Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 113

Tópico: [LT] Flor Amor Irmao - Celesta

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ois Gentes!!! A preguiça é muita e o conteúdo está pouco uheheuheuhe br br mas férias estão ae
    A e não esqueci de mandar um Hail para o Ozzil Nigthmare Player de Celesta que também me acompanha aqui õ/

Bora pra mais uma atualização :*

Novos Achievements õ/

Ganhei fazendo a Spirithunters Quest

Ganhei bebendo 100mil potions õ/ não sei pra onde vai tanta bebida o.O
    E a outra foi completando nobleman outfit full o/ fazia uns 3 meses que eu estava chorando e chorando querendo fazer mas com dó da grana '-'

Wizard outfit full o/ sô cavera sô cavera!! Lembro que o Denis (Sined Auror) tinha *-*

Banuta Quest õ/

Ontem 22/06 realizamos a banuta quest para o meu irmao Flor Amor Irma e nosso companheiro Seph Kilir. Tinha mais gente só que não apareceram uehuhehuehuehuheuhe br br

Segue as imagens

Balao Magico Owned o/

Dia dos Namorados õ/

Pra comemorar o dia dos namorados fizemos secsu na varanda da casa! Jenyzz <3

Hunts Variadas õ/

Levei a Vingadora do Samba pra ir nos dragons de Darashia e adivinha? Sambamos no corpo nu do DL UHEUHEUHEUHEHUUEHE BR BR rancamos a sua linda armor. Ps: nunca tinha dropado a armor uehuehehuuehue br br

Leveis UP õ/

Projeto Nivel Burst Evolution õ/

Quero alcançar o BURST MODE!

Loot Boss õ/

Nada de especial mas tá ae o/

Prints Variadas õ/

Dei uma reforma no visual da casinha agr não preciso mais arruma-la uehuheuhehuehueheuheue br br
    E eu no depot e do nada acho um carinha com um pumba tbm. Ele percebeu que eu ia tirar print e colocou o mesmo outfit uheuhehuehue

Skills UP õ/

Sei que saiu errado a primeira print mais da pra entender u.u
    E tbm da para perceber mais ou menos o antes e o depois da minha linda casinha *-*

Uma hora eu upo esses chars uhehuehuheuhueuhe br br os skills já estão bons pra ir hunt o/

Finalmente Sword 100 finalmente finalmente finalmente o/
    E gente eu bati de cara no depot ae meu shielding subiu de nivel :O #depotdomau

The Hidden City of Beregar Quest õ/

Essa quest praticamente consumiu umas 5 horas da minha vida uheuheuhuehehueu br br mas valeu a pena e foi emocionante *-*

Véi eu caguei naquele dragao cavera louco u.u ele deixa voce envenenado com elemento morte com hit de 300-400-500 o.O depois que eu matei ele os hits do envenenamento só foram subindo e eu me cagando de medo do efeito durar uns sei la 5 minutos uheuheuhuehuheuheuhue br br
    Hail Balao Magico ooooooooh o/

The Queen of the Banshees Quest õ/

Fizemos um service free da Banshee Quest tbm nesse período õ/

Foi lindo gente *-*
    Hail Balao Magico õ/

Bom gente por hoje é só rsrs
    A também dei uma atualizada na pagina inicial do LT nos Sets e Skills Atuais o/
    Sei tbm que a qualidade das prints dessa vez não saíram tão boas, coloquei ne uma resolução que só fui ver que estava ruim depois que upei as imagens '-' e tbm esse lance das bordas roxas não saiu bem, mas vou testando testando e testando que uma hora acerto na edição perfeita. Qualquer dia faço curso de photoshop ae trarei até videos *-*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jubsmon; 23-06-2013 às 17:22.
    Curta nossa Fã PAGE no Facebook:

Facebook - Tibianices

Tópicos Similares

1. --- CELESTA --- Só pra turma de Celesta aqui
    Por TLOD no fórum Optional PvP
    Respostas: 2
    Último Post: 29-03-2010, 22:01
  2. flor
    Por dragosblack no fórum Outros
    Respostas: 4
    Último Post: 07-09-2009, 09:23
  3. Respostas: 29