Foi se embora com meus 100k fdp! Relax, tenho char em solera também xD
Hahahahaha! Pode entrar lá que eu pago, u.u
Postado originalmente por bangdomarkin
Que acha de me fazer um convite? Te espero nas redes sociais amigo!
Cara, bora? Além de jogar em Solera, também vou jogar em Inferna junto do Skearf, que tal? Bora voltar aos tempos antigos de diversão? \o/
Postado originalmente por Cicero Kwey
Ahahah Bem Vindo a Solera, acompanhei muito tempo o seu LT e a Divine Union, sempre achei bacana a filosofia de voces, sejam bem vindos e qualquer coisa só chamar lah quando estiver on line!!!!
Valeu velho, espero obter um sucesso maior do que obtive em Arcania, por enquanto estou gostando demais de Solera! Eh nois, qualquer coisa chama também!
Postado originalmente por Edilsoncs
Bem vindo a solera '-'
sempre acompanhei seu lt, agr que ta em solera fica até mais legal acompanhar, qualquer coisa que precisa la em solera ja sabe com quem contar né?
é nóis mano
Pow, valeu aí velho, você que sempre tá conversando comigo lá, muito gente boa. E por que não cria um LT também? É muito bom, anima a gente demais de jogar! Também sabe que pode contar comigo né? Abraço, é nois!
Postado originalmente por Arth Rulez
Welcomido a solera Lennun~
gogo voltar com o LT : P
qlq coisa msg me la em solera,
Hepith
abraços
Issae, voltei com tudo! \o/
Apesar de caminhos diferentes que queremos tomar, podemos ser amigos! Hehehehe!
Postado originalmente por Elite Marduk
Grande Lenunn, sou foca em fazer as pessoas voltarem a jogar
Agora q tua premium chegou, bora lurar uns 6 destroyer em minas
Boa sorte com o retorno do lt eee é nós quebrando tudo em solera o/
É, tu me fez animar com esse seu destino amargurado, expulso de terras dominadas, eu fiquei comovido e resolvi voltar pra te salvar. Huehuehue <3
Bora quebrar TUTO!!!
Postado originalmente por Amell
Solera parece ser um ótimo mundo mesmo, boa sorte aí.
Estou gostando muito, tem bastante gente boa, é cheio, variado demais de pessoas, enfim, recomendo!
Eaí pessoal, tudo firmeza? Comigo está tudo bem!
Loguei hoje depois de um dia extremamente cansativo, buscando algo que me relaxe. Entrei e dei de cara com o Elite Marduk on, aí já fui puxar um papo. Ele logo me chamou pra caçar algo, falei "BORA DEMON" mas era zuando, mas ele topou na hora, então resolvemos ir caçar demon mesmo! Hahaha!
Acontece que minha namorada me ligou e eu fiquei mais da metade da hunt sem prestar atenção no char ou no telefone direito, então fiz burrada nos 2 HUEHUE
Agora vamos ao que interessa: IBAGENS!
Quando loguei já me alegro, Axe Fighting 92!
Eu e Marduk indo a procura de sangue de Demon huehue
Azar =/ até aí tínhamos dropado apenas um Gold Ring!
Knight x Demon = Broxa :c
Melhor loot do dia: Demon Shield!
Particularmente achei linda essa imagem, a quantidade de fogos, o combo... ah :')
O loot que deu foi esse, ficou mais ou menos 35k pra cada, uns 10k de waste mas a diversão foi garantida e isso é o que importa \o/
Depois o Marduk saiu e eu fiquei sozinho, resolvi terminar de gastar a hora bônus e fui nos Bog e Nightmare de Yalahar. As hunts realmente estão mais vazias de robôs, isso é super animante *-*
O loot foi bem fraquinho, acho que saí na waste pra 500 Mana Potions usadas :c
A barra de skills ficou assim, ta faltando bem pouco pra recuperar o level *-*