Bom gente ontem foi um dia muito muito muito louco '-'
A internet não parava de cair '-'
O povo vai pular carnaval e esqueçe de fazer manutenção na rede de internet e vira essa merda pior do que já é '-'
Mas enfim estava lag e resolvi seguir os conselhos do meu amigo Nash Malfor "Se está lag pesquise sobre Achievements e quests fáceis de fazer e gogo" então peguei e vi que nessa quest já ganhava Achievements e fui fazer ela
Eu nem sabia dos itens que dava no final direito só estava fazendo pelos Achievements mesmo, mas quando eu tava chegando no final do spoil e li sobre os itens dos boss fiquei todo alegre :O
A e no meio tempo tambem que eu estava fazendo a Isle of Evil meu amor montou uma team e fizemos a Children ;D
Logo amanhã ou mais tarde posto prints da Children e dos Achievements que consegui, por enquanto só upei essas prints :*
Eu sempre quis a vara mecânica e esses peixes SEMPRE QUIS :O
Esses rotworms me deram tanto trabalho '-'
Errei 2x e só depois de uns 30 minutos que parei para reparar se eles apareciam na mesma seqüencia e pá num é que era '-' dae foi fácil decorrei a seqüencia e fiz
Após acertar tudo você ganha esse lindo Achievement *-*
Submarino lindo ou tentativa de ser submarino lindo ou projeto de subimarino lindo?
Criaturas do mau, crituras do satanás o que vocês fizeram com os lindos rabbits?
Sheep v1d4 l0k4
Viado ousado achando que aguenta me bater '-'
Deve ser a galinha do orc beserker '-'
Pig se achando vampire '-'
Muita brisa essas criaturas '-'
Boss
Achei o diabo gente!!
Depois do diabo a morte tentou me pegar mais ela não conseguiu ririririiriri
Solei Juggernaut sqn
O enfim o grande chefe :O
Sou mais forte que todo o mau dessa ilha :O
Sou um anjo, sou de luz!!
Livrei toda essa terra do mau :O
King Tibianus me AMA
Spoiler: Respostas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação