Bom gente vamos para mais uma atualização
Meu amigo Edlicia me chamou pra ajudar a ele domar o bufalo la porque ele não sabia os resp dos bufalo doidao. Então fui la andei andei andei e nada e no ultimo resp pá O_O O_O nunca tinha visto tanto bufalo junto O_O
Ele tentou em todos mais todos os bufalos fugiram
Graças a minha linda internet que não funfa quando esta chovendo e aqui esta chovendo faz uma semana '-' estou upando bem devagar '-' mas to indo... mas no meio da hunt deu lag ae decidi sair e pegar os 20k de exp que restava no zoo quarter foi então que upei
Bom mais tarde fomos eu e uns amigos fazer acesso aos teleports da mina maldita macumbada sem fundo de svargrond. Fui de bloker *-* *-*
Cults do mau desde sempre usando galinhas para nos trapar u_u então bora usar a purpurina pra eles não nos ver. "Nosso brilho se torna intenso mas tão intenso que cega completamente o cult galinheiro"
E como sempre mina sem fundo séculos para chegar no local certo...
Conseguimos chegar ao local necessário e pegamos o papel que da acesso aos teleports mas não teve a parte que falava "pode ter um Demon lurado" ficamos bolados que não achamos o Demon e fomos procurar ele. Procuramos achamos e matamos #chupaDemon
Eu ajudando o meu amor Jenyzz a ter acesso completo das ilhas de Goroma. Já já faremos hunt juntos lá nas hydras *u*
Chego no depot depois de ajudar meu amor no acesso e me deparo com esse lindo coração. Não resisto gente USHAUSHAUHSUAHSHA. Suspeito de ter sido a Aline Satie que fez pra mim S2
Polemica!! 666 mana potions!! *O*
Que eu me lembre esse foi meu primeiro double loot LOL *O*
Sempre quis fazer isso gente SEMPRE QUIS FAZER ISSO GENTE esses malditos já me deram muita dor de cabeça #chupacycs
Bom SEMPRE minha internet dando lag faltando 10~20k pra upar fui nos cyc. Dessa vez estava tão lag mas tão lag que nem quis arriscar de ir no zoo quarter, fui ne mistrock matei minha vontade de blokar aquele monte de cyc e ainda peguei o level wiiiiiii wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Spoiler: Respostas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação