Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 109

Tópico: The Last of Us L.T (Magera)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

8ª Atualização

Boa noite galera!!!

Double xp acabou... e infelizmente não foi possível chegar nos meus objetivos. O ek ficou no 182 e o rp no 125.

Mas aconteceram muitas coisas boas e ruins que me atrapalharam. Primeiramente eu fui ajudar um amigo na task de demons e a cipsoft me matou... pq a cip me matou? Pq eu fiquei "travado" assistindo o demon me bater e sem poder fazer absolutamente nada para me salvar da morte iminente. O amigo era ms e estava sem uh... tava com ele no ts da guild e não deu pra ele fazer nada... isso me desanimou bastante pois estava upando bem tava inclusive qse no 83 e tomei 1kk e pouco de exp pra dentro.

Outra coisa chata foi que meu sogro, (que é empresário dono de uma lavanderia bem grande aqui na cidade) ficou doente (coisa que ele nunca fica) e pediu minha ajuda, aí não tive como negar... e administrar meu tempo entre a empresa dele, a minha, a família e o tibia.. foi tenso.

E o pior de tudo foi que o avô da minha esposa faleceu (ok ele descansou e deu descanso para a família pois ja estava MUITO mal a muitos anos... sabem como é né. Então foi mais tenso ainda o que estava tenso

Mas a parte boa é que comprei um notebook (ok boa virgula pois tive que formatar e tirar o win8 que não presta e colocar o 7 ultimate. E sem mimimi, sem haters... win8 é uma grande m*rda que noobsoft inventou... eles sempre dão uma no cravo e outra na ferradura... não conseguem fazer em sequencia dois OS que prestam... incrivel.) bom mas no frigir dos ovos foi bom pois voltei a jogar junto com a minha esposa *_*
    E com isso... parei de upar total pra ajudar ela com quests.. hunts.. etc... AIUDHASIUODHosuisahdISAUH

Agora vem o novo plano que começa semana que vem... 1 lvl por dia no pala e no kina... vamo ver se consigo.. auhuahauahuauha

Falei pacas...

Vamos as ss:

Lvls do ek....

Achievements.. não podem faltar:

E a outfit nova que fiz com my love:

Os do pala ficam pra proxima att!

Muito obrigado a todos que acompanham meu l.t!!!

Spoiler: Respostas...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~

Dá uma passada no meu L.T:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022

Registro
    30-10-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando! Muito legal e organizado seu LT, e ainda mais seu main é um knight, profissão a qual eu admiro demais! Vamo lá, esse objetivo de 1 lvl por dia não será fácil! hehehe, boa sorte.
    A persistência te leva a perfeição!

Dentro do jogo tenho objetivos! Você também?

Enjoy ~*

Visita meu LT?

Tópicos Similares

1. L.T do Kina with sword (Pythera)
    Por Soap Paladin no fórum Life Threads
    Respostas: 4
    Último Post: 09-05-2013, 20:36
  2. Assassin de Kaus L.T
    Por Dc Kaus no fórum Life Threads
    Respostas: 60
    Último Post: 21-03-2013, 20:51
  3. [Ticker] Magera resetado