Curtir Curtir:  0
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 113

Tópico: [LT] Flor Amor Irmao - Celesta

Registro
    24-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização 30/01/2013

Bom gente vamos para mais uma atualização

Meu amigo Edlicia me chamou pra ajudar a ele domar o bufalo la porque ele não sabia os resp dos bufalo doidao. Então fui la andei andei andei e nada e no ultimo resp pá O_O O_O nunca tinha visto tanto bufalo junto O_O
    Ele tentou em todos mais todos os bufalos fugiram

Graças a minha linda internet que não funfa quando esta chovendo e aqui esta chovendo faz uma semana '-' estou upando bem devagar '-' mas to indo... mas no meio da hunt deu lag ae decidi sair e pegar os 20k de exp que restava no zoo quarter foi então que upei

Bom mais tarde fomos eu e uns amigos fazer acesso aos teleports da mina maldita macumbada sem fundo de svargrond. Fui de bloker *-* *-*

Cults do mau desde sempre usando galinhas para nos trapar u_u então bora usar a purpurina pra eles não nos ver. "Nosso brilho se torna intenso mas tão intenso que cega completamente o cult galinheiro"

E como sempre mina sem fundo séculos para chegar no local certo...

Conseguimos chegar ao local necessário e pegamos o papel que da acesso aos teleports mas não teve a parte que falava "pode ter um Demon lurado" ficamos bolados que não achamos o Demon e fomos procurar ele. Procuramos achamos e matamos #chupaDemon

Eu ajudando o meu amor Jenyzz a ter acesso completo das ilhas de Goroma. Já já faremos hunt juntos lá nas hydras *u*

Chego no depot depois de ajudar meu amor no acesso e me deparo com esse lindo coração. Não resisto gente USHAUSHAUHSUAHSHA. Suspeito de ter sido a Aline Satie que fez pra mim S2

Polemica!! 666 mana potions!! *O*

Que eu me lembre esse foi meu primeiro double loot LOL *O*

Sempre quis fazer isso gente SEMPRE QUIS FAZER ISSO GENTE esses malditos já me deram muita dor de cabeça #chupacycs

Bom SEMPRE minha internet dando lag faltando 10~20k pra upar fui nos cyc. Dessa vez estava tão lag mas tão lag que nem quis arriscar de ir no zoo quarter, fui ne mistrock matei minha vontade de blokar aquele monte de cyc e ainda peguei o level wiiiiiii wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Curta nossa Fã PAGE no Facebook:

Facebook - Tibianices

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa
    Gratz por tudo XD

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cults do mau desde sempre usando galinhas para nos trapar u_u então bora usar a purpurina pra eles não nos ver. "Nosso brilho se torna intenso mas tão intenso que cega completamente o cult galinheiro"
    Purpurina é demais, SHEUHSUEHSUHEUSH

Chego no depot depois de ajudar meu amor no acesso e me deparo com esse lindo coração. Não resisto gente USHAUSHAUHSUAHSHA. Suspeito de ter sido a Aline Satie que fez pra mim S2
    Legal é a galera te vendo no meio do coração, que lindoooo*
    shuehusheuhsuheush

Gostando muito das suas atulizações!
    Quem sabe quando eu for level alto, num mudo de mundo o/
    Que tal dar uma espiada no nosso Life Thread!

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Outfits e Montarias

Bom ae vai todos os outfits full e montarias que eu já consegui

Obs: Mage está full u_u o hat não gosto de usar é feio u_u

Fiquei umas 2~3horas editando essas imagens, pensei em ir editando aos poucos mas NÃO

Me digam qual outfit vocês gostam de usar gente? E qual montaria?

Última edição por Jubsmon; 04-02-2013 às 15:23.

Facebook - Tibianices

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Level 126

wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bom gente vamos para mais uma atualização *-*

Não me lembro ao certo o dia mas teve ataque de barbarian em svargrond. Foi umas 7 e meia da manha. Eu nunca tinha ido e fui la conferir.. Cheguei lá e descobri que o ataque é tão zzzzzzzzzz raid mais frouxa coisa mais feia u_u tipo gente o espaço que da respawn da raid deles é tipo o espaço que uma avalanche ataca kkkkkkkk é tão ridiculo, mas mesmo assim fiquei la só rezando pra ver se caia alguma red poc. Eu achava que o ataque deles abrangia todo aquele espaço que tem ao norte de svargrond tipo pra ter uns 100-150 barbarian espalhados pelo local.

Acordei e wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii skill lindo upou

Eu e meu irmão (Flor Amor Irma) aproveitando 20 minutinhos do dia do bug das fire/poison/energy wall. Ele teve coragem de ficar de frente para o hell, todo abusadinho

Fiz a quest dessa sereia puta safada para poder trocar as silk pelas spoon yarn e ganhei o achievement

Depois que fiz a quest da sereia puta safada vi no quest log que a missao da Blessed Wooden Stake não estava concluída e fui lá e só entreguei a missão para o npc. O mais engraçado é que fazia anos que essa missão estava ali aberta precisando só ir no npc entregar USHAUSHAHSU. Acho que na época eu não tinha acesso a ilha e só fiz a parte de conversar com todos os npcs lá.

Olha que coisa mais linda mais cheia de graça é quando eu acordo e vejo esse skill massa (8)

Comprei a fantasia e virei behe ririririri olha o tamanho do meu umbigo

Eu e meu irmao caçando hero. Fomos juntos para evitar de uns mages engraçadinhos de roubar meu loot. Combinamos de os red poc ser meu e os outros itens que cair ser do meu irmão. No fim consegui 1 red poc e meu irmão itens equivalentes ao preço do meu red poc 25k~

Finalmente consegui meu tão sonhado ASSASSIN FULL."Demora mas chega uma hora que nem toda flor e o amor do mundo pode mais te segurar e você acaba virando um assassino por completo" #vidabandida

Queria ser mage nessas horas. Morro de inveja

Eu fazendo acesso ao respawn das sea serpent kkkkkkkkkkk. Só depois que li todo o spoil que fui entender que eu estou procurando é sea serpent e não uma nova "terra"

Domei a aranha wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii agora ando com 8 patas

Meu AMIGO Joga Dez e meu amor Jenyzz fazendo inqui e eu só analisando tudo pelo cast

Fui levar meu irmao para pegar a staff do beggar ae aproveitamos e fomos na vampire shield quest e depois passamos no Demon. Não caiu nada de bom

Ataque de gelo lindo *O* #cagodeinveja

Blocando dragons em thais para o paladin level 13 do meu amigo. Teve uma hora que nasceu um dragon lord e ele veio por baixo e ja tinha um dragon encima de mim pensei vishe fudeo 1 wave comba ele UHSAUHSUAHSUAHS ae deixei o dragon com ele e matei o dragon lord foi meio sofrido agir com agilidade O_O

Meu amor Jenyzz pegou level 100 wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii <3

Eu caçando com meu amor. UPEI wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiii S2

Spoiler: RESPOSTAS

Publicidade:

Facebook - Tibianices

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*--------* Assassin full, skill 96? que inveja DDD:, parabéns por tudo ai , gogo 130!
    Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz ae por tudo xD
    sem duvidas o que eu mais curto é o mage outfit, a tempos e tempos kkk e dos novos o Crystal Warlord é super massa hehe

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses gifs de addons deram trabalho... @.@
    Parabéns pela dedicação e leveis! sheuhsuhe

To upando q nem louca pra pegar um level razoável logo, quero botar o terror sheuhue
    Boa pra Jezz tbm, 100 o/

e ate proxima att
    Que tal dar uma espiada no nosso Life Thread!

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão The Isle of Evil Quest

Bom gente ontem foi um dia muito muito muito louco '-'
    A internet não parava de cair '-'
    O povo vai pular carnaval e esqueçe de fazer manutenção na rede de internet e vira essa merda pior do que já é '-'
    Mas enfim estava lag e resolvi seguir os conselhos do meu amigo Nash Malfor "Se está lag pesquise sobre Achievements e quests fáceis de fazer e gogo" então peguei e vi que nessa quest já ganhava Achievements e fui fazer ela
    Eu nem sabia dos itens que dava no final direito só estava fazendo pelos Achievements mesmo, mas quando eu tava chegando no final do spoil e li sobre os itens dos boss fiquei todo alegre :O
    A e no meio tempo tambem que eu estava fazendo a Isle of Evil meu amor montou uma team e fizemos a Children ;D
    Logo amanhã ou mais tarde posto prints da Children e dos Achievements que consegui, por enquanto só upei essas prints :*

Eu sempre quis a vara mecânica e esses peixes SEMPRE QUIS :O

Esses rotworms me deram tanto trabalho '-'
    Errei 2x e só depois de uns 30 minutos que parei para reparar se eles apareciam na mesma seqüencia e pá num é que era '-' dae foi fácil decorrei a seqüencia e fiz

Após acertar tudo você ganha esse lindo Achievement *-*

Submarino lindo ou tentativa de ser submarino lindo ou projeto de subimarino lindo?

Criaturas do mau, crituras do satanás o que vocês fizeram com os lindos rabbits?

Sheep v1d4 l0k4

Viado ousado achando que aguenta me bater '-'

Deve ser a galinha do orc beserker '-'

Pig se achando vampire '-'

Muita brisa essas criaturas '-'

Boss

Achei o diabo gente!!

Depois do diabo a morte tentou me pegar mais ela não conseguiu ririririiriri

Solei Juggernaut sqn

O enfim o grande chefe :O

Sou mais forte que todo o mau dessa ilha :O
    Sou um anjo, sou de luz!!
    Livrei toda essa terra do mau :O

King Tibianus me AMA

Spoiler: Respostas

Facebook - Tibianices

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns ae!
    confesso pra você que nunca tinha visto esses bichanos uheuheuhe
    berseker chiken uheuhe galinha from hell
    até

Publicidade:

Tópicos Similares

1. --- CELESTA --- Só pra turma de Celesta aqui
    Por TLOD no fórum Optional PvP
    Respostas: 2
    Último Post: 29-03-2010, 22:01
  2. flor
    Por dragosblack no fórum Outros
    Respostas: 4
    Último Post: 07-09-2009, 09:23
  3. Respostas: 29
    Último Post: 30-01-2008, 18:43