Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
Fala, Ned!

Demorou, hein. Acho que já é hora de te dar um feliz natal super atrasado e feliz ano novo muito atrasado

Enfim, quando ao capítulo, está muito bom. Porém ainda tem aqueles erros... Preguiça de citá-los aqui, tô no celular.

Tá chegando a hora da grande invasão, hein... Tá nascendo um poderoso inimigo. Boa sorte para o Kycel...

Vish, quase nada pra comentar. O capitulo tá pequeno, queri mais... Falta muita descrição, amigo. Que tal começar a ler mais histórias da seção e aprender? Postei um conto novo, leia ele...

Flws, abraço.

Feliz ano novo também! kkkkkkk

Mas é difícil concertar meu português, sempre fui o clássico: "Não me correge, porque meu português é craro!"

Porém tento vencer essa barreira, diga o nome do seu conto, que eu vou tentar acompanhar a "lentidão" que você posta capítulos!

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
Olá, tudo bem? =)

Eu comecei a ler sua história tem um tempinho já, e tenho que dizer que estou adorando! Esse novo inimigo do Kycel, então... O que mais o futuro reserva a eles? Espero ansiosamente por mais!

Abraço!

P.S.: Se você puder ler a minha história, "A Voz do Vento", dar uma comentada ou responder à enquete... Eu ficaria muito feliz, viu? Obrigada!
Obrigado pelo elogio, e ai está mais!

To postando esse cap, e já vou pra lá, quando chegar aonde você parou, eu voto para que eu tenha ideia da história. Sacou?!

Cap 49 – Prelúdio da destruição.

O tempo passou e Mikson seguiu o conselho de seu mestre, Kycel já tinha dado as ordens para seus subordinados, e todos já tinham partido para suas respectivas missões. Kycel e Moorie ficaram para deixar as ordens para as tropas, caso acontecesse alguma represália, e a vila não tivesse com nenhum membro do “Alvorecer” presente na vila. Depois de passar todas as instruções, Kycel e Moorie seguiram para Thais, onde uma batalha iria acender o desejo de uma nova guerra.

*** Algumas horas depois ***

Mikson estava se preparando para partir ao encontro de Kycel, quando se encontrou com Delucius, que deu um forte abraço no novo aprendiz, dizendo apenas uma frase.

Delucius – Que seja pela justiça, não pelo ódio.

Mikson concordou balançando a cabeça, e quando estava chegando ao portão norte da cidade, foi surpreendido por Kycel e Moorie a poucos metros na frente.

Kycel tinha dominado o poder de controlar o poder de seus pais, liberando os corpos dos mesmos. Usando o poder de invocação de Milithi, Kycel invocou dois Demônios, e um Dragon Lord. Sendo esse que serviu de transporte para a Milithi, que semelhante as invocações, ela também atacava tudo o que via pela frente.

Pheakeon avançou pelo portão e foi fazendo um rastro de destruição pela cidade, seguido por Moorie que preferiu destruir as construções da cidade. Por mais que existissem guerreiros experientes na cidade, o ataque deixou todos sem reação, e a baixas chegavam a números assombrosos.

Mikson olhou para trás vendo a destruição da sua cidade, e perguntou o porquê para Kycel. O jovem Mahad não respondeu, e se preparou para a batalha que iria decidir o rumo do continente.

Em alguns minutos ambos os guerreiros se “aqueciam”, tentando conhecer um pouco o adversário, no campo de batalha. A luta estava evoluindo de forma lenta, e demorou um pouco até começar, alguns ataques mágicos, sem vantagem para nenhum dos lados.

Kycel – Vamos subir a freqüência! – Dando um sorriso sarcástico, enquanto as serpentes saiam de seus ombros.

Mikson – Concordo. – Mantendo o foco, enquanto entrava no primeiro estágio da transformação.

Os dois estavam implacáveis, Mikson tinha dominado melhor que Zypalin o modo de luta felino, assim como Kycel que evoluiu no domínio do Balisco’o. A batalha continua equilibrada, quando Kycel, invocou Goth Skia ao campo de batalha, depois de um sangramento considerável em seus olhos, Goth usou seu poder de magnetismo para lançar Mikson longe, Kycel acertou Mikson que ainda estava no ar, com um chute de extrema força, que deixou Mikson um pouco ferido.

Mas o aprendiz de Delucius não se deixou abater, e começou uma seção de golpes físicos, com extrema rapidez, Kycel defendeu de alguns, mas grande parte acertou o Mahad, que enviou Goth Skia para a cidade, como forma de subestimar Mikson.

Mikson – Você é muito confiante. Utevo res “White Lion”. – Sumonando dois leões maiores, dos usados na luta contra Thyrx.

Kycel – Você vai conhecer o poder de um Deus. Balisco’o. - – Invocando o antigo espírito de destruição, formando uma armadura de energia em formato de esqueleto e uma cabeça de serpente.

Mas o Balisco invocado por Kycel, estava cada vez mais ganhando poder, o Mahad novamente teve um sangramento ocular, o que instigava Mikson, que por sua vez tentou atacar junto aos seus leões o Mahad.

Kycel repelia os ataques com o Balisco’o, e logo invocou a Tsunaga Sword, espada em chamas lendária do Balisco’o. Que tinha o tamanho proporcional ao espírito.