Curtir Curtir:  0
Página 40 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 303839404142 ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 412

Tópico: [LT] Lenunn (EK) - Solera

Registro
    28-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opaa, voltou com tudo!! xD

Acompanhando agora (Y), quero ver issae lvl 200 hein >_>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, hunt legal, pena o azar, rs.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Comentários

Olá pessoal. Tudo bem com vocês? Ainda bem que eu também melhorei, porque ontem...

O dia começou não muito bem, acordei vomitando e com corpo e cabeça doendo, parecendo que tinha sido atropelado por um avião (wtf? como é ser atropelado por um avião?). Mas pow, tava ruim mesmo, até diarreia deu em mim e.e mas enfim, fiquei muito ruim muito ruim mesmo, e não fui pra faculdade nem saí de casa. Deitei até a tarde, quando entrei e decidi pegar o 159!

E lá fui eu pros bogs e nightmares de Yalahar, Solera é tão cheio quanto um Optional PvP, eu estava lá quando aconteceu meio que um peleguinho e eu fui ajudar, aí perdi a cave u.u Mas a foto tá aí!

Aí eu decidi ir nos insetos, não costumo ir lá, aí resolvi fazer umas tasks também, e tava muito de boa lá, o loot é muito bom o.o

Tava muito bom lá, a xp não é aquela coooooooisa e tals, aí pra acelerar eu estava dando umas luradas. Aí faltando 1% pro level e alguns K's de xp pra upar, eu já tinha terminado uma task aí resolvi ir lurando a merda toda, lurei, tava lá de boa, e nossa, a SS de up level ia ficar muito massa, mas na hora "H", NA HORA "H", NA HORA "H", eu fiquei com pouco de vida, os bichos estavam com pouco de vida, eu tinha a escolha de dar exori e matar logo ou me curar. Logicamente eu optei por dar exori, eles estavam quase mortos mesmo!

Só que não
    CARA, OS BICHOS ESTAVAM QUASE NO PRETO, POR QUE NÃO CONSEGUI MATAR ELE? WHY NOT?

Mas enfim, morri faltando 1% :cc

Agora é começar tudo de novo UAHSUHASUHAAUH

Só isso pessoal, até a próxima :*

Registro
    25-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como!? Me diz como você pode fazer uma falcatrua dessas?

Puutz, sorte que você é ricão pra pagar todas as bless denovo u.u Mas não vá fazer uma arte dessa novamente cara

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lenunnn

Meus pesames...

Mas eu Ri alto aqui, tive até que disfarçar pq to no trampo

AKOSKOSSKOAKAS

Bora que se pega o almejado lvl (Y)

Publicidade:

Registro
    20-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada a declarar sobre essa sua dengue :/
    e sobre a morte? nada a declarar tbm '-'
    kkk acontece pow, gogo 160 :p
    [userbar]11/CC9900/000000/0/Elder%20Brum.png[/userbar]

http://www.flogao.com.br/elderbrum

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Comentários

Eaí pessoal, beleza? Comigo ta tudo melhor!

Começo essa atualização no dia (que nem me lembro qual mais '-') que eu decidi pegar esse level! Eu tinha que pegar o 159 de novo, não quero que esse level seja amaldiçoado :c
    Aí eu decidi rushar, wastar um pouco pra conseguir uma exp melhor (to pagaaaaaaaando!). Fui nos Nightmares e Bog Raiders de Yalahar, era um dos únicos lugares que tinha.

Aí a minha net resolve colaborar... comecei a ter um mal pressentimento :c

Mas não aconteceu nada, então eu só continuei a rushar e consegui uma xp baixa mas razoável:

Depois meu primo (Juniinho Louco) me pediu pra matar uns pks que tinham matado a namorada dele (Shi Tzu) que é muito amiga minha também, e ela ta começando jogar agora, aí eu fui lá com sangue nos zóio porque eu to louco pra entrar nos pelego lá das 2 guild que estão em war (só estou esperando as oportunidades) aí fui lá com sangue nos zóio, mas matei eles tão rápido que não deu nem tempo de tirar SS Foi 1 ataque em cada D:

Aí depois desse acontecimento eu estava de pz locked, e não queria ficar parado. Aí decidi ir nos Wyrms lá perto, e para minha surpresa estava vazio. E como Solera é um mundo muito cheio, o respawn estava muuuuito doido, deu pra fazer uma xp razoável! \o/

418k/hr! Não é tanto mas deu pra eu brincar e me divertir!

Depois eu saí de lá porque tive que dormir. No outro dia tentei voltar lá, mas tinha gente :c aí eu fiquei matando os necros, faltava muito pouco pra upar.

Aí eu estava de boa rodando por lá e tals, aí chegou no tão esperados 1% pra upar. Aí faltando 1% pra upar...

Pensei: pow, lá embaixo tinha um necro, e eu passei correndo pelos Demon Skeletons que estavam à esquerda, vai que do nada eles aparecem aí na tela e me matam (porque já aconteceu, azar é outra coisa e.e). Aí quando voltou tava muito lag, eu tentei clicar pra cima alí pra ficar isolado. Cliquei, aí meu char demorou ir, depois foi tipo rapidão quando dá lag, aí deu a mensagem de Game server not responding, olhei pro lado pra tomar água, quando volto:

Pensei: CARAMBAAAAAAAAAAAA NÃO ACREDITO QUE ISSO ACONTECEU, PELA SEGUNDA VEZ, SÓ PODE SER MACUMBA, CARAMBAAAAAAAAAA! Fiquei pê da vida, já tava pensando na notícia triste pra postar no LT AUHSUHASUHA aí eu desloguei e não estava dando pra logar de volta, aí quando deu eu apareci lá aí fiquei O.O depois parei pra pensar que era o corpo do necro UASHUAHSUASH '---------'

Aí continuei na batalha, resolvi ir nos Grims dar uma brincada:

Mas não consegui matar '-' veio 2 e não queria gastar pra tirar uma SS bonita e aí sim morrer faltando 1% D:

Aí fui nos necros alí mesmo e, quando faltava 1%...

Agora falta 100%!

Faltam 41 leveis para o meu próximo objetivo!

E é isso pessoal, muito obrigado por acompanharem meu LT, espero que vocês estejam gostando, qualquer crítica (desde que seja construtiva) será aceita e implantada! Até a próxima!

Registro
    20-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratzzzzzz, ia ser mta zica morrer faltando 1% dinovo SKAPOSKAKOSA
    grim da uns combo doido, ainda bem que voce saiu de la antes de morrer SAOPSKA
    é nóis :*
    [userbar]11/CC9900/000000/0/Elder%20Brum.png[/userbar]

http://www.flogao.com.br/elderbrum

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que você morra, tome hunted e fique 6 meses paradinho no dp.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahah Massa!
    Qdo vc falo nos necro pensei PUITS!!! Denovo nao :x

Mas bora gogogo rushmod On

Ps: Recomendo vc checar os seus bless vai que bugo seila q nem aconteceu com um lek q viro noticia (Y)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] Elite Floquinho (EK) & Lady Mayz (EK) ~
    Por Freeze Baka no fórum Life Threads
    Respostas: 12
    Último Post: 22-09-2012, 21:22
  2. [LT] Psikose Nofax [EK] | Psiko Boltz [RP] Calmera
    Por Psikose no fórum Life Threads
    Respostas: 38
    Último Post: 16-05-2012, 00:15
  3. (?) Del'Toro e Maceió (?)
    Por Alca Vicius no fórum Suporte Geral