Tutorial Rotworms / Carrion Worms em Fibula!
Fala galera! Cá estou eu trazendo um tutorial novo depois de milênios kkkk
Esse é um local que gosto bastante para fazer dinheiro de knight portanto resolvi compartilhar minha experiência com vocês.
Espero que gostem
Requerimentos:
1x Key 3940
Mana & Health Potions por precaução![]()
Level/Skills:
Level Minímo: 15
Level Recomendado: 20
Skills Minímo: 45/45
Skills Recomendado: 55/55
Set Recomendado:
![]()
Armas e botas ficam ao critério de cada pessoa.
Monstros da Hunt:
Rotworm
65 hit points
40 pontos de experiência por morte
Loot: 0-17 Gold Coins, Ham, Lump of Dirt, Meat, Mace, Sword , 0-3 Worms .
Carrion Worm
145 hit points
70 pontos de experiência por morte
Loot: 0-49 Gold Coins, 0-2 Meat, Carrion Worm Fang, 0-5 Worms , Coal .
Pegue os itens que estão em negrito, junte bastante carrion worm fangs e coals depois os venda e irá conseguir um lucro extra.
Como Chegar a Fibula:
Veja o mapa abaixo e siga até o local indicado partindo de Thais.
Ao chegar no local você irá encontrar uma escada, desça e continue explorando a caverna, no caminho você irá encontrar outras escadas, siga elas e chegará neste local:
Ao chegar em Fibula, siga o mapa abaixo e encontre o NPC Simon The Beggar que irá lhe vender a chave necessária pra abrir a hunt de Rotworms.
Conseguindo a Chave:
![]()
A chave custa 800 gold coins, fale 'help, yes, yes, yes' com o npc até obtê-la.
Agora que já possuimos a chave, vamos a hunt!
No centro de Fibula você irá encontrar um poço, de usê nele e irá entrar numa "caverna".
Localização do Poço:
Ao descer, você estará numa caverna, siga até o ponto indicado no mapa abaixo onde haverá uma porta onde você devera usar a chave que comprou do Simon.
Ao usar a chave e abrir a porta você encontrará uma escada, desça ela e siga para a esquerda onde haverá outra porta, abra ela e você terá chegado a hunt.
Mapa da Hunt:
Observações sobre a Hunt:
Tenha em mente que este lugar está LOTADO de rotworms, portanto se for level baixo não se arrisque muito, mate um por vez sem pressa. A exp/h varia muito pois este local geralmente está cheio de botters. Porém se você conseguir caçar ai sozinho irá fazer uma xp boa e irá lucrar milhões. Tome cuidado para não juntar muitos Carrion Worms pois eles podem te dar trabalho.
Acho que é só isso galera, gostaria que vocês deixassem críticas desde que sejam construtivas para que eu possa melhorar o tutorial. Vlws!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação