Alguém pode me ajudar, por favor?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Alguém pode me ajudar, por favor?
WUT
Excelente tópico!
Dica para o market: quanto mais dinheiro você tem, mais dinheiro você faz.
Aí o resto se resume a analisar o mercado e ver onde suas margens podem ser maiores, seja no atacado ou no varejo. Muita cautela pra não perder dinheiro... Conhecer o preço dos itens no NPC ajuda demais. Ter acesso a todos os NPCs compradores é fundamental. Dinheiro parado é dinheiro perdido, então fique de olho naquelas ofertas que você fez e que estão demorando demais para se concretizarem... Veja se não cobriram suas ofertas, etc. Analise se vale a pena refazer a oferta pra cobrir a concorrência (lembre-se da taxa de anúncio) ou se compensa mais criar uma nova oferta para isso, mantendo ainda a sua oferta anterior...
Ao comprar e vender com inteligência você pode até mesmo controlar o preço de alguns itens.
Um bom kick start para quem está sem capital de giro seriam os premium scrolls (se você tiver os requisitos para transferi-los para o jogo). É totalmente legal e muito mais barato do que comprar dinheiro no mercado negro. A propósito, que me perdoe quem mantém essa prática (comprar KK) atualmente: você é burro.
Você fez uma opção de risco (comprar 1 item acima do preço praticado pelo NPC - que é 11k), mas ainda é possível lucrar em cima do item. Te recomendo vender 1 peça por vez, para um melhor controle...
E, no caso, seria melhor se você colocasse a sua Coat à venda por 26.999 (ou seja, abaixo da menor oferta).
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

O que o Suricato Druid disse é a maior verdade: quem tem paciência, tem dinheiro. É só somar um pouco de vontade e um pouco de noção.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Bom, ninguém falou aqui e eu nem sei se é tão rentável aqui, mas comprar e vender casa dá uma PUTA grana.
Comprei uma por 300k e duas semanas depois tava vendendo por 500. Antes disso já tinha lucrado 50k em outra casa de valor mais baixo. Isso porque muita gente não tem paciência pra ficar dando bid no site, ficar sempre de olho.
Além disso fico sempre fazendo grana no market, mas sem nenhum item específico. Toda hora to checando algum item que tá com offer de compra ou de venda abaixo do normal e pegando.
Jóias também dão dinheiro (não me pergunte porquê, já que qualquer um pode vender pra npc).
Um jeito bom de se ganhar dinheiro e que ninguém disse até agora é roubar Botters, geralmente eles infestam lugares onde o loot é fácil, como caimans, mutated humans, brimstone bugs entre outros. É só esperar o botter matar a criatura e jogar algo em cima do corpo, dependendo do local, é possível fazer dezenas de Ks por hora, com gasto 0.
Bom um metodo que também pode ser bom , creio eu que seja caçando na mage's tower de edron , depois de matar os respawns , a cave começa a ficar suja e assim o Mad Mage nasce , se voce tiver sorte consegue pegar o Mage Cap , que cá entre nós vale bem mais que 1kk , lembrando que pra limpar a cave sozinho vai demorar muito , entao é bom ter um amigo nessa hora para te ajudar ...
EDIT: Matei 2x com meu RP , e nao dropou nada alem de uns golds e umas pots.
Desculpa pelo Spoil ...
Última edição por Reggae Man; 29-01-2013 às 10:52.
Eu tinha uma meta no jogo, que era ter 20kk no Banco antes do lvl 200....COm Re-seller conseguir juntar 33kk no LvL 120-125
Como fazer Re-seller nos dias de hoje com o market.
1º TEMPO.
Vc precisa ter um tempo sobrando para olhar todas as ofertas no market (não digo 100%, mas uns 80% é o minimo)
2º Saber o que comprar
Vc precisa sabr aonde investir e quando investir, com o tempo vc adiquiri essa pratica, assim vc sabera quais itens que não podem faltar nas suas investidas no market, aqueles que eventualmente aparecem, e os que nem perco tempo olhando.
3º Ter aonde vender
Nem preciso falar que vc precisa fazer Blue/Green Djinn e Rashid Gmones e demais quests para vender seus itens.
4º Sem medo de gastar
Eu chego a deixar em oferta (isso hje) uma media de 1kk a 2kk por semana...isso me gera de 5% a 20% de lucro, ou seja, 50k a 400k. alguns itens tenho 100%, 200% de lucro...
.....
Outra forma que faço muito gold é revendendo HOUSES, ja cheguei a comprar e vender 15 Houses em 1 mes....
Os meus maiores lucros como revendedor foi com uma House, que comprei por 5kk revendi 15 dias depois por 13kk uma House em Venore, e uma outra que comprei por 9kk e revendi por 20kk em Yalahar.
----------
Um exemplo hje vendi no Rashid 550k em itens sendo que gastei 330k para compra-los, isso juntei em uma semana...fora que ainda não vendi Blue/Green e outros...
Última edição por Tyrun Dern; 29-01-2013 às 14:39.
Se eu atacar, ataque junto...Se eu morrer, me espera que nois mata ele...
Se eu fugir, saia correndo tbm, porque ta feia a coisa.