E aí gente, tudo belezinha? Tudo na paz?
Então...TÁ NA HORA!
Bem vindos ao Concurso Oficial de Fakes #2013 (ou C.O.F., pra vocês que curtem siglas).
É um concurso do século XXI, é tudo muito rápido e frenético e o bagulho é doido!
Este vai ser um concurso totalmente diferente de qualquer outro daqui. Ele vai ser rápido. Muito rápido. Inscrições rápidas, fakes rápidas, entregas rápidas, resultados rápidos, rodadas... rápidas. Deu pra entender, acho.
# Sistema
- A inscrição será feita neste tópico. Basta simplesmente chegar aqui e postar deixando claro que você quer participar.
- Após o período de inscrição, cada participante terá um oponente, sorteado, em batalhas de dupla (ou trio, dependendo do número de inscritos).
- A cada rodada será dado um tema para a criação da fake: uma palavra, uma frase, qualquer coisa, junto com um prazo.
- O prazo de entrega pode variar de 3 a 5 dias dependendo do tema e da rodada que se encontra. MUITO CURTO! (É TUDO MUITO RÁPIDO)
- Para a confecção da fake, tendo em vista o prazo... MUITO CURTO..., vocês terão um limite -adivinhem só-
... MUITO PEQUENO de quadros. Exatamente 30*
.
- As fakes devem ser enviadas para o organizador do concurso antes do término do prazo de entrega.
- Quando a data de entrega expirar, os juízes do concurso, [USER="190793"]CJean[/USER], [USER="235950"]Diferentaum[/USER], [USER="145942"]Artesox[/USER] e [USER="203873"]Lorofous [/USER]irão analisar os trabalhos e escolher qual foi a melhor fake de cada duelo. **
CABÔ A EXPLICAÇÃO DO SISTEMA DO CONCURSO, VAMOS PRAS REGRAS E...* Conforme o concurso vá chegando próximo as fases finais, o número de quadros pode aumentar para no máximo 50.
** Caso um dos juízes esteja participando de um duelo, o mesmo estará ausente da votação desse combate por motivos óbvios.
RÁPIDO!
# Regras:
- Pra que serve esse tópico?
Neste tópico serão feitas somente as inscrições para o campeonato.
- E até quando irão as inscrições?
As inscrições terminam dia 1º de agosto. Expirando a data, será impossível qualquer candidato ingressar no campeonato.
- Se eu desistir, meu amigo pode entrar no meu lugar?
Pode, mas avisando os juízes com antecedência e antes da rodada iniciar.
- E quando começa, de fato, o concurso?
O campeonato terá início, no máximo, 2 dias após o fim das inscrições (MUITO MUITO RÁPIDO DEMAIS)
- Pode W.O.?
Não pode, perderá a rodada e sai do concurso.
- O que acontece se eu tiver problemas com o prazo?
É só mandar uma mensagem para mim ou para os juízes e decidiremos uma possível esticada no prazo. Somos compreensíveis.
- Posso usar sprites próprios?
São sempre bem vindos! 8D
- Posso fazer quadrinhos minúsculos dentro de um quadro pra burlar a regra dos 30 quadrinhos?
Não. Mas você pode fazer quadrões, porém CADA QUADRO será contado como um quadro dos 30, o tamanho não importa ( ≖‿≖)
- E passar uns 2~3 quadrinhos dos 30 quadros?
Também não, 30 quadros exatos e são sempre contados.
- Posso colocar links pra musiquinhas para ambientalizar a fake?
Pode sim.
- Posso postar no fórum antes do início da votação - caso eu termine antes?
Poder pode, nada contra no concurso, mas talvez você corre o risco dos seus adversários verem e tentarem superar aquilo. Como superar algo que você ainda não viu? E também perde aquela surpresona na hora a votação do tipo "OLHA ESSA FAKE"
# Premiação
Você vai ficar de fora dessa, amigo? Anda logo, esse concurso promete ser disputado!1º Lugar
- Subnick Personalizado
- Premium Time
(agradecimento especial ao Admin TibiaBR pela gentileza concedida)
- Uma tag estilizada com o nome e posição no concurso.
2º Lugar
- Premium Time
3º Lugar
- Premium Time
E COMEÇA A CORRERIA! DIVULGUEM PARA SEUS AMIGOS, SE INSCREVAM, VAI SER BEM LEGAL! COMPARTILHEM, CURTAM, ESPALHEM A BOA NOVA. ANDALE, ANDALE!
# Inscritos
- Lorofous
- CJean
- Filipus
- Pedragon
- Flashbek
- Undead Peforon
- Artesox Eagelin
- Mister Aids
- Limon Matador
- Catador~
- Adrianox
- Diferentaum
- Saint Bartham
- Jake~
- Soldier Neves
- Druid Doll
- MRMATOS
- Juanziito
- castor950
- Dryadalis
- kamalcranio
- LuminisEtAnima
- Pedrinhospf
- Gabi Woodstock
- Sorvete
- janil000
- Gsp
- Picoles
- kat woman
- Versilkes
- Andrew_
- goldboy
- Sohra
- Shot in Head
- Dragons Fenix Zi
- Matheus Goulart
- Evil Valkiria
- Jucatigres
- Leonardo Lins
- tailon d lucas
- Dohn
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

1º Lugar
2º Lugar
3º Lugar