Não queria postar essa Atualização agora, iria deixar pra de noite, porquê provavelmente iria estar nivel 35, bom, acabei as 3 Tasks de Mammoths e fui fazer a de Carniphilas, avancei para o nível 32, e quando tinha matado aproximadamente [51 de 150] que rufem os Tambores... taramm!
depois que catei a Carrot on Stick fui ao banheiro e voltei para domar a Montaria (acho ela feia, mas fiz pensando que ia conseguir Achievement, não consegui, mas domei) agora quero o Piolhinho (Black Sheep) go Magician quarter? acho que não, lá só quem upa é maker da guild dominante que fica de bot
bom, hoje quando eu acordei, tomei banho, café, insulina u.u e logo quando tento entrar no char aparece:
agora preciso de Sugestões pro meu novo nick, quero por Matt "alguma coisa" eu gostava do nome "antigo", como só caço com TibiaCast aberto (até pra mostrar que não uso BOT), o pessoal entrava e sempre tinha assunto por causa do Nick "Matt Diabetes", então é isso pessoal, preciso de Sugestões pro novo Nome ou apenas passou pelo e gostou do L.T não se esqueça de comentar, isso me incentiva muito, quando passo por aqui e vejo algum comentário me animo mais a continuar avançando os Char's (:
Spoiler: Respostas
no momento estou com o TibiaCast aberto, é só clickar no Link ou procurar por Matt Felipe no TibiaCast
TibiaCast
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação