Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom a atualização de hoje vai seguir o mesmo esquema de sempre :p
Achievement:
Spoiler: Achievement
Outfit:
Spoiler: Outfit
Level UP:
Spoiler: Level UP
Quests:
Spoiler: Last Creep Standing
Spoiler: The Ancient Tombs Quest
"Inutilidades":
Spoiler: "Inutilidades"
Facebook do char aqui

Opa XD
parabéns ae por tudo
esse crystal warlord é mitico demais...
Eu tava vendo cast de um pala fazendo a Behe Quest, e você estava la no time heheh
Parabéns flor~ quero ver mais leveis em atualizações ai hein? :p até mais!
Tá agr nos proximos casamentos não vou classificar eles na sessão de inutilidade. E ter uma menina seguindo o meu LT é uma honra :O
obg
que pally que era? pally loked?
obg
acho que hoje mais tarde irei atualizar![]()
Spoiler: Sushi
Spoiler: Leveis UP
Spoiler: Behe Quest
Spoiler: Inutilidade
Última edição por Jubsmon; 29-01-2013 às 18:56.
Bom ontem 26/01/2013 foi um dia bem emocionante
Gente fazer quest em grupo é a melhor coisa do mundo
Bom gente ontem estava marcado só de ir na last da ice islands... Minha internet estava a 2 dias pessima caindo umas 30x no dia ae eu nem estava logando no meu char... só entrava pra deixar treinando e vazava.
Ae ontem ela decidiu voltar ao "normal" coisa que ainda desconfio que vai cair u_u ae loguei tava ja me preparando para a ice quando meu amigo Joga dez abre private comigo me chamando pra ir Annihi que era pra eu correr que em 10 minutos ja estavam indo começar.. Corri igual louco para a entrada da quest e chego lá não tinha ninguém ainda u_u
Esqueci de tirar uma print do team total. Perdão
Mas o team foi formado por eu Flor Amor Irmao EK 123, Joga Dez RP 122, Aquilis Cron MS 150 e Matusalem EK 100
Bom levei 160 ghp USAHSUHASUHASUHAUSHAS quando entramos já fiquei em choque porque os negão já me deixaram yellow e eu comecei a beber pot sem parar, sem parar, enguli até uns vial, bebi muito, virei vamp, bebi, bebi, bebiiii. Fiquei black e nada do 1 demon morrer e quando ele morreu não consegui ir 1 sqm pra frenteae começaram a matar o 2 demon e minhas pots ja tinham passado da metade que eu ja tinha levado.. ae do nada Matusalem deitou UHSAHSAUHSUAHSU depois ele nos disse que tinha levado 90 ghp. A coisa começou apertar pro meu lado porque minha ghp começaram a ficar em falta e eu pensei vou ter que usar mana e ghp pqp vo morrer ae usando usando comecei a dar uns exori gran USHAUSHAUSHSUAHSUHAUSUHASUHAUSHUSHAS desespero total. Minha pot acabou soltei meu ultimo exori gran o demon morreu e fui eu abrir a porta desesperadamente e ja dentro da sala não sei que bixo ainda acertou great fire ball em mim, dae dei um exura gran ico e me salvei USHAUSHAUSH
Meu irmão iria tirar várias prints pelo cast mas minha mae foi olhar o facebook dela pelo computador dele bem na hora u_u dae fiquei sem as prints lá dentro da sala
Peguei a Magic Sword
Estamos lindos!! Pegamos até as propriedades armaduraticas dos demon
Ice Islands Last Mission
Bom fizemos a quest só para os membros da guild e amigos mesmos
Povão se reunindo
Começando a caminhar os longos 30 dias e 40 noites
Caminhando, caminhando, caminhando... zzzzzzzzzzz
Após 30 dias e 40 noite chegamos ao local da quest :O
Após marcar o 2º ou 3º obelisco alguem disse que precisava ir cagar :O
Então esperamos
Coladinho do demonzito :O
Não sei como em plena batalha estava um monte de gente encima um do outro :O
Caminhei mas 30 dias e 40 noites voltando da mina maldita e finalmente entreguei a missão
Peguei meus shards e pá Outfit Full
Antes de começar a quest fui esperto e comprei meus shards porque eu sabia que iria ficar em falta pra esses monte de gente USHAUSHAUSHUHASHUAHS
Hail Balao Magico
"Inutilidade"
Só pra deixar Jenyzz com ciúmes postei essa imagem no facebook. E deu resultado
![]()
Decidi dar uma mudada na maneira de editar o post pra ver se o LT fica mais "bonitinho" então me digam se gostaram ou não desse post sem a opção de "SPOILER" escondendo as imagens...
E Gostaria de saber também se a falta de pontuação e acentos está encomodando dae tento melhorar.. xd
Última edição por Jubsmon; 27-01-2013 às 10:43.

opa
gratz por tudo ae bastante coisa xD
e sim era pally locked xD
Jogos de amor x ciumes, adorooo sheushuehsuhe
Legal demais quest em grupo, pq n tenho amigos em elera? :'(