Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: como chegar em fibula ?

Registro
    02-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão como chegar em fibula ?

tipo so noob no jogo pelo fato de jogar a uma semana.. mas entao.. queria ir pra fibula.. olhei no mapa.. eh sudoeste de thais.. eu vo la mas so tem um farol (lighthouse) como q eu chego em fibula ?
    eu poderia ate explorar mais.. so q quando tentei uns babacas luraram mino guard e mino archer.. e morr 2 vezes.. mas se eu souber o caminho fika mais facill alguem pode ajudar ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, é meio dificil explicar mais eu vou tentar...
    Sabe a lighthouse com 2 Cyclope? Então... É só ir descendo e beirando o rio, não tem erro, se você for beirando o rio você vai encontrar uma escadinha, desça nela e prossiga o caminho que você estará em Fibula, só que cuidado, ali por perto tem muitos Cyclopes, Minotaurs e Minotaurs Guards, muitas vezes lurados... Boa sorte!

~Flws

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tu sabe que ela fica perto de thais fika era melhor postar na seção Cidades/Thais

Pra chegar em fibula é facil ai embaixo ta um mine-mapa feito por mim.

Vc entra onde tem a backpack e vai descendo e sempre indo pra esquerda, não precisa ter medo do fogo que vai ter no caminhu, nunca tem bixos lah. Ai você vai sair na plaquinha.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow vlw mesmo ae.. ajudou basante.. e sobre o bagulho de lurar.. hehe eu morri 2 vezes assim.. mas tb bem.. eh q eu quero vender hatchets la hehhe

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

saindo de thais pela saida sudoeste, siga na direção sul até onde o npc HARDEK deveria estar XD, tem uma guildhall no caminho, perto da guild hall na costa tem um buraco, entra nele e siga por um caminho de lava, do outro lado eh Fibula.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem