Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Egoístas podem até ser, mas burros já não sei, enquanto você upa ele pode estar upando também, afinal nada impede ele de fazer isso, ou ele pode estar fazendo dinheiro enquanto dorme, pode estar vendendo dinheiro ilegalmente no jogo etc... e em nada isso torna ele burro, ele só faz um atalho, porem esse atalho prejudica a muitos que jogam manualmente, e por isso você é forçado a não gostar deles.
Fracassados já não sei, é dificil dizer que uma pessoal é fracassada sem saber da vida dela, eu poderia dizer que você é um fracassado, mas porque você seria fracassado? somente porque eu não gosto de você? (só um exemplo, eu não tenho nada contra você).
Na realidade uma coisa leva outra cara, já viram aquele video de um cara cortando uma árvore e a árvore cair na casa do rapaz?
Exatamente isso.
Assino em baixo.
O que eu tentei falar antes de me fuzilarem foi que existem tantos bots (programas) porque a mecânica do jogo favorece isso, por ser repetitivo o modo de upar.
Pode não ser repetitivo para vocês mas se você fizer sempre a mesma coisa vai upar igual ou até mais rápido, exemplo: andar, clicar para matar, clicar para abrir loot, repetir é isso que os bots fazem.
Se a CIP quer vencer os bots que mude o sistema de jogo, faça com que não fique robótico, você já viu script para poi check 100% afk? Porque será?
Pode não ser repetitivo para quem caça na mão mas a questão é que jogando repetitivamente você consegue mais coisas do que caçando hardcore.
Exemplo: Mistrock, quem tem paciência para caçar cyc 12 horas? Mas se você caçar você faz muito lucro.
No Tibia tudo se você tiver a paciência de um robô você ganha muito, aí que está o problema.
Minha opinião é essa.
Última edição por Legiao; 03-07-2013 às 22:32.

Acho que botter pode até ser demonizado, em alguns momentos parece ser tratado como uma "doença", algo assim.
Mas eu vejo duas razões para um cara usar bot: vício nojento, daquele que o cara sonha com Tibia e passa o dia pensando em Tibia. O cara pode até não jogar, mas deixa o PC ligado por dias, meses e anos.
Falar que um botter não liga para Tibia é bobagem. Acho que o botter se preocupa mil vezes mais com Tibia do que um cara que joga de bobeira.
Existe também aquele que usa bot por dinheiro. O cara não está nem aí para o char, na verdade só quer levantar grana com o jogo.
Mas alguém aqui por acaso não liga a respeito de grana? Se Tibia teoricamente é sua fonte de dinheiro, significa que você se preocupa com o jogo também. Ou por acaso se o Tibia acabar e sua fonte de renda esgotar você vai ficar de boa?
Eu concordo que o assunto botter é bastante polêmico e evitado, demonizado muitas vezes, mas tenho certeza de que muito botter por aí de fato é doente por Tibia.
Quanto ao WoW, bem. Eu jogo e posso dizer que o jogo é muito bom, mas também tem a sua mecânica parecida com o Tibia. Você faz quests até pedir pra sair.
Mas, como também no Tibia, WoW fornece várias outras possibilidades. Rush no Tibia é uma delas, mas não obrigatoriamente a mais importante
Última edição por Atlas; 03-07-2013 às 22:36.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Tibia Rules
Isso ai que determina o modo certo de jogar.
Se o cidadão acha que o jogo está repetitivo e usa isso como desculpa pra usar bot, que pare de jogar e vá fazer outra coisa, por bem, ou como vemos atualmente, por mal.
TibiaBR tá tenso, o que mais tem é botter revoltadinho porque teve char deletado e vem aqui ficar de mimimimimi, cruz credo...
Se você está enjoado de uma coisa, acha essa coisa chata e repetitiva, mas ao mesmo tempo se sente na obrigação de deixar de bot, se trata, você é doente e tem um vício...
Última edição por Jurandir; 03-07-2013 às 22:59.
A grande maioria dos jogos tem bot, e me desculpe mas Tibia não é apenas andar, caçar e pegar loot. Existe muito mais coisas para se fazer, basta sair da pokebola e ver![]()
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Não creio que a mecânica do Tibia, pura e simplesmente, favoreça o uso de bot.
A bem da verdade, a mecânica aliada ao interesse exagerado pelo powergaming, deficiência de caráter do player, bem como a certeza da impunidade gera o uso de bot.
O problema é que o mau player trás consigo frustrações da Real Life para dentro do jogo, sendo assim, tentam a todo custo se sobrepor aos demais para ter um papel destaque na sociedade tibiana. Tem gente que só é gente depois que loga, pois, na RL é um coitado.
Como tônica que conduz a grande maioria dos players está circunscrita a level, o "fraco" sente-se seduzido a usar o bot para deixar seu personagem mais forte, rico e poderoso e, assim, ser espeitado na comunidade e o caminho mais fácil para isso, o atalho, é o bot.
Eu concordo com o autor do tópico no que se concerne a mudança de estratégia, ou seja, a Cip deveria dar experiência para realização de quests, explorações e coisas semelhantes, afinal de contas conteúdo de boa qualidade não falta no Tibia.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
Eu concordo absolutamente em tudo o que você disse. Tibia é um jogo robótico sim.
Vai aparecer gente falando que Tibia não é o que você citou ae , pois existem várias coisas pra se fazer. Massss ... O único jeito de evoluir no jogo é matando criaturas compulsivamente , e é aí que o BOT leva vantagem sob os jogadores honestos.
Uma coisa que ajuda bastante os Bot's no Tibia , é o resultado de Monstro/XP. Um Dragon por exemplo... um jogador level 30 caça eles tranquilamente , e recebe 700 de exp. Mas , um jogador level 200 os caça , e recebe os mesmos 700 de exp.
Ou seja , do level 30~200 os Dragons são uma ótima escolha para os Bot's , e esse bot vai atrapalhar qualquer jogador por um longo período.
Se fosse como nos outros jogos , onde um personagem que tem um level muito acima de uma criatura , a exp desse monstro e os drops reduziriam pela metade , aí os bots seriam obrigados á abandonar essas hunts e procurar outra hunt , na qual poderia ter muitas chances de mortes , e que ele poderia sair sem lucro nenhum.
Se o jogo tivesse quests em grupos , onde os jogadores ganhasse mais exp do que matar criaturas compulsivamente , o bot ficaria quase inválido.
Yo.
[userbar]132/00CC00/00FF00/0/Negorolops%20Winchester.png[/userbar]