Bom a atualização de hoje vai seguir o mesmo esquema de sempre :p
Achievement:
Spoiler: Achievement
Finalmente fui la no vulcão da gnomebase =D
Eu achei que era mais dificil pelos massive fire elemental ae pedi ajuda para um amigo de guild o Grielt Volius ae ele me ensinou certinho como fazer =D
Agora faço la todo dia de boa
Atualmente estou com 805 pontos no rank, mais uma semana ja consigo os 1440 =D
Outfit:
Spoiler: Outfit
Sempre quis esse outfit porque ele me da um ar de super bloker, super homem de cristal, armadura de diamante *O*
Juntei os 70 minor e comprei os 20 major e fiz wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *O*
Level UP:
Spoiler: Level UP
Upei a maioria do level nos lobisomen mas ae as pot acabou e tava faltando 10k pra up ae fui nas GS
Quests:
Spoiler: Last Creep Standing
Eu ja tinha tentado essa quest umas 5x mas nunca tinha conseguido.. então peguei meus time ring e abusei do utani hur e finalmente consegui...
Depois que eu consegui ja tentei mais 2x da mesma forma e não consegui a 1ª pq a net deu lag e a outra porque esqueci a seqüencia dos teleport USHAUHSAUHSHUASUH
Gratz pra mim e pro meu amigo Nash Malfor
Spoiler: The Ancient Tombs Quest
Bom a Balao Magico juntamente com alguns aliados fizeram a The Ancient Tombs Quest =D
Começamos as 23:30h e fomos terminar as 7:30h
No inicio o time tinha uns 20 players e no final terminou com uns 8
Eu mesmo não consegui terminar a quest porque estava chovendo e a energia acabou as 3 da manhã e voltou só as 13h
Fiquei tão triste estava tão emocionante a quest e as conversas no skype estavam tão boas
Mas enfim uma hora eu termino
Boatos de que excesso de purpurina !MATA! Cuidado aonde pisa *O*
Os players que conseguiram terminar
"Inutilidades":
Spoiler: "Inutilidades"
Meu irmão disse que estava indo em thais pra um casamento ae fui la de penetra assistir o casamento USHAUSHAUSHUAHSUAUSHAUSHUHAUS
Eu e o Joga dez fazendo a task do cristal vermelho