Boa noite galera! Tudo ok por ai?
Bom, venho trazendo uma boa atualização, não deu para fazer muita coisa ontem pois estava com MUITO lag sei lá porque, mas tudo bem.

Conheci a galera do fórum que joga la em magera e deu para pelo menos brincar um pouco nos wyrms...

Nesta att tem screens de ontem assim como screens mais antigas então eu vou separar por "seção":

Sem muito o que fazer, fui pegar um level depois de anos que esse char não via exp... kkk

E acabei empolgando um pouco...

Aqueles básicos de sempre...

Lá ia eu distraído dando uma volta em port hope quando uma maldita carniphila me ataca. Na hora pensei, "putz não dá pra andar aqui que esse monte de mato chato vem fritar a paciência..."
Soquei uma SD na cara dela e eis que tenho uma bela surpresa:

Aí fiquei naquela, vendo ou uso?
Como estava enjoado do warbear... fui procurar um terror bird, e quando encontrei o primeiro... só tive que dar use uma única vez:

Aí pensei... hoje tá pra mim, corri, comprei bambu e no primeiro panda:

E nessa eu fui me animando... catei os 2 reins que eu tinha no dp e fui atrás da ovelha:

Pena que 1 dos reins quebrou.. mas ei, não dá pra ter sorte 100% do tempo né? Pensei.. "poxa... nem foi prejuízo afinal eu já tinha os dois..."
Na volta da cave da sheep, resolvi passar nos wyrms para ver se o Nemesis já aguentava eles, e qual não foi minha surpresa quando no primeiro:

E como a sorte estava legal, fiquei por la, peguei o lvl 48 como mostrei la em cima e dropei 4 focus cape e um lightning pendant em 40 min. Pena que só tirei ss da primeira, mas o lag estava bizarro, na próxima tento tirar ss de tudo!

E pra finalizar, o loot lixo da deathbine... nunca tive sorte nela, fiz só pelo achievement mesmo... :

Bom, por hoje é só galera, creio que depois de amanhã volto com outra att bem grande!
Comentem e acompanhem meu L.T!

Abraços!!!!!