Bom gente gostaria de agradecer a todos que estão seguindo o que eu posto aqui *O*
Achei que ninguém iria olhar o que eu escrevo/posto. Mais tem até um numero grande de pessoas lendo. Quase toda hora chega alguem me falando que leu meu LT *O* e isso me incentiva a continuar escrevendo =D
Obrigado mesmo de coração S2
Bom vamos para a atualização de hoje 13-01-2013:
Hoje temos algumas imagens de Level UP!, task, "inutilidades", avanço de skill, e novo outfit full =)
"Inutilidades":
Spoiler: Coração
Bom chego de boa em yalahar e vejo esse lindo coração *-*
Fico todo cheio gente *O*
Foto do meu amigo Roll Thiaguinho é noiz estuprando os Behe ririri
Level UP!
Spoiler: Level 116
Enquanto estava fazendo a task dos pirates vi que a Blooming Griffinclaw "a flor de Nargor" tinha florescido wiiiiiiiiiiiiiiii ae peguei os itens para pegar uma amostra da "flor de Nargor" e assim continuar o addon do druid outfit, no meio disso tudo consegui o level 116 *-*
E quando vi que a Blooming Griffinclaw tinha florescido avisei o meu irmão Flor Amor Irma e ele foi e aproveitou e fez acesso a Nargor =D
Task Pirate:
Spoiler: Loot do Boss
Bom fiz minha primeira task dos pirate. Demorei bem uns dias porque aja paciência de competir com os bots em Nargor
Mas aproveitei que a internet estava meio lag e fui fazendo aos poucos.
Não confio muito em informações dos spoil e sempre vou metendo com tudo, no fim matei em uns 5 segundos USHAUSHASUAHUSUAHS
Em Celesta essa coisa está valendo em media 190~250k =D
Avanço de skill:
Spoiler: Shielding
Ultimamente morri tanto que essa skill já era pra ta pelo menos 91
Um abraço para o Helio - Ecoman
Novo outfit full:
Spoiler: Druid Outfit Full
Bom comprei a maioria dos itens necessários como bear paw, wolf paw e etc... PS: Quem dropa bear paw deve levantar as mãos para o céu e agradecer, pq pqp que coisa mais cara *O*
Ultimo item necessário para o addon =D
No caminho achei uns player BR fazendo OF o que ajudou na rapidez da ida e volta =D
Aprendi a linguagem dos lobos au au auuuuuuuuuuuu
Au au auuuuuuu senhor lobo me entende. Finalmente FULL!
Bom gente hoje também fiz a inquisition quest com a Severence mas posto as imagens amanhã se possível. Tem um grande numero delas e vou selecionar as mais bonitinhas :p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online