Consegui fazer as 3 task hoje e dropei: Sem título por Josz Lima, no Flickr __________________________________________________ ___________
Acho que dei um pouco de sorte, ja ajuda a pagar minha bless e promotion *-*
Spoiler: Curiosidade Pessoal
Enquanto fazia essa Task pensei...
Tarantula me lembra Aranha Caranguejeira e aranha caranguejeira me lembra muito essa musica:
Nega do Subaco Cabeludo - Pranchana Jack (Oficial) http://www.youtube.com/watch?v=qEyqE3AKf2o
Kober Tiano vai me matar, mas vou contar! Na primeira vez que vimos esse vídeo, rimos muito e começamos a dançar e cantar...porém... minutos depois fomos até a cozinha e eu vi uma aranha peluda no chão, perto do fogão. Gritei para o lucas avisando e adivinha o que ele fez?
Correuuu antes de mim U_U
Aquela monstra gigante me deixou traumatizada e nunca mais canto esta musica!
Spoiler: Up Level
No mesmo dia, upei 42!
Onde, onde, onde? Na minha primeira vez nos Earth Elemental: Sem título por Josz Lima, no Flickr
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Opa, adorei a história de vcs ^^
Também conheci uma menina no tibia.. ao passar do tempo, acabei gostando dela kkk, mas infelizmente ou felizmente, não consegui ficar com ela =x
Acompanhando em?!
Abraços ao casal :3
Acontece, não indico a ninguém namoro pela internet, é muito difícil. Felizmente meu caso deu certo e hoje moramos juntos! mas namoro pela internet é de sofrer demais!
Bj ;*
Postado originalmente por CloudEver
eai Kober!! entrei aqui nsó pra olhar seu LT! bora postar as novidades ae!! abraços!
Obrigada pela visita Lider! :*
Postado originalmente por Pojooty
Oi,
Kober e Lizz!
Irei acompanhar a história de ambos e é claro, antecipo o meu boa-sorte nas terras de Elera!
E que o amor dos dois nunca acabe!
Bom UP para os dois e até mais,
Pojoo
Obrigada pelo carinho, e vai durar pra sempre! (bobona)
Bjus :*
Postado originalmente por Kamikashi
ownn :>
vou acompanhar
Até a próxima atualização *-*
Postado originalmente por LordVoldemort
Curti o LT. vou acompanhar ^^
boa sorte
Obrigada! ^^
Boa noite tibianos! :*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!