~~Atualização 26/07~~
Olá pessoal, como vão ? aqui está a primeira atualização do meu life thread, como é a primeira, não tem nada de novo nela mas irei mostrar o que aconteceu com o Jack the Bacon desde a ultima terça feira(23/07).Na quarta, por falta de opção pois o todos os respawns estavam lotados, eu fui de novo upar nos
23/07-Na terça eu apenas upei um level nosWater Elementals, fiz 130k/h sem bonus e o método usado para matar foi wand + exori vis e quando vem 3 ou mais exevo vis hur ou exevo gran mas vis.
24/07-Water Elementals, porém a xp/h não passou dos 90k pois estava dividindo a cave com outros dois players.
25/07-Para mim a quinta feira foi muito produtiva, primeiro fui nosAncient Scarabs fazer a task que tinha que matar 250 deles e upei um level. A xp/h não passou dos 90k/h sem bonus e o método usado foi usar runas de
Fire Bomb e runas de
Fire Wall para impossibilitar que mais de dois Ancient Scarabs me atacassem ao mesmo tempo.
Depois de terminar a task fui matar o boss deles, o Fleshcrawler e fiquei muito feliz com o loot pois dropou justamente o item que eu queria.
O Ornamented Brooch está valendo mais de 440k aqui em Pacera, mas não tive coragem de vende-lo, quero fazer as outras duas tasks de Ancient Scarab para ver se consigo mais um.
Depois para variar fui nosWater Elementals upar mais um level.
E por fim, comprei aWand of Everblazing e a
Wand of Defiance.
26/07-Hoje fez 1 mês que eu voltei a jogar Tibia uhuul![]()
e nada melhor que comemorar acordando 5h10 da manhã para caçar com a double xp. Em menos de 3 horas que eu fiquei sozinho na cave dos
Water Elementals consegui upar 4 leveis e até atingi 380k/h sem bônus
.
E depois para finalizar, fui nosAncient Scarabs para agilizar a task, e acabei upando mais um level. A xp/h não passou dos 180k/h sem bônus.
E é isso aí, espero que tenham gostado e até terça feira!
Spoiler: Respostas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Water Elementals, fiz 130k/h sem bonus e o método usado para matar foi wand + exori vis e quando vem 3 ou mais exevo vis hur ou exevo gran mas vis.

Ancient Scarabs fazer a task que tinha que matar 250 deles e upei um level. A xp/h não passou dos 90k/h sem bonus e o método usado foi usar runas de
Fire Bomb e runas de
Fire Wall para impossibilitar que mais de dois Ancient Scarabs me atacassem ao mesmo tempo.

Wand of Everblazing e a
Wand of Defiance.

Responder com Citação