coisa chata foi que meu sogro, (que é empresário dono de uma lavanderia bem grande aqui na cidade) ficou doente (coisa que ele nunca fica) e pediu minha ajuda, aí não tive como negar... e administrar meu tempo entre a empresa dele, a minha, a família e o tibia.. foi tenso.
E o pior de tudo foi que o avô da minha esposa faleceu (ok ele descansou e deu descanso para a família pois ja estava MUITO mal a muitos anos... sabem como é né. Então foi mais tenso ainda o que estava tenso
Mas a parte boa é que comprei um notebook (ok boa virgula pois tive que formatar e tirar o win8 que não presta e colocar o 7 ultimate. E sem mimimi, sem haters... win8 é uma grande m*rda que noobsoft inventou... eles sempre dão uma no cravo e outra na ferradura... não conseguem fazer em sequencia dois OS que prestam... incrivel.) bom mas no frigir dos ovos foi bom pois voltei a jogar junto com a minha esposa *_*
E com isso... parei de upar total pra ajudar ela com quests.. hunts.. etc... AIUDHASIUODHosuisahdISAUH
Agora vem o novo plano que começa semana que vem... 1 lvl por dia no pala e no kina... vamo ver se consigo.. auhuahauahuauha
Falei pacas...
Vamos as ss:
Lvls do ek....
Achievements.. não podem faltar:
E a outfit nova que fiz com my love:
Os do pala ficam pra proxima att!
Muito obrigado a todos que acompanham meu l.t!!!
Spoiler: Respostas...
Postado originalmente por Rockefeller
OPA! Obrigado por aparecer no meu LT e lembrar de mim hahah
E também fizemos o Lightbearer em Pacera, sucesso. Sensação boa né? Principalmente depois de ficar parado esperando nos basins... perder seria terrível, sensação de tempo jogado fora.
E você anda pegando muito level!!! Eu voltei a jogar mas até agora não fui expar não, só brincando de lucrar no Market, Lightbearer, etc.
Ainda estou pensando na possibilidade de dar transfer pra Calmera ou Magera... sou totalmente forever alone em Pacera. O server é bem bacana, mas..... ;(
Sensação boa demais de dever cumprido! kkkkk
Ta ficando rico no mkt!!! Aceito presentes.. auhauauhauha
Cara vem sim pra magera... inclusive está convidado a fazer parte da mesma guild que eu se quiser vir... o pessoal é muito legal e unido!
Postado originalmente por Sassah
Gz pelos lvls
gogogo 200 e 150... apesar desse desânimo que vc tá ultimamente... rs
Falhou hein amor... AUHSDSAUIHDSAIODH
Postado originalmente por innerzinho
Caaara ! sea serpent é otimo haha to fazendo em media 1.2kk~1.6kk/h com double la no meu servidor, tu consegue fazer quanto em magera?
se eu tivesse sua coragem eu ia upar meu palla tbm, ta lvl 75 ainda :'( nem com double eu animo kkkkkkkkkk
boa sorte ae e go go go 200!
Então.. cheguei a fazer até 1.6~1.7kk lá.. mas waste total pra fazer isso.
Só que no decorrer do double LOTOU de bot la.. qdo vi q tava dando só 600~700k eu larguei e fui pros deeplings/hive. Pala vai virar main pode esperar!
Postado originalmente por kilua paladino
caramba O.o eu sumi do seu L.T. por tanto tempo assim ou foi tu que rushou loucamente? kkkkkkkkkkkkkk
tive muito ocupado nos últimos meses, e dei uma sumida aqui da seção. Mas tu tava level 70~75 +/- e agora já tá 170~175 kkkkk
gratz aí por tudo, cara
Foi um pouco das duas coisas.. peguei 112lvls no ek no double.. auhauhauhaauhauh Boa parte deles foram sequenciais tipo 3~5 por dia no principio e terminando com 1~2 no final até 0 ... :x
Vlw... continua acompanhando.. dps passo la no seu!
Postado originalmente por Wace
Rapaz... isso que é rush o.O
botando os mage wastador no chinelo ahuahuahuauh quando eu ativar a double quero fazer alguma coisa assim
vc fazia quanta xp lá pelos lvl 110-120? Lembra?
Parabéns aí
Gastei bastante nesse double mesmo... grana q tava guardada pra outfits... e talz.. foi tudo pro saco auhauhauha .. cheguei a limpar os mages pra fazer grana... mas ja re-equipei os coitados... auihauihaiuha
Então, no 110~120 o pico de exp era ou 850k/h nos night/bog sem descer nos destroyers... e caçando pela manha com server vazio, ou 1.1~1.2kk nas seas tb pegando lá em horários alternativos... mas tem q ter MUITA PACIÊNCIA com os bots.. "sacumené" ? auhauhau
Vlw manin o/
Postado originalmente por Zack Cold
Parabens cara curti seu LT ,
tbm jogo em Magera, um dia desses eu mando uma PM
Opa seja bem vindo e volte sempre! Pode mandar pm quando quiser... abraço!!
Postado originalmente por FellypeSouza
E ai mano, você comentou no meu L.T. há muito tempo, e eu fiquei de comentar de volta, porém fiquei fora do tibia por um tempo, (hacked). Mas estou de volta e junto com meu L.T., mas não podia deixar de dar uma passada aqui, e o que eu mais vi foi achiev (haja saco) kkkkkkkk
Curti demais seus chars, só achei a zao legs do Kina meio zuada, e estou muito ansioso para as novas atualizações, principalmente na do RP que é a mesma voc do meu principal, abraços!
Entendo mas seja bem vindo! Sempre bem vindo.. xD
Eu adoro achievements... são para os momentos de tédio/dor de cabeça.
Pra te falar a verdade... eu uso a zao mais por estética... não ligo muito pra funcionalidade ao ponto de deixar um item que me incomoda ficar no char, então por isso não uso e nunca quis ter a dwarven legs. Logo logo eu vou trocar meus eqp pra pegar depth calcei e ornate legs.. auhauhauhaah. Mas tá caro pacas em magera.. auhaueh
Postado originalmente por Paladino Del Caos
então é daki q eu te conheço , iaoeoiaeioa gratz pelo rush
não era atoa q ta na minha vip list xD
Opa... aff.. lesado iuaHDUIAOSDHAUSIDH (risada batendo a testa no teclado? wtf?!)
ty man!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~
Acompanhando! Muito legal e organizado seu LT, e ainda mais seu main é um knight, profissão a qual eu admiro demais! Vamo lá, esse objetivo de 1 lvl por dia não será fácil! hehehe, boa sorte.