Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 97

Tópico: [L.T] Matt Diabetes e cia.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oitava Atualização [27/01/2013]

Venho lhes mostrar nesse domingão muitos leveis, várias quests e morte "morrer faz parte", espero que gostem!

E como sempre no meu Projeto Tasker... eu gosto de fazer tasks, abrir o quest log e ver que você tem mais pontos do que seu amigo level 150 , consequentemente vem os BOSSES que estão com a mão fechada pra mim, mas tudo bem, de qualquer forma oque vale é a diversão

Terminei 1 task de Mutated rat e as 3 de Ancient Scarabs e fui procurar mais para fazer, fiz acesso a Ramoa, e fui lar meter uns exori nos Bonebeast e as demais criaturas que apareciam e... level 60! (o loot do BOSS foi 8 platinum e 2 hardened bones) D:

no meio disso tudo eu tinha feito várias quests, e é claro, tenho que mostrar algumas para vocês

Feito, a do Canivete, Arena Scrapper e Dwarven Legs, fui Necromancer quest com meu amigo Teenebra Nuubs que está completando aniversário hoje (parabéns pra ele), depois de completarmos a quest fomos nos Wyrms que é bem do lado, detalhe "tinha um cara da Guilda Dominante level 275 caçando lá de BOT" então eu e o dani ficamos lá, e dropamos...:

Mas ai, fomos tirar uma foto pra postar aqui no meu LT e chega a Joselita Agaezsi MS, level 400 TOP 5 de Tenebra, eu perguntei ao Teenebra Nuubs se eu deveria ficar e ajudar ele, mas ele não aceitou, tentei ajudar ele empurrando a Joselita Agaezsi, mas como estava perto do buraco não teve como, meti Stealth ring + Utani hur e olha quem eu encontro: Skullphtor RP, level 426 TOP 3 de Tenebra, perto da saída, olha quem ta lá trapando: Akirasz ED, level 376 TOP 12 de Tenebra, detalhe²: Eles não souberam trapar direito e eu consegui fugir, mas como eu tinha ido apenas com 30 Strong HP, morri quase na metade do caminho, é uma pena 3 Tops de tenebra, terem gastado frags em um level 60 e um level 150, enquanto tem time pk matando os Money Makers deles, e vários neutros em Traps, do qual ficam Red Skull e perdem tudo, eu nem liguei muito pra ter morrido, são apenas 8k, e não perdi nada mais que 5% de cada skill.

Não sei se estou hunted, o char só tem praticamente uns 15 dias, qualquer coisa posso criar outro, detalhe: tudo isso foi com Cast aberto, hunt, quests, mortes, se quiserem podem entrar no meu Cast agora, basta procurar: Matt Felipe no site do TibiaCast, e por falar em Cast, gostaria de agradecer a todos daqui do fórum que me veem quase todos os dias no Cast, Charloteia, Flor Amor Irmão e vários outros.
    até a próxima atualização pessoal!

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Matt Felipe; 27-01-2013 às 16:20.
    Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa
    Gratz por tudo cara, muito massa xD
    pena dessa dead ai... mas fazer oq ne

Tópicos Similares

1. Kosmo - O futuro a seus olhos
    Por Matt no fórum Roleplaying
    Respostas: 111
    Último Post: 09-03-2017, 07:25
  2. Taverna | Controle da Mente