Boa noite galera!
Quanto tempo né? mais de uma semana sem publicar :'(

Tenho 2 motivos:

1° - Durante a semana estava muito ocupada porque era periodo de seleção de novos bolsistas na minha faculdade, eu ganhei meu cargo esperado de fotografa no evento *-* então, muita foto para editar e muito tempo lá na seleção.

Aqui vai uma das fotos conceituais que tentei fotografar, apesar de ser um evento em um auditório e sem tempo para pensar em foto de grupo.
(Não sei se já comentei, mas meu sonho é me tornar uma fotografa de moda *-*)

Spoiler: Fotos: Seleção da Bolsa

2° - Ia postar no final de semana, pois apesar de ter pouco tempo, tentei upar as 2 horas por dia. Só que fiquei doente, então nada de computador no final de semana praticamente.

mas estou aqui hoje vindo avisar, que acho que finalmente estou de FÉRIAS!

Então, Upei bastante com minhas 2 horas por dia de Stamina Bônus!
Spoiler: Up Level e Achievements!

Tenho Novidade!
Fiz Mutated Rat Task e não ganhei nada de bom do loot do boss u.u
Porem, os itens de criatura me renderam o resto do dinheiro que eu precisava para o meu Addon novo que o lucas ajudou a pagar por conta do meu aniversario *-*

Primeiro de muitos addons *-* (só não os feios)

Outra Novidade é meus skills e Set Atualizado, meu namorido que me da opiniões claro, eu só sei que foi caro! shuehushuehsue

Spoiler: Quests!

Spoiler: Respostas!

Notas Sobre: Video para o concurso Harlem Shake Tibiano

Eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi, eu perdi...
(Fizeram tópico com videos feitos que não ganharam e o meu não estava nem lá de tão ruim que acharam! )

Concluindo, quero falar que o Lucas/Kober Tiano ficou indignado pois não ganhamos nada no concurso do Harlem Shake
Por que ele esta indignado? Será que é porque não ganhamos simplismente?
Não não não, é porque ele pagou o maior mico da vida dele virtualmente e ao vivo, pois eu vi a dancinha dele pessoalmente!
Só o que tenho a relatar sobre isso é que em alguns anos posso dizer: 'TEU PASSADO TE CONDENA AMOOOR"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKK

Ele é super timido gente, nunca imaginei que ele ia dar aquela reboladinha na vida dele, imagina se esse videeo cai em mãos erradas?

Um pause na rebolada dele então, te amo Lucas ♥ :x