Na opiniao de voces, quais sao os melhores itens blue/green djin/rashid pare revender?
e os produtos de creatura?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Na opiniao de voces, quais sao os melhores itens blue/green djin/rashid pare revender?
e os produtos de creatura?
Hail Higherpingers _@/"<3If 30,000 people say it is true, well then it must not be bullshit..
Jogo para me divertir..
Não quero ser o melhor..
Apenas para ser lembrado!
Vender BPs por uns 200gp cada no market, pessoal é preguiçoso e da pra lucar nice
vey eu n li tds os post,meu eu acho q tenho 1 maneira pouco usada pra fazer gold quando começo do 0 (faz tempo que nao jogo,nao sei se ainda da pra fazer isso)
e bem simples use td seu dinhero de rook,comprando legion helmet,dps va pra main o/
pelo menos no tempo q eu jogava,legion era rare,entao dava pra fazer 1 profit legal,eu sai com 5 legion +ou- e vendia 5k cada um
Skillstone <3
bom, uma boa dica que ninguém postou ainda, é fazer warzone (para lvl 100 +/-), pois, no caso de calmera, tem time para ir quase todos os dias nas 3, gerando assim 180k de lucro livre por dia.
Então, tô viajando e é impossível editar tudo pela internet so celular! Assim que tiver acesso a um computador, eu atualizo!
Sinceramente não há fórmula para enriquecer que não exiga paciência e de certa forma dedicação. Vejo muitos aqui utilizando market como meio de lucro, mas isso não depende só de paciência, depende de compradores. Já eu sou adepto à outra via de ganhar GP's, que é mais imediata.
Você que é mage:
- Seu dano é absurdo se comparado às outras classes
- Seu gasto é grande dependendo do que é feito.
- Chance de morte é maior.
- Se for ED, pode dar SIO.
Porém, suas chances de profitar se caçar corretamente é MUITO superior à de uma classe melee (paladin ou knight). Vejo Elder Druids level 20 aproximadamente caçando Hellspawn com um blocker level 80+ fazendo uma xp legal, por volta de 120k/h sem bônus e cerca de 5k~10k/h de lucro. Porém, esse método exige que se tenha no mínimo 50k no banco. ED's também podem caçar Earth elementals com Underworld/Necrotic rod e Exori flam, o lucro é garantido e a xp excelente, basta tomar cuidado com Earth's lurados. CARREGUE SEMPRE UM ENERGY RING.
Agora, se o caso é um Master Sorcerer, as chances de lucro aumentam mais ainda e sem necessitar de blocker. Com um level 22+ pode-se ir facilmente caçar Scarabs e fazer cerca de 2k/h de lucro... chegando no level 33 e com muito cuidado caçe Ancient Scarabs sempre com energy ring quando descer as escadas e se aparecer mais de um AS. Seu lucro aqui sobe MUITO. Fazendo bagloots então , nem se fala.
Também pode-se caçar Earth Elementals, tanto em Edron como em LB. Arme sua WOI , use Exori flam e pronto... lucro garantido.
Ambas as modalidades de mage são igualmente necessitadas em quests, ofereça seus serviços em troca de ir de 'graça' em quests, tais como crusader helmet, behemoth quest, etc..
***Isso é efetivo para players low-level, visto que players de maior level não devem ter tantos problemas em suprir suas hunts. DINHEIRO = REQUER TEMPO, não adianta querer ter uma fórmula mágica para fazer kk's e mais kk's em uma semana. Pelo menos sendo low level.***
Método BloodHerb Quest:
Cansativo, pode ser demorado, mas o lucro é SENSACIONAL.
1- Faça uns 3~5 makers
2- Pegue level 8
3- Vá para venore, e faça a blood herb quest com todos os seus 3 chars.
4- Rooke eles, repita do passo 2 em diante.
Dinheiro fácil, infinito. Só requer a ajuda de um char para matar a Giant Spider do lugar. Cada Blood Herb vale em média 5k~15k, faça isso umas 4 vezes na semana que seu balance vai aumentar MUITO.
Continuo depois com as classes melee, to sem tempo agora. abraços.
Última edição por KyleDream; 31-01-2013 às 11:02.
Let the true legends fly.
bom... no meu mundo o horário que costumam reunir para fazer é 23:30, as 3 costumam durar em média 30~40 minutos, maneira mais rentável que eu tenho para fazer dinheiro, só é preciso ter cuidado e muuuuuuita atenção, muita mesmo, pois qualquer bobeirinha é dead na certa, depois que acostuma fazer, vira até rotina![]()
Gostei bastante do tópico, dei uma boa lida e fiz meus investimentos, se der certo posto lucro que consegui.![]()
Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto