Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 84

Tópico: Postem as melhores dicas para enriquecer no jogo!

Registro
    10-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na opiniao de voces, quais sao os melhores itens blue/green djin/rashid pare revender?
    e os produtos de creatura?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail Higherpingers _@/"
    <3
    If 30,000 people say it is true, well then it must not be bullshit..

Jogo para me divertir..
    Não quero ser o melhor..
    Apenas para ser lembrado!

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vender BPs por uns 200gp cada no market, pessoal é preguiçoso e da pra lucar nice

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vey eu n li tds os post,meu eu acho q tenho 1 maneira pouco usada pra fazer gold quando começo do 0 (faz tempo que nao jogo,nao sei se ainda da pra fazer isso)

e bem simples use td seu dinhero de rook,comprando legion helmet,dps va pra main o/
    pelo menos no tempo q eu jogava,legion era rare,entao dava pra fazer 1 profit legal,eu sai com 5 legion +ou- e vendia 5k cada um
    Skillstone <3

Registro
    28-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, uma boa dica que ninguém postou ainda, é fazer warzone (para lvl 100 +/-), pois, no caso de calmera, tem time para ir quase todos os dias nas 3, gerando assim 180k de lucro livre por dia.

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, tô viajando e é impossível editar tudo pela internet so celular! Assim que tiver acesso a um computador, eu atualizo!

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Guerreiru Ver Post
    bom, uma boa dica que ninguém postou ainda, é fazer warzone (para lvl 100 +/-), pois, no caso de calmera, tem time para ir quase todos os dias nas 3, gerando assim 180k de lucro livre por dia.
    Quanto tempo duram essas Warzones, tu sabe me dizer?

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente não há fórmula para enriquecer que não exiga paciência e de certa forma dedicação. Vejo muitos aqui utilizando market como meio de lucro, mas isso não depende só de paciência, depende de compradores. Já eu sou adepto à outra via de ganhar GP's, que é mais imediata.

Você que é mage:

- Seu dano é absurdo se comparado às outras classes
    - Seu gasto é grande dependendo do que é feito.
    - Chance de morte é maior.
    - Se for ED, pode dar SIO.

Porém, suas chances de profitar se caçar corretamente é MUITO superior à de uma classe melee (paladin ou knight). Vejo Elder Druids level 20 aproximadamente caçando Hellspawn com um blocker level 80+ fazendo uma xp legal, por volta de 120k/h sem bônus e cerca de 5k~10k/h de lucro. Porém, esse método exige que se tenha no mínimo 50k no banco. ED's também podem caçar Earth elementals com Underworld/Necrotic rod e Exori flam, o lucro é garantido e a xp excelente, basta tomar cuidado com Earth's lurados. CARREGUE SEMPRE UM ENERGY RING.

Agora, se o caso é um Master Sorcerer, as chances de lucro aumentam mais ainda e sem necessitar de blocker. Com um level 22+ pode-se ir facilmente caçar Scarabs e fazer cerca de 2k/h de lucro... chegando no level 33 e com muito cuidado caçe Ancient Scarabs sempre com energy ring quando descer as escadas e se aparecer mais de um AS. Seu lucro aqui sobe MUITO. Fazendo bagloots então , nem se fala.
    Também pode-se caçar Earth Elementals, tanto em Edron como em LB. Arme sua WOI , use Exori flam e pronto... lucro garantido.

Ambas as modalidades de mage são igualmente necessitadas em quests, ofereça seus serviços em troca de ir de 'graça' em quests, tais como crusader helmet, behemoth quest, etc..
    ***Isso é efetivo para players low-level, visto que players de maior level não devem ter tantos problemas em suprir suas hunts. DINHEIRO = REQUER TEMPO, não adianta querer ter uma fórmula mágica para fazer kk's e mais kk's em uma semana. Pelo menos sendo low level.***

Método BloodHerb Quest:

Cansativo, pode ser demorado, mas o lucro é SENSACIONAL.
    1- Faça uns 3~5 makers
    2- Pegue level 8
    3- Vá para venore, e faça a blood herb quest com todos os seus 3 chars.
    4- Rooke eles, repita do passo 2 em diante.

Dinheiro fácil, infinito. Só requer a ajuda de um char para matar a Giant Spider do lugar. Cada Blood Herb vale em média 5k~15k, faça isso umas 4 vezes na semana que seu balance vai aumentar MUITO.

Continuo depois com as classes melee, to sem tempo agora. abraços.
    Última edição por KyleDream; 31-01-2013 às 11:02.

Let the true legends fly.

Registro
    28-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Banshee Slayer Ver Post
    Quanto tempo duram essas Warzones, tu sabe me dizer?
    bom... no meu mundo o horário que costumam reunir para fazer é 23:30, as 3 costumam durar em média 30~40 minutos, maneira mais rentável que eu tenho para fazer dinheiro, só é preciso ter cuidado e muuuuuuita atenção, muita mesmo, pois qualquer bobeirinha é dead na certa, depois que acostuma fazer, vira até rotina

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante do tópico, dei uma boa lida e fiz meus investimentos, se der certo posto lucro que consegui.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    12-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MV Backer Ver Post
    Uma dica que dou para aqueles que tem paciência:

Comecei um char em mundo PvP, do qual ganhei uma ajudinha de uma pessoa muito bondosa aqui do fórum. Mas, independente desta ajuda, fui atrás de grana rápida e fácil.
    Isso vale apenas para jogadores p.a., pois envolve um método em svargrond. Pegue uma vara de pescar, cerca de 200 worms e uma pick e vá pescar no gelo. Eu consegui vender cada um daqueles northen pikes por 10k ea. Consigo pegar cerca de 4 a cada 100 worms usadas.
    Eles são necessários para uma quest que libera o acesso as seas serpents, e muitos jogadores não tem paciência de ir pegá-los, por isso o preço atinge altos valores e, normalmente, são vendidos rapidamente.

Espero que ajude. xD

cara onde exatamente vc pesca isso? da pra explicar melhor?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. Tutorial para sorcerer (bem detalhado)
    Por Eyes of Dread no fórum Sorcerer
    Respostas: 122
    Último Post: 15-03-2006, 19:41
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40
  4. Tibia Rule
    Por Tyurok Slayer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2005, 07:04

Permissões de Postagem