Olá pessoal do TibiaBR! O meu Life Thread está de volta! E onde tínhamos parado mesmo? Bom... Não vem ao caso agora, vou contar a história resumida.
Eu fiquei um belo tempo estacionado no level 145~148, e do meio do ano de 2012 até o dezembro do mesmo ano, aconteceram várias coisas, dentre elas: minha guild tomou hunted da guild dominante (na época Echo) e teve que ser desfeita; alguns amigos se rebelaram e foram pro lado negro da força e eu depois paguei meu hunted e fui contra eles; reconciliei com meus amigos e começamos a planejar uma rebelião contra a Echo; a Massacre veio e nos juntamos a eles, e dominamos o servidor (participei pouco dessa war devido ao tempo); saí da Massacre por falta de tempo e fiquei um tempo sem jogar; Voltei e meus amigos tinham uma guild, na qual entrei, e tempos depois formulei outro projeto para voltar uma guild; A guild durou pouco tempo, e por problemas internos e com a guild dominante (agora Massacre) fechamos a Union University (minha última guild e último projeto). Aí eu achei que iria parar de jogar...
Mas meus RL's jogam em Solera, e meu primo voltou a jogar Tibia e me fez uma proposta para eu mudar de mundo. Aceitei, e no dia 27 de janeiro de 2013 eu me mudei pra Solera! Mas eu ainda assim me sentia um pouco sozinho, mesmo o mundo sendo cheio de pessoas, só conhecia meu primo e meus rls, e tinha caras como o Elder Brum que eu conversava. Mas eu não estava curtindo muito jogar alone, joguei pouco tempo por lá e parei um pouco.
Mas agora com a chegada do companheiro (Elite Marduk), renegado, expulso, esculachado, e com o mesmo destino que o meu que foi parar nas terras insanas de Solera, aí me animei a voltar. E com a facul apertando, vou jogar um pouco pra me acalmar do stress cotidiano, e continuar a história do Lenunn com vocês!
E pra começar, algumas imagens para a re-introdução do LT!
A minha última imagem de Arcania, a do level 150! Antes de sair eu quis pegar esse level simbólico e comemorar com meus amigos antes de me mudar de mundo, porque sem eles eu não teria me divertido tanto antes de chegar aqui. Vou sentir saudades demais amigos! :')
![]()
Até a próxima atualização pessoal, que por acaso já será "atual", hehe.
Obrigado pela atenção!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação