wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bom gente vamos para mais uma atualização *-*
Não me lembro ao certo o dia mas teve ataque de barbarian em svargrond. Foi umas 7 e meia da manha. Eu nunca tinha ido e fui la conferir.. Cheguei lá e descobri que o ataque é tão zzzzzzzzzz raid mais frouxa coisa mais feia u_u tipo gente o espaço que da respawn da raid deles é tipo o espaço que uma avalanche ataca kkkkkkkk é tão ridiculo, mas mesmo assim fiquei la só rezando pra ver se caia alguma red poc. Eu achava que o ataque deles abrangia todo aquele espaço que tem ao norte de svargrond tipo pra ter uns 100-150 barbarian espalhados pelo local.
Acordei e wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii skill lindo upou
Eu e meu irmão (Flor Amor Irma) aproveitando 20 minutinhos do dia do bug das fire/poison/energy wall. Ele teve coragem de ficar de frente para o hell, todo abusadinho
Fiz a quest dessa sereia puta safada para poder trocar as silk pelas spoon yarn e ganhei o achievement
Depois que fiz a quest da sereia puta safada vi no quest log que a missao da Blessed Wooden Stake não estava concluída e fui lá e só entreguei a missão para o npc. O mais engraçado é que fazia anos que essa missão estava ali aberta precisando só ir no npc entregar USHAUSHAHSU. Acho que na época eu não tinha acesso a ilha e só fiz a parte de conversar com todos os npcs lá.
Olha que coisa mais linda mais cheia de graça é quando eu acordo e vejo esse skill massa (8)
Comprei a fantasia e virei behe ririririri olha o tamanho do meu umbigo
Eu e meu irmao caçando hero. Fomos juntos para evitar de uns mages engraçadinhos de roubar meu loot. Combinamos de os red poc ser meu e os outros itens que cair ser do meu irmão. No fim consegui 1 red poc e meu irmão itens equivalentes ao preço do meu red poc 25k~
Finalmente consegui meu tão sonhado ASSASSIN FULL."Demora mas chega uma hora que nem toda flor e o amor do mundo pode mais te segurar e você acaba virando um assassino por completo" #vidabandida
Queria ser mage nessas horas. Morro de inveja
Eu fazendo acesso ao respawn das sea serpent kkkkkkkkkkk. Só depois que li todo o spoil que fui entender que eu estou procurando é sea serpent e não uma nova "terra"
Domei a aranha wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii agora ando com 8 patas
Meu AMIGO Joga Dez e meu amor Jenyzz fazendo inqui e eu só analisando tudo pelo cast
Fui levar meu irmao para pegar a staff do beggar ae aproveitamos e fomos na vampire shield quest e depois passamos no Demon. Não caiu nada de bom
Ataque de gelo lindo *O* #cagodeinveja
Blocando dragons em thais para o paladin level 13 do meu amigo. Teve uma hora que nasceu um dragon lord e ele veio por baixo e ja tinha um dragon encima de mim pensei vishe fudeo 1 wave comba ele UHSAUHSUAHSUAHS ae deixei o dragon com ele e matei o dragon lord foi meio sofrido agir com agilidade O_O