Boa Noite gente!
Bom vou começar essa atualização com uma coisa digamos "engraçada" que me aconteceu.
Estava eu upando de boa e, procurando team no chat pra Desert Quest, consegui uma team beleza, vamos pra quest, indo para quest nos primeiros buracos, os caras era tudo rl e pra minha surpresa não esperaram nem fazer a quest par tentarem me matar, tinha + 2 mage na cave esperando eu passar um total de 4 mages correndo atrás de mim pra me matar com orc berserk, mais para minha surpresa os caras eram tão NOB's que nem assim conseguiram me matar dei a fuga neles hehe, pelo - pra mim foi engraçado kkkkk'
Agora vou começar a atualização

1ª Foto: Level Upado

1ª Boss da Tarantula que fui matar no meio do caminho net cai e Death mais não pode desanimar né?? de jeito nenhum!

2ª Foto: Depois da morte a recuperação!

3ª Foto: Explorer Society, fazendo a missao pra acessar yalahar! e domando o meu velho amigo Jegue KKKKK'

4ª Foto: Magic Level Upado's

5ª Foto: Boss da Tarantula, Não muito lucrativa mas fazer oque né...

Ps:Galera que tiver dicas de onde caçar pra rushar, posta as dicas de hunt, qual ekip's usar para a hunt, qualquer ajuda é bem vinda, e também qualquer critica é construtiva, então sinta-se a vontade de comentar, chingar, ajudar, apoiar e por ai vai. Obrigado pela visita :**

Respostas:

Citação Postado originalmente por Sassah Ver Post
Parabéns pelos uplevels e continue firme no rush!!! Gostei do L.T, vou acompanhar sempre que puder... passa la no meu depois... bjinhos!
olá, obrigado! vou continuar sim, vou passar no seu e acompanhar obrigado!